Thunder magoado


 

Pegou pesado a Srta O, Hernandez. Velho tarado? Só porque quero povoar o mundo? Um Little Thunder é tão ruim assim”

“Thunder. Calma. Velho é relativo. Você sempre vai ser um ano mais novo quer todo mundo que nasceu um ano antes que você. Tarado você nunca foi. A Srta O acha que você não é exatamente sincero. Não quer povoar o mundo e sim pegar mulher jovem.”

“Hernandez. Estão me crucificando. Sou bom pai, você sabe. Também sou bom reprodutor, você também sabe. Sou solteiro e acho que criança renova você. Vejo um bebê num carrinho e me vejo pegando no colo. Meu Little Thunder. Estou errado?”

“Thunder. Posso ser sincero? 21? Não é muito nova pra você?”

“Hernandez. Você tá parecendo a Srta O. Daqui a dez anos ela vai ter 31.”

“E …”

“Talvez não queira mais ter filhos porque vai estar obcecada com a carreira.”

6 Respostas to “Thunder magoado”

  1. Graça Says:

    Deixa eu ver se entendi…Thunder já é pai?

    Fabio, acho que o seu amigo está em uma tremenda crise de meia idade, isso sim. Ter um filho com uma menina de 21 não vai fazer com que seja jovem novamente. Se ele cuidar bem dos filhos que já tem, está de bom tamanho.

    Ah! Mais uma coisa…tá correndo o risco de começar a parecer um velho babão…

  2. Rebeca Says:

    Não crucifiquem o Thunder, ter um filho com uma mulher mais nova não é nada demais, melhor pra ela que vai ter um filho com um cara responsavel e que vai ser um pai atencioso, os homens mais velhos na maioria das vezes dão mais atenção a criança, e a mulher tbm …

  3. Alice Barros Says:

    Vem cá que eu te consolo, Thunder! rsrsr
    Deixa o cara ter a crise da meia idade, gente!!! E algumas mulheres q tem crises mensais e ngm implica? Bah!

  4. Rebeca Says:

    Tbm to disposta a consolar ele, eu acho que ele aceita pois tenho 23 aninhos rsrsrrsr, Fabio me dá o telefone do Thunder, pode?

Deixe uma Resposta

