A maior dor


“Sabe o que mais me doeu no nosso final de caso?”, Lúcio perguntou a Alice.

“Hmm?”

“Foi o sentimento de ter sido tratado como um idiota. Aquelas suas histórias, aquelas suas explicações, aquelas suas desculpas. Aquelas suas mentiras todas. Se você achou que eu ia acreditar, que eu ia engolir tudo, é porque tinha uma opinião realmente ruim sobre mim. Esta é a maior dor que vou levar das nossas ruínas.”

 

 

9 Respostas to “A maior dor”

  1. Alice Barros Says:

    Por que as mulheres tentam fazer de bobos os homens que nos amam (ou o fingem)?

  2. Gueixa Says:

    Eu acho que elas acreditam nas suas mentiras. Vivem a fantasia de que aquilo tudo é verdade. Só compreendem o mundo assim…Fantasioso…
    Sei lá…Não conseguem viver de outra forma.
    Mulher é bicho esquisito mesmo já disse Rita Lee…
    Mas, devolvendo a pergunta: por quem ele se apaixonou mesmo? Será que se ela não tivesse fantasiado e/;ou mentido ele teria se encantado tanto?
    Talvez não…Vai saber….

  3. Leo Conrad Says:

    Falo por mim, por experiência própria.
    Acho que não são somente as mulheres que fazem isso. Acredito que seja algum tipo de auto-defesa, por mais absurdo que pareça. Talvez algum trauma ou caso mal resolvido ou paixão mal acabada seja a causa de tudo, para homens e mulheres. Enquanto alguns entram de sola num relacionamento outros tem medo de mostrar quem são e acabam inventando histórias para que a parceira não o ache desinteressante, ou ache que ele não está preparado para algo mais sério e, com isso, encerre o relacionamento.
    O problema é que uma hora a mentira acaba, e o final todos conhecemos.

  4. marci Says:

    Uau!!!!
    vc é gay?

  5. Leo Conrad Says:

    Acho que nunca saberemos.

  6. Gustavo Jaime Says:

    Porra, o cara faz uma interpretação bacana do assunto e já acham que ele é gay? Só porque não coçou o saco, cuspiu no chão e disse obscenidades? Hehehehe.

    Me fez lembrar deste texto:
    http://ate–amanha.blogspot.com/2010/12/bom-rapaz-entao-e-gay.html

  7. Vinicius Marquez Says:

    Been there.

Deixe uma Resposta

