Thunder filosofa


 

“Hernandez?”

Thunder tem me procurado um bocado desde que me contou sua disposição de procriar com uma nova namorada de 21 anos. Coloquei seu intento aqui e Thunder foi cruficicado. Estranhamente, eu também levei pancadas, como se fosse responsável pelas decisões de Thunder.

“Minha ex-mulher, Hernandez.”

“Qual, Thunder?”

“A terceira.  A Rita.”

“Hmmm.”

“Me contou que tá namorando com um cara 15 anos mais novo. Disse que ele tem piercing na língua. E que isso torna o sexo oral incrível.”

“Thunder, vocês têm esse tipo de conversa?”

“Procuro ter uma relação civilizada com minhas ex-mulheres, Thunder. A Rita, especificamente, sempre gostou de me contar suas histórias íntimas. Sou uma espécie de conselheiro dela.”

“Ah …”

“Hernandez.”

“Ficou claro para mim que é natural um homem procurar uma mulher jovem. Ele quer povoar o mundo, deixar mais semente. Encontrar motivação. Mas mulher com homem novo …”

“Hmmm”

“É ridículo, Hernandez. Parece mãe e filho. Ou gigolô. Não existe a possibilidade de procriar. E os caras novos não sabem nem trepar. É uma coisa que o homem só aprende aos 40.”

69 Respostas to “Thunder filosofa”

  1. Isabela Says:

    AHAHAHAHAHAHAHA… Só rindo!

  2. Erika Says:

    A mulherada paga o mico e a conta por um amante jovem…

  3. Isabela Says:

    Sou uma mulher, Fábio. Nada mais. Nada menos.

  4. Maria Tereza Belumat Says:

    “A mulher madura, com seu rosto denso esculpido como o de uma atriz grega, tem qualquer coisa de Melina Mercouri ou de Anouke Aimé.

    Há uma serenidade nos seus gestos, longe dos desperdícios da adolescência, quando se esbanjam pernas, braços e bocas ruidosamente. A adolescente não sabe ainda os limites de seu corpo e vai florescendo estabanada. É como um nadador principiante, faz muito barulho, joga muita água para os lados. Enfim, desborda.

    A mulher madura nada no tempo e flui com a serenidade de um peixe. O silêncio em torno de seus gestos tem algo do repouso da garça sobre o lago. Seu olhar sobre os objetos não é de gula ou de concupiscência. Seus olhos não violam as coisas, mas as envolvem ternamente. Sabem a distância entre seu corpo e o mundo.

    O corpo da mulher madura é um corpo que já tem história. Inscrições se fizeram em sua superfície. Seu corpo não é como na adolescência uma pura e agreste possibilidade. Ela conhece seus mecanismos, apalpa suas mensagens, decodifica as ameaças numa intimidade respeitosa.”

    Extraído do texto “A Mulher Madura”, de Affonso Romano de Sant’Anna.

    Texto na íntegra:
    http://www.releituras.com/arsant_amulher.asp

    • Graça Says:

      Maria Tereza

      Sou fã do Projeto Releituras, e este texto do Sant’Anna é belíssimo, sendo sensível e ao mesmo tempo, requintado. Grata pela dica !

    • Fabio Hernandez Says:

      que contribuição lírica e oportuna, Maria Tereza! gracias.

  5. Nicky Says:

    Ai, Fabio, sse Thunder tá muito chato!

    Não tenho mais 21, mas tenho menos que 25.
    Eu fico com ele😛

    Quem sabe ele não sossega?!

  6. Red,whathellisthat? Says:

    Pois é, pois é… aqui eu de novo, Mrs, Robinson como me chamou deliciosamente FH em outro post.
    Gostaria de dizer ao Thunder (sensível esse moço, não?) que os moços mandam bem sim, até porque estão dispostos ao aprendizado e a nos satisfazer…, diferentemente dos mais velhos – FH, acredite ou não provei dessa idade madura(?) Rs – e tenho de dizer, que eles, exatamente como seu amigo SÓ SOUBERAM RECLAMAR e RESMUNGAR enquanto os mais novos sempre em good mood…
    Ainda aposto nos mais novos que mesmo afoitos eu consigo `controlar` do que um que acha que manda bem só porque é mais maduro.
    Pára de resmungar Thunder e vai arranjar uma mulher de verdade pra te fazer gemer sem sentir dor! Rs.
    ;0)

  7. Graça Says:

    Fábio, sabe o que recomendo ao nosso querido Thunder? Um período sabático. Ele está precisando rever conceitos e desvencilhar-se da ilusão do tempo. Está confuso e seus pensamentos, desconexos. Acho que seria de grande utilidade para ele…

  8. Graça Says:

    Fabio…sugeri um sabático ao Thunder, não foi pra vc…sumiu, hombre?

