Perfeita!


A perfeição pode ser alcançada (um quadro de Alfonse Mucha)

Veja se você, mulher leitora, se enquadra no ideal masculino de perfeição feminina.

A Perfeita — abreviemos — faz as seguintes coisas.

1) Prefere ouvir a falar. Entende que, se a natureza lhe deu uma boca e dois ouvidos, não foi à toa.

2) Gosta mais de ação do que de discussões sobre o relacionamento. Até porque, se o relacionamento está ruim, é provavelmente por falta de ação.

3) Não recusa sexo mesmo que esteja de verdade com dor de cabeça. Recusas femininas matam qualquer relacionamento.

4) Está sempre bonita e cheirosa para o amado.

5) Não fuça o gmail, o Facebook e o Twitter dele. Jamais. É invasão de privacidade.

6) Faz coro quando seu amado canta, mesmo que seja desafinada. Linda McCartney fazia isso para o marido, e o manteve a seu lado até a morte.

7) Não disputa a razão com seu homem. Não tenta parecer melhor ou mais inteligente que ele, mesmo que seja. Nestes casos, delicadamente finge ser mais tola do que na verdade é.

8 ) Respeita o cansaço do guerreiro quando ele prefere simplesmente dormir a praticar sexo. Caso esteja muito excitada, pode sempre usar as próprias mãos, pelas quais não paga nada.

9) Entende que as preliminares devem ser satisfatórias para ambas as partes, e não só para ela.

10) Não olha para homem nenhum lascivamente, mas compreende que em certas situações o amado não cometerá pecado se — discretamente — admirar uma mulher atraente que entre no bar ou no restaurante. Porque na verdade toda a raça feminirá estará sendo homenageada naquele olhar clínico e fugaz, incluída a própria mulher amada.

Existem outros pontos. Mas eles tornariam a mulher mais que perfeita, o que é desnecessário. Basta se aplicar no decálogo acima.

32 Respostas to “Perfeita!”

  1. Maria Eduarda Says:

    Quanto machismo em um só post… quanto machismo meu caro FN!

    Ainda bem que não tenho a pretensão de ser perfeita, e sim, eu mesma, e feliz, sem precisar preencher quesitos pra agradar quem quer q seja.

  2. cangaceira Says:

    EU não queria mesmo…

  3. Camilla Tebet Says:

    Decalogo para o homem perfeito:
    1 – Est’a sempre pronto para discutir a relacao, afinal, inteligente como e’, sabe que ‘e s’o com conversas e debates que se chega a uma conclusao sobre um problema.

    2 – Nao faz coro quando a amada canta mal. MAnda ela calar a boca e beijar.

    3 – OLha com lascivia para varias mulher, afinal ‘e homem, mas na cama ‘e com a propria que quer ser mais profano.

    4 – O guerreiro nao cansa. Nao nega sexo hora nenhuma. Veja s’o, guerreiro que ‘e guerreiro nao nega sexo.

    5 – Entende que as prelimiares devem satisfazer ambas as partes e que de repente assim, no meio do dia, nao precisa nem de prelimares. O homem perfeito sabe quando a mulher quer fazer amor e quando quer sexo.

    6 – Quando o celular toca, nao fica perguntando em mimica quem ‘e. O homem perfeito nao sei importa quem seja. Ela esta’ ‘e com ele. O homem perfeito ‘e seguro.

    7 – O homem perfeito prefere ouvir ‘a falar, pois sabe que as mulheres A-D-O-R-A-M falar, e qual o problema com isso?

    8 – O homem perfeito nao se acha mais inteligente que a mulher. Nao ‘e, nunca ‘e. QUando pensa que esta sendo, est’a levando a maior penada. COnhece um bocado de casos.

    9 – O homem perfeito est’a sempre arrumado e cheiroso para a mulher nadar de bracada.

    10 – O homem perfeito disputa a razao com sua mulher, afinal quer coisa mais instigante que disputar razao?

    E tem mais: tem que ser perfeito sim. Menos, nao basta.

  4. Penny Lane Says:

    Pãtz, eu não canto! Tem como compensar, Fabio?

  5. Camilla Tebet Says:

    tem sim Penny, manda calar a boca e beijar.

  6. Nina Says:

    Eu estava indo muito bem até o momento do: “… mas compreende que em certas situações o amado não cometerá pecado se — discretamente — admirar uma mulher atraente que entre no bar ou no restaurante. (blá-blá-blá)”. (?)

    Necas!

  7. Arnau Says:

    boa tarde. Se me permitem…
    acho que não vou entrar nessa discussão de conceitos tão paradoxais. Mesmo porque, não me preocupo com isso, vez que… já me disseram que, pra eu ser perfeito só me faltava a modéstia, mas graças a Deus, agora, já a tenho… hehehehe

  8. Says:

    Sinceramente, as vezes esse comportamento passivo não funciona rsss De repente, voce virou mãe. Não adianta ser perfeita para a pessoa errada. :/
    Afinal o que é a perfeição??? hehehehe bjos

  9. Alice Barros Says:

    Ai FH, que difícil ser perfeita, hein??? fala sério!

    • Fabio Hernandez Says:

      a perfeição é uma meta, Alice. O importante é não desanimar. Força!

