Em nome da mãe


E a nossa desesperada do piercing volta a me procurar. Agradece os conselhos que tem recebido da turma, que não batem aliás com minha visão, e acrescenta uma informação nova e relevante. “Fabio, esqueci de dizer uma coisa. Ele diz que quer o piercing porque assim ele lembra da mãe, que morreu quando ele tinha 15 anos. Ele me contou que a mãe tinha um piercing no coração.”

Bem, isso reforça minha posição. A desesperada, para mim, deveria colocar o piercing, que para seu amado tem um valor afetivo e sentimental, além de sexual.

Mas gostaria de ouvir vocês.

5 Respostas to “Em nome da mãe”

  1. Gueixa Says:

    Hahahahahaha….Bem se ela concordar em ser a lembrança viva da mae dele, ok.

  2. Manu Says:

    Td que uma mulher não quer é ser lembrança da mãe de um homem.
    é duro demais ser comparada com uma mulher perfeita…

  3. Leo Conrad Says:

    Pode ser só eu, mas acho que ao invés de um piercing ela deveria indicar um psicólogo pra ele. Eu acho isso tudo muito estranho.

  4. Daniel Chicote Says:

    Putz … tb acho que não deveria … ainda mais por esse lance da mãe.
    Ai complica!

  5. Cangaceira Says:

    Depois dessa…Tô liberada da minha análise!!!

Deixe uma Resposta

