Bunga bunga


Só para saber: alguém já ouviu falar de “bunga bunga” — aquelas festas, melhor, surubas do velho Berlusconi?

Se sim, detestam ou admiram?

8 Respostas to “Bunga bunga”

  1. Gueixa Says:

    Eu não conheço, logo não posso responder se detesto ou admiro.
    Agora de plano, surubas não me agradam.

  2. T Says:

    Bem. Ja ouvi falar sim. Acho q é muito bom p/ quem gosta. Eu particularmente gosto mas sem troca de parceiro. Gosto da festa. Ver e ser vista. O que não gosto é da hipocrisia: fazer e dizer que abomina.
    Bjs

  3. Nina Says:

    Isso na minha terra se chama ‘suruba’, seu Hernandez.
    Nunca fui, nunca vi. O máximo que pode rolar é um lindo ‘ménage à trois’, até então, também nunca feito. .)

  4. Leo Conrad Says:

    Penso que se todos estão por livre e espontanea vontade, ou em alguns casos ganhando o pão de cada dia, não há problema algum. Cada um faz o que bem entender da própria vida.

  5. Jow Says:

    Olá…bom gostaria de saber pq vc nao escreve mais aqueles textos de antes sou leitora assídua e estou com saudades!

  6. Gueixa Says:

    Poi então…eu também sinto falta daqueles textos e dos debates que eles produziam…
    Fabio, retorne !

  7. Vinicius Marquez Says:

    Depois que eu vi umas fotos, eu admiro, é claro!

  8. fabrizio salina Says:

    Ora, são apenas festas havaianas para tiozões!

Deixe uma Resposta

