Thunder divide as mulheres


“Hernandez? Me pegaram para Cristo! Deleta, hombre, deleta!”

“Thunder? Sem choro. A discussão é boa.”

“Boa porque não é com você. Até de velho babão me chamaram. E a Mariza Montalban me chamando de Pablo? Até essa …”

“Thunder. Você melhoraria sua imagem facilmente. Basta arrumar uma namorada mais velha. Mulher mais velha tem virtudes únicas. Elas se empenham mais que as jovens na cama.”

“Hernandez? Quero procriar, já falei. Quero motivação pelos próximos 15 ou 20 anos. E isso é com mulher jovem.”

“Parece que você faz uma divisão entre as mulheres, Thunder. Não é legal.”

“Pelo amor de Deus, não coloca isso no blog. Ou vou desmentir. Divido sim. Mulher mais velha que eu é conselheira. Mulher da minha faixa é amiga. Mulher nova é sexo com fins de entretimento e, agora, procriação.”

“Você jamais vai ganhar uma concurso de popularidade, Thunder.”

“Nem quero, Hernandez. Quero apenas povoar o mundo. Entendeu?”

10 Respostas to “Thunder divide as mulheres”

  1. adriana mattos Says:

    velhos e babões! Os dois.

  2. Rebeca Says:

    KKKKKKKKKKKKK adorei o que ele disse divir as mulheres, as mais novas ficar no patamar de interesse sexual, que legal eu to nessa faixa do entretenimento e procriar, apesar de que não quero ter filhos rsrsrsrsrr. Mas nada como se divertir com sexo. Unhhhh

  3. Dimitri Says:

    O Thunder é mesmo hilário.Ele parece ser um bom amigo.Se o plano dele der certo,”povoar o mundo” com garotas jovens,desejo que você nos conte Fabio Hernandez.

  4. Gustavo Jaime Says:

    Grandes teses e reflexões. Apesar de eu achar que a melhor mulher para procriar – em outras palavras: a mãe do seu filho – independe da idade. Gosto de mulheres mais velhas, e não acho que sejam para aconselhar apenas… gosto de mulheres da minha idade, e não penso que parar ser amiga tão-somente… gosto das mais jovens, e não apenas para entreter-me na cama. Gosto de mulher. Ponto. Hehehe.

  5. Alice Barros Says:

    kkkkkkkkkk Gosto cada vez mais do Thunder! =)

  6. Marisa Says:

    O Pablo também divide as mulheres: as que ele ama e as que ele despreza. Não importa a idade. Sabe, Fabinho, já estou blindada contra isso. Antes eu chorava por homens que me desprezavam. Agora…Agora, eu falo com eles do mesmo jeito. O problema de desprezo é deles, não meu…

  7. Graça Says:

    Ai, Fábio…esse seu amigo é um bocó…não fica muito perto dele não, vai que isso pega…

  8. Maria Augusta Says:

    Gosto desse Thunder. Pelo menos é sincero. E gosto mesmo é da tua criatividade. Me divirto com os teus textos.

Deixe uma Resposta

