‘Uma decisão tinha que ser tomada’


 

Recebi  da nossa amiga desesperada uma mensagem que gostaria de compartilhar com vocês.

“Fabio, li todas as opiniões das pessoas de seu blog. Agradeço a cada uma delas, mas uma decisão tinha que ser tomada. E tomei. Neste exato momento, um piercing enfeita meu mamilo esquerdo. Ou, se você preferir, meu coração. Não vou dizer que não senti dor. Mas foi uma dor boa. Meu namorado está feliz comigo. E eu mesma estou mais feliz ainda. Me sinto mais mulher, se você entende. Não melhor que as outras, mas diferente.

4 Respostas to “‘Uma decisão tinha que ser tomada’”

  1. Loro Jones Says:

    FAKE.

  2. E. Says:

    Tenho curiosidade para saber quantas mulheres atenderam ao pedido e carregam hoje um piercing no mamilo esquerdo. As vezes me sinto mais uma no rebanho.
    Não é um ato de amor. É submissão. Eu mostro o seio e digo: olha o que eu faço para satisfazer uma fantasia sua. Eu supero meus medos, a dor (que não é pouca) e te sirvo.
    Tem que entrar na fantasia, e gostar dela. Não vai rolar um piercing nele, é essa a graça.
    Fiz um piercing no mamilo e no mesmo dia fiz um na b………., por que é um desafio e tbem é sexo.
    Uma transgressão……servil.

  3. Cangaceira Says:

    Eu ia dizer uma coisa, mas deixa quieto…kkkkkk

  4. Alice Barros Says:

    Depois alguma desavisada vem com aquele papo de ser considerada “objeto sexual” por alguns homens… Quando a mulher permite, é assim mesmo que eles consideram as mulheres.
    Atitudes como essa não te valorizam, só mostram que vc é submissa a todas as vontades dele.
    Mas nem tudo é perdido: realizar fantasias é bom. Agradar o parceiro, melhor ainda! Mas cuidado com relações de ‘mão única’: quais pedidos seus ele seria capaz de atender?
    Pense nisso!

Deixe uma Resposta

