O cavalheiro


Desenho de Zéfiro

“Me bate”, disse Penny Lane. “Eu não valho nada. Eu sou uma vagabunda. Va-ga-bun-da!”

João estava sobre Penny Lane.  Ela primeiro não quisera que ele entrasse nela porque estava sem preservativo mas depois não quis que ele saísse de dentro dela.  Sua geração crescera sob o medo da Aids, mas a dele não.

Ela parecia querer apanhar como uma punição por estar fazendo sexo com um homem que mal conhecia. “Me bate, me bate. Forte”, ela dizia.

Não, ele não poderia deixar que ela se sentisse tão culpada.

Era um cavalheiro.

12 Respostas to “O cavalheiro”

  1. Graça Says:

    Fabio Hernandez, o senhor anda terrível estes últimos dias…terrível…

    Eles mal se conheciam??? Uau…essa história está cada vez mais excitante…

  2. Nicky Says:

    Indeed, um cavalheiro!

  3. Manu Says:

    ui.

  4. Alice Barros Says:

    ui.²

  5. Rebeca Says:

    Unhhh, pois é até agora eu achei que eles já se conheciam ou eram namorados, ele cavalheiro que é deve sim fazer a vontade da dama. Sabe o que é bom? Levar um puxão de cabelo (tem que ser com pegada e vontade) sendo chamada de vagabunda uiiiii. Ahhh o pecado, a luxuria rsrsrrsrs

  6. Penny Lane Says:

    cavalheiro e generoso.

  7. Moça Bonita Says:

    Entreouvindo na mesa do bar:

    – Que tipo de homem que vc gosta?
    – Como assim? Eu gosto de homem, oras.
    – Sim, mas qual o tipo? O tipo moderno que faz tudo que a mulher quer ou o tipo cavalheiro que faz o que tem que ser feito?
    – Putz, o último cavalheiro que existia morreu em 2009.
    – Quem?
    – O Batman! tá ligada?

  8. Petite Poupée Says:

    Adoro!

  9. Nicky Says:

    btw, Mr. FH, está arrasando com as imagens do Zéfiro.
    São lindas =)

Deixe uma Resposta

