Você acredita em cartomante?


?

Meu, fui a uma. Mas sei lá. Devo contar a visita? Ou é perda de tempo? Alguém acredita em cartomante? Acho que não. Lol. Se as pessoas acreditassem, eu narraria minha experiência naquele consultório ao qual se chega depois de passar por um salão de beleza, e subir uns degraus de escada. Mas. Lol. Alguém acredita?

31 Respostas to “Você acredita em cartomante?”

  1. Silvana Says:

    Oi, gostei muito do seu blog, gostei do seu estilo.
    Parabéns!
    Não creio em cartomante, mas as histórias de quem passa por elas são ótimas! Conta, vai!
    Já fui a um leitor de búzios que deu fora do começo ao fim. Nem teve coragem de cobrar a consulta, o coitado…. rsrsrsrs

  2. juhliane Says:

    Conta a visita, gostaria de ler, Fabio todos os dias te visito aqui, muito bom as palavras do ‘ohomemsincero’. Ah, sim acredito até um certo ponto em cartomante, tem algumas que prestam. Abraço.

  3. Silvia Says:

    Eu acredito! E acredite… não aguento de curiosidade: o que ela lhe falou?

  4. Marcele França Says:

    Andando pela carioca no RJ, uma cartomante me chamou dizendo que gostaria de fazer um consulta. Olhei para ela e perguntei você vai me contar o meu futuro ou o meu passado? então virou-se e foi embora .
    Acho que era uma verdadeira trapasseira.
    rs

  5. Mari Says:

    Sim ,sim, sim!!!
    Acredito horrores e sinceramente estou morrendo de curiosidade!
    conta aí, Fábio!!!

  6. Julia Says:

    Faço parte do hall de curiosas que querem saber o que aconteceu na sua visita à cartomante. Conte para nós, Fábio!

  7. mariella Says:

    Não tive boas experiências com cartomantes e recomendo que você viva sua vida sem se preocupar com o amanhã. Não é isso que o zen budismo prega?

  8. mariella Says:

    Não tive boas experiências com cartomantes e recomendo que você viva sua vida sem se preocupar com o amanhã. Não é isso que o zen budismo prega?

  9. Anónimo Says:

    Ah……. Eu tb não acredito, mas conte que fiquei curiosa… Curiosidade mata mesmo…rssss

  10. Astrid Says:

    Acredito. Inclusive, se vc quiser posso colocar as cartas para vc, ou ler a sua mão… Passado recente e futuro recente. Garantido.
    Bjos

  11. Guilherme Says:

    Meu? LOL?
    Será que é Fábio hernandez mesmo???
    Tenho minhas dúvidas?
    Um escritor “barato” porém sempre “correto”.
    É vc Fábio??

  12. Anónimo Says:

    conta, conta, conta…

  13. elias Says:

    cara me fala ae,como foi essa experiência!!

  14. elias Says:

    cara me fala ae,como foi essa experiência!!

  15. manu Says:

    olha eu sou tão curiosa e desconfiada q eu até fui em uma cartomante pra perguntar de um cara q eu sou apaixonada ela me disse q ele me ama kkkkk ai fui em outra cartomante, pensando q ela ia me falar a verdade, pra mim esquecer ele , mas ela tambem me disse q ele é apaixonado por mim , ai eu fiquei feliz mas puta da vida porq o q eu queria escutar era parti pra outra esquece q ele NÃO te corresponde !
    disse q ele vai vim atrás qdo eu esquecer , então ele não vai vim nunca, porque eu não consigo esquecer , me afastei mas esquecer !!
    to pensando em ir em outra !! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjo

  16. tah Says:

    perdaaaaa de tempo , uma enganaçao

  17. daiana Says:

    UMA DUVIDA Q EU TENHO…
    CARTOMANTE PODE VER O PASSADO ???
    EU PRECISO MUIIIITO SABER DE UMA COISAAAAAA !!!!!
    *-*

  18. lui Says:

    Eu sou literalmente viciado em cartomancia já fui em várias…Muitas erraram, mas salvaram algumas que acertaram coisas bem epecíficas! geralmente a que mais acerta não me cobra pela leitura!

  19. Patricia Magali Says:

    Patricia vc conseguiu sua leitura com Astrid?Se conseguiu,acertou?Se conseguiu e ela acertou me passe como consultar com ela.Bj

  20. Patricia Magali Says:

    Astrid se vc ainda faz consultas,me passe por favor como ter contato com vc pelo meu hot mail,que é:patricia.angeluci23@hotma il.com.Obrigado.Bj.

  21. marcelo Says:

    fuia a uma cartamante hojeee ela disse varias coissas mas nn sei se acreditoo pq tem muitas que são trapasseiras

  22. Heloísa Says:

    Astrid vc ainda faz leitura? Me passa seu contato?
    O meu é hgalves7@hotmail.com.br
    Obrigada

  23. Ju Says:

    Uma amiga há uns 5 anos atrás foi em uma. E falou pra ela que ela iria casar com um homem dos olhos coloridos (azuis e apontou para a toalha com a cor) e falou que não iria demorar para eles se relacionarem, mas que iria encontra-lo em uma viagem e que a vida dela seria fora de Brasilia. Realmente ela casou com um homem dos coloridos que conheceu no carnaval em Salvador. E com o pé atrás, mas com certa curiosidade eu fui nesse ano na mesma. E fiquei com desconfiança até ela tocar em um fato do meu passado (que aconteceu tinha alguns meses) coisa que eu prefiro não comentar, mas que não era algo de se chutar no escuro, foi algo muito pontual. Depois de vários meses resolvi me consultar novamente e por exemplo ela falou que alguém da minha família tinha marcado cirurgia de mama (especificamente), mas que não iria dar certo ( e eu neguei, até porque não sabia), mas na mesma semana minha mãe falou que a cirurgia que minha prima iria fazer de redução de mama, não iria se realizar por problemas de saúde. Então… poderia ficar horas falando de coisas pontuais que a mesma falou e que se concretizaram. Ela não faz nenhum tipo de trabalho/magia (nem de coisa boa e nem coisa ruim).
    Tem gente que gosta, tem gente que não gosta, tem gente que acredita e outras não, mas o mais importante é respeitar… Só estou postando porque eu sou bem desconfiada (apesar de curiosa), mas preciso reconhecer que existe profissionais que devem ter um certo dom ou sensibilidade (não sei uma palavra correta) pra conseguir ver as coisas do passado/ presente e tendências futuras. Digo tendências porque temos o livre arbítrio de escolher o caminho que queremos.

  24. Lua bonita Says:

    Dêem uma olhada no blog da cigana Rosa, ela é boa cartomante, faz mandingas se for preciso. Pelo que sei ela atende no RJ: http://ciganosencantados.blogspot.de/

  25. Pitty Says:

    Eu acredito, vou na mesma faz 4 anos e ela errou pouquíssimas vezes.

  26. Lay Says:

    Ju… ainda tem o contato dela?

Deixe um comentário