  9. rafa Says:

    “Letícia e Débora, no quesito sonoridade, eram diametralmente opostas. Enquanto Letícia mal fazia barulho ao respirar, Débora gritava de forma constrangedora. Nenhuma das duas seguia o caminho do meio como Cris. Não bastasse seu corpo quase perfeito – porque não há corpo perfeito – seus gemidos eram um prazer à parte. Não havia música para sexo melhor do que os gemidos de Cris.”

  10. Rebeca Says:

    Unhh Rafa de onde surgiu esse lance dos gemidos perfeitos, gostei dessa mudança radical de assunto, fale mais disso, como podemos gemer para ser musica para os ouvidos? bjs

  11. Isa Says:

    Rebeca, pergunte isso ao ” Thunder”.

  12. Lorena Says:

    Thunder “nos TT’s” do blog. Um pouco da “voz grossa no ouvido” está em leilão? Talvez eu dê meu lance… hahaha.

    Sr. Fábio, escrevi-lhe um e-mail, sim? Espero muito que possa respondê-lo, ficaria muio grata.

    Abraço a todos!

  13. Lorena Says:

    * muito

  14. Rebeca Says:

    Unhhhh, não pensar isso é bom… muito bom deixar a mente fluir só no amor…

  15. Gueixa Says:

    Fabio por onde andas Hombre?

    Estamos saudosos! Né não galera?

    • Dimitri Says:

      Você está certa Gueixa.Estamos todos com saudades Fabio.Desejamos que volte a escrever com o máximo de urgência.

  16. Anônimo Says:

    Sexo eh treino. Sexo com a mesma parceira te deixa bom com a mesma parceira. Homem só fica bom de cama depois da 40ª mulher diferente. Se vc precisa de 40 anos pra isso, demorou.

  17. Graça Says:

    Ô Fabio…nem uma palavra com seus leitores? Nem mesmo pra dizer por que vc nos deixou ? Pôxa vida…acho que magoei…magoada e com saudades…que triste… sniff…sniff…

  18. Manu Says:

    A última vez que ele sumiu tava num retiro espiritual…

  19. Gueixa Says:

    Ô Fabio!
    Cadê você?
    Eu vim aqui só pra te ver….
    Volte a escrever!

  20. Rebeca Says:

    Gente será que ele morreu? unhhhh :(((((

  21. Gustavo Jaime Says:

    Nenhum sinal do Homem Sincero? Acho que resolveu juntar-se ao amigo Thunder na empreitada pelas mais novas e agora está a faltar ar.

    Com tanta mulher que frequenta este blog não sei como ainda não contrataram um detetive particular… hehehehe. I’m just kidding!😛

  22. Serial Nerd Blog Killer Says:

    Caros amantes e admiradores do Fabio,

    Conseguimos sequestrá-lo e queremos deixar registrado que ele está em bom estado. O cativeiro fica no meio de uma floresta secreta; damos pão e água pelas manhãs e, à noite, miojo com seleta de legumes.

    Para que vocês o tenham de volta, exigimos o resgate no valor de R$ 1.000.000,00. O dinheiro deve ser deixado numa valise preta no seguinte endereço:
    Latitude: N 40º 14′ 13.6″ (40.237114°), Longitude: W 8º 26′ 26.7″ (-8.4407616°), esquina com Latitude: N 41º 9′ 5.8″ (41.151598º), Longitude: W 8º 37′ 49.1″ (-8.630316º).

    PS: O pagamento deverá ser a vista;
    PSS: Não damos desconto;
    PSSS: Não aceitamos livros como forma de pagamento, nem cartões de crédito, muito menos cheque!

    Dica: Façam uma vaquinha.

  23. ana Says:

    tá se achando.

  24. Filippo Contini Says:

    Alguns escritores somem inexplicavelmente… como se estivessem fugindo de algo… Ora a ausência é permante, ora é fugaz… Sequer imaginam que esta fuga é incapaz de apagar as dores que os arrebataram, dores essas apenas amenizadas com o esquecimento daquilo que jamais será esquecido. Erros… equívocos.

