‘Fiz por amor, não por submissão’


Ela quer saber o que vcs acham

Nossa Desesperada do Piercing parece que gostou da conversa, como se pode ver no relato abaixo. Ah, sim. Me chamou a atenção uma frase da Desesperada: “O amor diz sim.”

“Fabio, os comentários são muito bons. Mas eu queria esclarecer que fiz o que fiz por amor, e não por submissão. Se X, meu amado, me pedir que transe com outro, transarei. Se me pedir que vá com ele a uma casa de sexo em grupo, irei. Se quiser me sodomizar, deixarei. Isso se chama amor. O amor diz sim. O amor nunca diz não. Antes que me recomendem um analista, vou avisando que eu sou própria sou psicóloga. De consultório lotado. Quanto ao piercing, cada vez gosto mais dele. Curiosamente, não vi ninguém dar uma opinião estética sobre meu seio com o piercing.”

7 Respostas to “‘Fiz por amor, não por submissão’”

  1. Gueixa Says:

    Bem, seja la o que te motivou, seja feliz!
    Esteticamente, a mim não agrada…
    Manifestem-se rapazes!

  2. T Says:

    Nao acho esteticamente belo. Sou mulher. Pode ser que os homens achem.
    Com psicóloga acho que deveria saber que o amor suporta os “sim” e os ” não” de igual forma. Porque o amor também quer o bem do outro. Se está bem assim, ótimo.
    Agora se houver um grande desequilibrio na balança de vocês, bom seria reavaliar a relação.

  3. Says:

    ‘Agressivamente belo’ eu diria… rs Combina com o todo? …

  4. Says:

    Preciso rever o que é submissão rs…

  5. Alice Barros Says:

    Desisto!!!

  6. Leo Conrad Says:

    O amor tem razões que a própria razão desconhece…

  7. Ro Says:

    cade a sua vontade??e se fosse ao cvontrario ele faria tudo isso por vc???
    ele te valorizaria como vc valoriza ele???e qndo vc cansar d fazer estas coisas pra agradear ele…ele te trocaria??

Deixe uma Resposta

