Uma mulher desesperada pede conselho


 

De vez em quando me confundem com um consultório sentimental.
Uma leitora, por exemplo, me conta que o homem que ama pede uma prova de amor. Não uma qualquer. Ele exige um piercing no seio esquerdo.
Por que no esquerdo?
“Porque é o coração”, explica a leitora.
Ela está indecisa e desepesrada. Me pede um conselho. Tem medo da dor. Tem mede de infecções. Tem medo de depois ter problemas de amamentação.
Mas também tem medo de perder o ser amado.
Não sei o que responder. Como homem, tendo a achar que as mulheres deveriam atender todas as solicitações de seus maridos, namorados ou amantes, desde que não sejam absurdas. No fim elas acabam se beneficiando, porque terão um sexo melhor. Mas pode ser uma visão masculina, apenas.
Por isso peço a ajuda de vocês.

11 Respostas to “Uma mulher desesperada pede conselho”

  1. Marcio Oliveira Says:

    Não sei se é porque hoje estou com a pá virada, mas eu no caso da leitora o mandaria pastar beeeem longe do meu gramado verde.
    Penso que existem tantas outras atitides que provariam este amor de forma mais intensa e eficaz que não haveira o porque de fazer algo que não agradasse a princípio. Depois penso que provas de amor não se pedem, elas simplesmente vêm. Naturalmente, de forma sincera, aleatória, viva, intesa.
    Acho que negar-se para obter o amor de alguém é negar-se duas vezes. Mas pode ser somente eu com a pá virada mesmo.

    Abraço.

  2. Gustavo Jaime Says:

    Boa! Faria uma pacto se minha namorada me exigisse algo “extremo” ou diferente para melhorar o sexo – ou apimentá-lo. Olho por olho… Então lá iria eu fazer o mesmo com ela e sugerir algo que me excita.

    Que tal?

  3. Libète Says:

    Acho que está claríssima a reposta quando a dita leitora ler novamente o que sente: “Tem medo da dor. Tem mede de infecções. Tem medo de depois ter problemas de amamentação.”

    E o medo de perder o amado?? Não acredito neste tipo de troca, não acredito que você tenha que ‘provar’ seu amor. Menos ainda desta maneira!

    Se há amor você o vê, o percebe, o sente.

  4. Alice Barros Says:

    Eu não colocaria o piercing. Mas se ele quer tanto, entre num acordo: use o piercing se ele fizer o mesmo.

  5. Cangaceira Says:

    Fico pensando…Eu, moça simples do interior, na minha terra num tem esse tal “pinci”. Mas, posso adiantar pra essa muié que esse destroço num é coisa de Deus. Custava ele pedir uma flor do meio da serra? Um litro de água benzida pelo Pe. Ciço? Tanta prova facinha…

    E o que ele dá como tostão de troca? Sei que a coisa tá difícil, pouco homem, mas já tem furo demais pra ela cuidar…

    É, acho q só!!

  6. Gueixa Says:

    Então…rsrsrsrs O pedido de “prova de amor” ja é “prova de imaturidade”…
    Eu não acho que se peça a alguém que prove o que sente seja la por quem for.
    Nas relações amorosas particularmente , é um sinal de alerta de que o “pedinte” é um controlador.
    Mas enfim, se ela achar que o namorado merece, coloque o piercing e seja feliz!

  7. Says:

    O rapaz precisa mesmo é de um psicanalista.

  8. Van Says:

    coloca e manda ele colocar um no mamilo dele tambem.

  9. Adriana Says:

    Perder o ser amado por não colocar um piercing?

    WOW!

    Falta de confiança no próprio taco!

  10. ester Says:

    sinto muita pena do moco ,estar inseguro numa relacao doi demais.

Deixe uma Resposta

