Coxas de jogador


O amor, por Zéfiro

 

“Suas coxas são …”

Penny Lane estava montada na perna esquerda de João. Era uma coisa que acabava sempre acontecendo com suas mulheres.

“… de jogador de futebol …”, ela completou, arfante como se tivesse acabado de subir correndo um lance de escadas.

Penny Lane ia para lá e para cá, os cabelos caindo sobre os olhos. Ela apertava o próprio mamilo esquerdo,  mais sensível que o direito. Quando parou, João mordiscou-o como se fosse uma uva.

“Sinto seus músculos”,  ela disse.

João jogara futebol com seriedade durante muitos anos. Isso se refletia na coxa esquerda, na qual Penny Lane esfregava seu clitóris em que se misturavam os fluidos de ambos.

“João?”

“Hmmm?”

“Acredita em Deus?”

“Não.”

“Também não”, gemeu Penny Lane. “Mas estou no paraíso.”

19 Respostas to “Coxas de jogador”

  1. Gueixa Says:

    Muito bom!!!!!!

  2. Graça Says:

    Ah! Coxas de jogador…é…realmente…tudo de bom…

    Ô Fábio, estar abaixo da linha do Equador está te fazendo muito bem, seus posts estão mais calientes do que nunca…

  3. Petite Poupée Says:

    Fábio, Fábio…o prazer não é divino. O prazer é infernal. Vc anda tão diabólico…Gosto tanto. Ai ai eu acho que vou arder no inferno… Fui!

    • Nina Says:

      Poupée, concordo contigo.

      Também vou arder no inferno, aliás, se eu não chegar lá ficarei desapontada comigo mesma.

      • Petite Poupée Says:

        Ok Nina! Eu, vc e Anarco vamos botar pra quebrar no Inferno! ahuhauhau Eu até tentei resistir, mas não deu… vc me entende…😉

  4. Rebeca Says:

    Fabio vc está demais meu amor, retiro o que eu disse sobre sua fase de falta de criatividade. Vc esta demais, demais mesmo… realmente entre uma coxa masculina rigida vamos ao paraiso… que delicia…

  5. Nina Says:

    Seu Hernandez, saudades das passadas por cá. Mas o tempo, esse traiçoeiro! Enfim, suas palavrinhas fazem falta aos olhos e ao exercício da mente e alma.

    Bisous! .)

  6. Alice Barros Says:

    FH, seus últimos textos tem me causado arrepios!
    Ui!

  7. Manu Says:

    Eu tenho uma teoria: perceberam que o FH não tem comentado esses últimos posts?

    Eu acho que ele só quer fazer rebu. Rs.

  8. Penny Lane Says:

    É verdade. Ele não tem comentado….por que?

    • Fabio Hernandez Says:

      porque estou no meio de uma negociação milionária em torno dos direitos de meus textos … é tão secreta que teria que matar cada um de vcs se contasse …

      • Manu Says:

        Metido. Os textos não são tão bons assim! rs.

        FH?

        Vc não vale nada! Rs. Rs.

      • Graça Says:

        Ah…Fabio… vc anda é com preguiça de comentar nossos posts, isso sim…bah!!!

  9. Moça Bonita Says:

    Entreouvindo na mesa do bar:

    – Vc sabe por onde anda os meninos do Blog?
    – Tá falado de quem?
    – Ah do Eduardo N, do Chicote, o sumidaço do Rafa… Pô logo agora que o papo esquentou e o Fábio só fala em sexo!
    – Homens não gostam de falar sobre sexo, isso é coisa de mulher, tá ligada?

  10. Tweets that mention Coxas de jogador « Fabio Hernandez -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by Paulo Nogueira and Markus Fendel, Fabio Hernandez. Fabio Hernandez said: Coxas de jogador http://bit.ly/d6wN8Y Um conto erótico apresentando Penny Lane, uma beldade completamente desinibida […]

  11. Coxas de jogador (via Fabio Hernandez) « Beto Bertagna a 24 quadros Says:

    […] Coxas de jogador (via Fabio Hernandez) Ir aos comentários   “Suas coxas são …” Penny Lane estava montada na perna esquerda de João. Era uma coisa que acabava sempre acontecendo com suas mulheres. “… de jogador de futebol …”, ela completou, arfante como se tivesse acabado de subir correndo um lance de escadas. Penny Lane ia para lá e para cá, os cabelos caindo sobre os olhos. Ela apertava o pr … Read More […]

  12. Adriana Says:

    😀

Deixe uma Resposta

