Thunder inconformado



“Hernandez?”

Thunder não tem me dado sossego nos últimos dias. Me disse que queria povoar o mundo, eu reproduzi aqui. A seguir ele foi acusado de velho tarado. Ficou magoado. E então disseram que ele está na crise da meia idade.

Não sei o que o magoou mais, ser chamado de tarado ou de lobo atormentado.

“Oi, Thunder. Mais calmo?”

“Por que as pessoas não aceitam que um homem que paga seus impostos como eu queira povoar o mundo?”

“Sei lá, Thunder. As mulheres, pelo menos algumas, vai, estão meio desconfiadas de que sua intenção de ter um Little Thunder é uma lorota para traçar umas gostosinhas jovens.”

“A Srta O é sempre uma juíza implacável, Hernandez?”

“Ah, Thunder, isso você tem que perguntar para o Senhor RR … Ele que conhece a O, hmm, biblicamente.”

“Quemmmm?”

“Ah, esquece, Thunder.”

““Hernandez. Você não acredita nisso, acredita, meu irmão? Um filho agora vai renovar meu interesse pela vida por mais 20 anos.”

“Thunder, antes eu acreditava em muitas coisas, mas agora, como aquele terrorista irlândes do Sergio Leone, só acredito em bombas.”

“Quemmmm? O telefone tá ruim, Hernandez.”

“Ah, esquece, Thunder.”

7 Respostas to “Thunder inconformado”

  1. Alice Barros Says:

    Tadiiiinho do Thunder!!! Mulheres cruéis!

  2. Marisa Says:

    Então o nosso amigo Pablo anda mais interessado em política que em relacionamentos. Entendo. É que é mais fácil manter uma meia dúzia de leitores dessa sorte de bobagem, que é a política, políticos e congêneres.
    Escrever sobre relacionamentos é um tanto mais árduo. Requer mais do que imaginação: requer viver emoções. Não, mais do que isso também: é preciso manter por perto as pessoas que nos dão inspiração. E não falo porque está longe. Quero dizer que Pablo anda deixando pessoas pelo caminho. E colocando política no lugar delas.

  3. Marisa Says:

    Estou falando do Pablo!

  4. Isabela Says:

    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Adoro esse blog.

  5. rafa Says:

    bombas, hombre?

Deixe uma Resposta

