Pensamento do Dia 2


Tia Iracema, em seu leito de morte, teve uma reflexão que quero compartilhar com vocês. Seus pulmões já não eram o que tinham sido antes, por conta de 800 000 cigarros fumados desde os 13 anos, mas a voz ainda assim era clara como uma manhã de junho no Hyde Park:

“O bilionário impotente é um miserável diante do mendigo potente.Não existe humilhação pior para um homem do que estar na cama com uma mulher nua e não conseguir entrar nela.”

7 Respostas to “Pensamento do Dia 2”

  1. Ricardo vieira Says:

    Nem sou milionário nem mendigo, mais sei que a maior riqueza de um homem é ter pelo menos uns 15cm guardados para não deixar nenhuma com fome.

  2. Nina Says:

    Essa tia Iracema era/é uma sábia, coberta de razão sempre.

  3. Marília Says:

    Nina, para mim o ventríloquo da assim chamada “Tia Iracema” é o Fábio. Ela (e o “Tio Fábio”) são personagens que ele inventou para dizer suas frases com um codinome. Ou não, Fábio?!
    Se eu tiver enganada, ficarei surpresa…

  4. Marília Says:

    Ops! Retifico o verbo: “Se eu ESTIVER enganada, ficarei surpresa”.

    Independente do meu comentário acima, desejo declarar que gosto MUITO das frases sábias da so called “Tia Iracema” e “Tio Fábio” . Continue sempre nos brindando com os pensamentos deles (ou seus), Fábio.

  5. Marília Says:

    Sim, a sua querida Tia Iracema deve mesmo se remexer no caixão, Fábio. Mas não pelo meu comentário. Ela deve sacar que não estou duvidando da sua existência, mas da autoria daquela cartilha sexual.

    Mas levo fé de que ela tinha senso de humor e, no além-mundo, provavelmente dá boas risadas, pensando: “Esse meu sobrinho Fábio,… tem cada saída!.”

    • Marília Says:

      Ou então, a cada citação sua, Tia Iracema deve pensar: “Imagine só, a gaiatice do meu sobrinho Fábio! Apresentar-me como autora daquela filosofia erótica, como se eu tivesse sido uma Simone de Beauvoir tupiniquim! Só o Fábio mesmo ! Mas…, vou perdoá-lo. Afinal, é por uma boa causa. Além disso, todos(as) adoram aqueles pensamentos!”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: