Pergunta do Dia


Me diga uma coisa.

Você se sente, como eu, no meio de lugar nenhum, como eu? Planos desfeitos, sonhos ruídos? Amigos desleais, inimigos desonestos, chefes idiotas?

Se sim, junte-se como eu ao coro da música abaixo.

12 Respostas to “Pergunta do Dia”

  1. Daniel Chicote Says:

    Esta tocando no meu ipod nesse momento,
    a musica do filme Into The Wild.
    Coincidencias da vida? Talvez? Assim
    como os posts desse escritor barato (como
    eu queria ser como vc, Fabio) ela me faz pensar em tudo.
    Principalmente na vida!

    Sim, completo 31 anos segunda feira …
    E estou com esse sentimento dessa sua pergunta,
    Dentro de mim ha pelo menos, 30 anos!

    Saludos!
    Dani

  2. Cangaceira Says:

    Tô chamando caminhão dei lixo de taxi…Dani, me abrace tb…rs

    E Sr. Salve, Salve Fabinho coise mar fofa de tia. Feche os olhos e imagine eu de vestido plumas brancas e as estrela com …

  3. Maraysa Figueiredo Says:

    Volta pro twitter?!

  4. Lívia Says:

    Muito bom o blog, gostei muito, sempre estarei por aqui =)

  5. Márcio Oliveira Says:

    Cantemos então.
    Quem é que nunca teve uma fase assim?! Sábado mesmo foi um dia destes. Nunca me senti tão estranho no meio de tanta gente. Depois cheguei a me perguntar se o estranho não era eu. (Esquisito, eu sei, mas para o momento achei o questionamento válido). Não cheguei a grandes conclusões ainda infelizmente, mas uma hora virá, por certo virá.

  6. Maitê Says:

    Não apenas assim, mas pior. rs

  7. Leo Conrad Says:

    De uma certa forma chega a ser reconfortante saber que mais pessoas passam por isso. Além de “in the middle of nowhere” me sinto “stucked in a moment and I can´t get out of it”….

  8. Adriana Says:

    Sim, eu me sinto como você.

    :S

Deixe uma Resposta

