Uma garota de programas de Berlim


Raras vezes vi um entrevistador tão bom. Faz as perguntas que todos queremos fazer. Mas é para a entrevistada que quero chamar a atenção.

Ela é um retrato de como a Alemanha lida com a prostituição.

É uma atitividade legalizada. Isso faz com que as garotas de programa sejam muito menos marginalizadas que habitualmente. Elas pagam impostos, o que as iguala a todos nós, exceto os muito ricos, que sempre encontram formas de fugir deles. Podem até ter namorados, como todas as mulheres. A legalidade tira muito muito do tom sinistro que afasta pretendentes. E também pode permitir uma vida menos mentirosa e, consequentemente, menos sórdida. A garota do vídeo diz que a família e os vizinhos sabem o que ela faz, e não duvido.

A prostituição jamais terminará. É um dado da vida, gostemos ou não. Isto posto, ela pode ser mais ou menos complicada. Os alemães dão ao mundo uma lição sobre como descomplicar ao máximo uma atividade que jamais será simples.

8 Respostas to “Uma garota de programas de Berlim”

  1. Grace Olsson Says:

    Acho um absurdo o que fizeram com um Ministro Sueco. O rapaz renunciou por que os jornalistas descobriram que ele tinha pago, 4 anos atrás, 4000 SEK a uma prostituta.
    Aqui, na Suécia, é ilegal para quem compra. Nao, para quem vende.
    Oh, lei injusta, essa!!!

  2. Graça Says:

    Fabio, nao sei se nao e simples. Como ela mesma disse…um negocio…

    Deve ter mulher que nao se importa em fazer sexo com diferentes homens todos os dias…talvez elas gostem, talvez faça bem para o ego alem de fazer bem para a conta bancaria.

    Cada um e cada um, nao e mesmo ?

  3. Nicky Says:

    Amei a roupa dela!

  4. taty Says:

    queria ir para alemanha trabalhar la!mais nao conheço nada e ninguem.queria so um lugar para ficar.sou. garota de programa…

  5. Tayna Says:

    muito legal saber que os a Alemanha é um pais sem preconceito!!!!!!

  6. bruninha18 Says:

    Sou garota, e acho que ta na hora do Brasil acordar…idiotice essa de preconceito, como quem quer e paga quem pode.

  7. bruninha18 Says:

    Vou pra Alemanha, já ganhei muito aqui no Brasil sp, tá na hora de conhecer outros ares…rsrs.. sou a Bruninha Brunelli mulata

Deixe um comentário