      • Alice Barros Says:

        kkkk Mentira que vc acha que eu quero alcançar esse “nível”, né? Homem que é homem gosta de mulher com todas as imperfeições que ela tem.
        As demais coisas são fantasias.

  10. Fabi Says:

    Fábio, no dia que você achar essa mulher…pergunta nome, sobrenome e endereço que é pra eu mandar matar!

  11. Gueixa Says:

    Fabio,a perfeição pertence ao Criador. À nos, reles humanos, resta a excelência.

  12. Kelen Says:

    A mulher ideal do referido post existe!!!! Deem uma olhada: http://wp.clicrbs.com.br/nemlolitanembalzaca/2011/06/14/robo-do-sexo-ela-fala-e-reconhece-o-dono/?topo=77,1,1

  13. Camille Says:

    “perfeita” para quem? para os homens inseguros que leem livros sobre “como ser macho alfa”? dispenso, bem.

  14. Says:

    Fui perfeita assim…e ele…foi passear em Miami com a ex-mulher que o trata como um cão e gastou com ela o dinheiro de uma vida! Tá bom pra você? E olha que eu tenho bunda grande! Agora fico aqui enclausurada com medo (mesmo) dos homens.

  15. laufranco Says:

    Conta os outros pontos =D

  16. Crys Says:

    3) Não recusa sexo mesmo que esteja de verdade com dor de cabeça. Recusas femininas matam qualquer relacionamento. 8 ) Respeita o cansaço do guerreiro quando ele prefere simplesmente dormir a praticar sexo. Caso esteja muito excitada, pode sempre usar as próprias mãos, pelas quais não paga nada. Acho que um bom nome para quem pensa assim é “egoísta”.

  17. Roberto Rocha Says:

    Fábio, sempre suscitando a fúria e a indignação feminina; calma meninas esse exemplar descrito no texto é fruto de imaginação de nós homens eu por exemplo estou tentando achar um exemplar igual ao descrito e ainda não encontrei e olha que já casei, descasei e tenho tentado por vários anos, a busca apesar de ser deliciosa eu sei que é inútil mas eu não desistirei de achar essa especie extinta desde a criação.

  18. Heleno Almeida Lima Says:

    As mulheres não cansam de falar nas revistas, livros, programas de tv, no filmes: homens não são perfeitos.

    Então porque nos cobram tanta perfeição?

    E mulheres, você também não são perfeitas.

    Algumas chegam a ser “homens perfeitos”, machistas às avessas, sem noção e exigentes como um barman burgáro na madrugada… a Camila no post acima comprova o que falo… :/

  19. laufranco Says:

    A perfeição é cobrada de ambas as partes. falam demais. E ouvem de menos.

    Talvez devamos mudar o foco da busca pela “perfeição” para dar chance às “imperfeições adoráveis”.

    E daí se ele(a) deixa a toalha molhada em cima da cama, quando é capaz de acompanha-lo(a) num banho de chuva no final da tarde ou cozinhar pra você? =)

    Agora, seguir estereótipos de macho perfeito e fêmea perfeita é que não dá. Aliás, o lado mais interessante dos super-heróis não são os superpoderes, e sim o lado humano.

    Ao menos é por isso que eu gasto tanto dinheiro comprando HQ e vendo filme: ver a história por detrás da suposta perfeição.

  20. Taís Says:

    Sério que essa é uma perfeição?!!
    É mais um robô do que qualquer outra coisa!!
    Acho que não enquadro em nenhum critério. Que bom!!! rsrsrs

    Sem mais!

    T.

  21. laha Says:

    https://www.youtube-nocookie.com/v/BX88JEMpIrw?version=3&hl=pt_BR

  22. El Hombre – A mulher perfeita Says:

    […] https://fabiohernandez.wordpress.com/2011/06/09/a-perfeita/ Tweet PUBLICADO EM » Fabio Hernandez, Sexo & Relacionamento […]

  23. Maíra Says:

    Tinha jurado que havia encontrado um blog divertido e inteligente até ler esse post.
    Até mais.

  24. Stephanie D'Agnes Says:

    Machismo, a gente vê por aqui.

    Tinha gostado desse blog até ler isto.

  25. Gaby Says:

    Fábio, eu era sua fã, até ler esse post. É uma pena. Me admira muito um homem tão inteligente como você, gostar de mulheres tão submissas e sem personalidade… Me diga, qual a graça disso? Qual a graça de uma mulher que concorda com tudo o que você fala? Que não tem opinião própria? Que não têm atitude no sexo, já que são submissas? E pra piorar só faltou você dizer que, uma mulher perfeita é aquela que está ali pra te servir, que não pensa, nem fala, nem sente. Mulheres desse tipo não são interessantes, a relação fica um saco depois de um tempo e se desgasta. Triste seu pensamento, egoísta. Me enganei com o blog.

  26. Maíra Says:

    Fábio, também era sua fã…depois de ler isso (confesso que fiquei nauseada)… isso não é uma mulher perfeita, isso é uma mulher submissa e sem personalidade. “Respeita o cansaço do guerreiro” …vá se ferrar, meu!!

Deixe um comentário