Silicone


Juliana me liga. Eufórica.

“Vou colocar silicone, Fabio.”

Juliana tem seios lindos, aos 30 e poucos. Firmes, delicados. Por que acabar com eles e virar uma a mais da multidão das mulheres artificialmente infladas? Ela me conta o preço: 7 000 reais. Pigarreio ao ouvir, mesmo sem ter pigarro.

Dá para passar uma semana em Paris.

“Não aguento mais viver sob o terror de que um dia meus peitos vão cair, Fabio.”

Será que toda mulher vive sob esse terror? É o que me pergunto. Tia Iracema, a maior filósofa sexual que conheci, dizia que a maior vantagem do homem sobre a mulher é que nosso peito não cai.

Hmmm.

Há uma beleza esquisita, penso, nos seios já não tão firmes assim. É como se eles olhassem para nós e dissessem, “meninos, eu vivi”.

Mas este é um argumento que não vai dissuadir Juliana.

 

 

9 Respostas to “Silicone”

  1. Manu Says:

    Cada um com seu cada qual.
    Odiei. Rs.
    Passassem vocês a adolescência com vergonha do próprio corpo, com dificuldades de usar um biquíni, com vontade de um decote ousado e não teriam dó de 7 mil reais.
    Uma curiosidade: fiz minha cirurgia de aumento de seio praticamente ao mesmo tempo em que comprei meu primeiro carro zero. Vivo dizendo às pessoas amigas: a alegria que o silicone me trouxe não chega aos pés da sensação de ter um carro do ano.
    Não troco meus 300ml por Paris nenhuma. Simples assim.

  2. Red,whathellisthat? Says:

    É, parecem-me que tudo na vida é uma questão de ponto de vista. Ou de auto-estima (?).
    ;0)

  3. Gueixa Says:

    Ah eu não coloco silicone não.
    #medo…
    Esteticamente fica lindo!
    Eu tenho é muito medo mesmo. E depois, já me habituei aos meus pequenos seios…Fazem parte de meu show LOL…

  4. Gustavo Says:

    Gosto de peitos, daqueles em tamanho médio, que cabem na palma da mão. Que não duros pelo silicone e que moldam-se naturalmente quando o homem os pego. Mas admito que pra uma mulher de peitos pequenos deva haver esta saída. Não sou contra, apesar da reticência de ser a favor. Mas quem sou eu pra isso ou pra aquilo?

    Duvido um pouco de questão de auto-estima, mas já usei desse discurso… É questão de bem estar.

  5. Alice Barros Says:

    Se a Juliana vai se sentir melhor com o silicone… Go ahead! Eu não investiria tanto em silicone, mas se a tornará mais feliz e confiante é válido!

  6. Nina Says:

    Iria à Paris sem pensar metade de uma vez.

  7. Leo Conrad Says:

    O importante é você se sentir bem. Seja colocando silicone, diminuindo o nariz, comprando um carro novo, fazendo uma viagem. Com a auto-estima elevada a pessoa se sente mais disposta e feliz pra correr atrás dos seus sonhos, desejos, lipos, paris, texas, etc.

  8. Adriana Says:

    Raríssimo ver seios com silicone parecerem naturais…

    Acho horrível!

Deixe uma Resposta

