Desde que fugi de Cuba num barco


De um retiro espiritual em Algures

 

Fazia muitos anos que eu não tirava férias.

Desde que fugi de Cuba num barco.

Decidi compensar e tirar uma folga prolongada. Por recomendação de Thunder, vim a um centro de retiro espiritual, para me livrar das obsessões da carne e da internet.

Boatos me deram como morto nas manifestações do Egito, mas o fato é que estou vivo.

Meu retiro, à base de abstenção sexual e tecnológica total e muitos mantras, termina em fevereiro.

Dei uma escapada da viligância estrita de Mestre Liu para escrever essa mensagem. Se ele souber que rompi a abstenção tecnológica, me punirá com bengaladas.

Por isso peço discrição a todos.

Saludos!

 

 

 

 

9 Respostas to “Desde que fugi de Cuba num barco”

  1. Gustavo Jaime Says:

    Boa, Fabio! Acho que preciso de um retiro também… ando muito viciado nesta coisa chamada internet…

  2. Guta Orofino Says:

    Amadooo, bom ter noticias tuas. Volta logo. Sinto saudades.

  3. Gueixa Says:

    Êêêê!!!!! Que bom que mandou noticias!
    Volte logo Fabio….
    Poxa vida como sento sua falta…
    Que bom que está de volta….
    beijos!!!!

  4. Dimitri Says:

    Viva!Que ótima notícia Fabio.Estavamos torcendo pra você voltar a escrever.Viva!Viva!

  5. Nicky Says:

    Ao longe dá pra ouvir barulho de gritos bengaladas…
    /o\
    Poor Fabio!

  6. Marcela J. Says:

    Feliz com sau volta!!!!

    Um ano cheio de luz, amor, excelentes pensamentos e frases marcantes.. rs

    Beijos com carinho de quem estava preocupada contigo

  7. Nina Says:

    O malandro na praça outra vez…

    Bisous, seu Hernandez! .)

  8. andrea Says:

    Que alívio! Você voltou.

Deixe uma Resposta

