Thunder explica


 

“Thunder?”

“Hernandez!”

“Tô levando pau por sua causa. Até a Mariza Montalbán reapareceu depois de anos para falar mal de mim.”

“Não acredito! Você não merece. É um puro!”

“Pois é. Só porque eu especulei que a razão pela qual você está com uma mulher que pode ser sua filha é a vontade de deixar sementes no mundo diante da idéia da própria mortalidade.”

“Pode parar. Hernandez? Isso é uma conversa telefônica ou uma citação sociobiológica?”

“Nada, nada, Thunder. Esquece.”

“Vamos simplificar, Hernandez. Sabe por que eu estou com ela?”

“Hmmm.”

“Porque ela ri.”

5 Respostas to “Thunder explica”

  1. Graça Says:

    Meu querido Fabio…como vc é flexível…que saída estratégica ! Essa foi muito boa, adorei !!! Tomara que ele também saiba rir…

  2. Nicky Says:

    Uma risada genuína tem um poder que muita gente nem sabe!

  3. Manu Says:

    aposto que o sorriso dela desconserta ele.

  4. Erika Says:

    que lindo! a foto tbem é interessante..

  5. Alice Barros Says:

    Agora sim, FH! Totalmente convencida…

Deixe uma Resposta