    O tempo faz crescer, mas também diminui. É uma lança com duas pontas, afiadas como lâmina de estilete… Nem tudo pode ser paralelo… sacrifícios devem ser feitos para que se desenvolva aquilo que melhor lhe convenha, enquanto aquilo que antes era nocivo esmoreça feito uma rosa sob o sol escaldante do verão avermelhado em meio ao silêncio insistente do deserto.

    E eis que vem o vento… e renovam-se os sonhos… renova-se a vida. E tudo que antes era incerto, torna-se concreto. Mas nem tudo… pois o resto ainda está por vir…

  25. Marcela J. Says:

    Volta!!! Sentimos sua falta!! Bjs

  26. Nina Says:

    O seu Hernandez caiu fora logo antes que o Wikileaks distrinçasse tudo sobre ele.
    Eu acho.

  27. Patrícia Says:

    Meu povo o que terá acontecido?
    será que é proposital?

    • Marcela J Says:

      Confesso que fiquei preocupada. Acho estranho ele ter se ausentado por tanto tempo. Realmente acredito que aconteceu algo.

      • Nina Says:

        Marcela, também estou começando infelizmente a acreditar nisso.
        😦

  28. Renato Says:

    Acho que o Sr. Hernadez está fazendo o mesmo que John Cage em 4’33″.

  29. Rebeca Says:

    Passo aqui de vez em quando só pra saber se vcs estão comentando, mais eu acho que o Hernandez se foi, partiu dessa para uma melhor, acidente infarto, coisas do genero, e a familia ainda não nos comunicou, agora os livros dele vão valer uma baba…. bjs

  30. Nina Says:

    Eu quero as palavras pecaminosas do seu Hernandez de volta!!!

    Volte seu Hernadez!

  31. Gustavo Jaime Says:

    Hehehehehe. Acho que o Fabio está em Cancun curtindo todo esse rebuliço por novos textos dele. Se calhar, até fugiu com uma “chica” de seios fartos e boca suculenta e agora escreverá em espanhol para um blog mexicano qualquer. “Confesiones de un hombre verdadero”. Vai saber…

  32. Marcela J. Says:

    Será que ele não tinha ninguém para divulgar sua morte?? Acho realmente que ele morreu.. e vou postar uma matéria muito linda relacionada a isso..
    http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2010/12/13/vida-e-morte-no-facebook/

  33. rafa Says:

    calma que el hombre volta, minha gente. Deve estar mui ocupado ou num retiro espiritual.

  34. Gustavo Jaime Says:

    O “homi” está tirando seu ano sabático… e faz bem!

  35. Nina Says:

    Seu Hernandez, caso não dê notícias, roubarei seu blog!!!

    “Confissões de Uma Mulher Sincera” em breve.

    • rafael Says:

      curti. nos mande o link, nina!

      o meu será masdivago.wordpress.com

    • Marcela J. Says:

      Nina,

      Escrivi no fale conosco da VIP o seguinte email:

      Caros,
      Somos leituras assiduas de um escritor que começou a escrever na VIP, mas ele sumiu do blog desde o ano passado e estamos preocupadas.
      O blog dele é esse https://fabiohernandez.wordpress.com e meu endereço de email é o (essa parte nao vou copiar aqui)
      Tem como nos informarem um contato dele ou nos dizerem se ele está bem e vivo?
      Muito obrigada.
      Abs,
      Marcela.

      Recebendo algum email de resposta eu comunico todos, ok?

      Beijos e espero realmente receber notícias boas dele.

  36. Gustavo Jaime Says:

    Deixo aqui, então, o endereço do meu blog para quem quiser visitar e divulgar: http://ate–amanha.blogspot.com/

  37. V. Marquez Says:

    El Hombre está vivo e passa bem.

  38. Gustavo Jaime Says:

    Uma hora ele tá de volta, pessoal. Deve ser alguma promessa de 2011 antecipada… hehehe. Abraços!

  39. Dimitri Says:

    Fabio Hernandez,minha vida é mais vazia sem os teus textos.Volte a escrever.Por favor.Sinto a sua ausência como quem sente a falta de um grande amigo.Espero que volte logo.

  40. ขายคอนโด Says:

    Ummm, Gente será que ele morreu…

  41. สายพานลำเลียง Says:

    morreu…!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: