Ela colocou piercing você sabe onde e tem algumas coisas a dizer


Uma mensagem que chegou a minha caixa postal e julguei interessante trazer aqui, assinada por “Fogo no Sul” …

Caro Fabio

Pus meu primeiro piercing há quatro anos, aos 17. Não foi o último. Escolhi o clitóris para a estréia, não sei por quê. Talvez por uma sensação de que estava infringindo alguma coisa, talvez por tédio. Ou uma mistura das duas coisas. Estou feliz. É uma de minhas melhores coisas hoje. Rio com o nome dado ao tipo de piercing que escolhi: Princesa Diana.

LOL.

É uma coisa bem menos estranha do que parece. Tirei todas as minhas dúvidas com o cara que ia me colocar o piercing. Soube que limpeza adequada tira quase toda possibilidade de problemas tão falados de infecção.  Antes que eu fosse para a cadeira para a colocação, um amigo dele disse para mim que eu era uma garota de 17 anos corajosa. Nem tanto. Para mim não doeu, o que não significa que não possa doer para as outras. Foram cinco minutos.

Minha higiene íntima é perfeita, modéstia à parte. Por isso, nunca tive infecção nenhuma na região.

Dizem que você tem que ficar um mês sem sexo, mas a verdade é que depois de uns dias já para fazer sexo oral. Para as que gostam de raspar bem raspadinho lá embaixo, recomendo que pensem duas vezes porque com o piercing isso fica mais difícil. Cuidado também ao tirar a noite toda ou por muitas horas. Fiz isso e o buraco quase se fechou. Aí sim doeu para botar de novo.

Por último. Gosta de sexo oral?  Nem te conto.

16 Respostas to “Ela colocou piercing você sabe onde e tem algumas coisas a dizer”

  1. Nina Says:

    HAHAhahahaha!!!

    Aiaiai…

    Gosta, seu Hernandez?

    • Fabio Hernandez Says:

      monga!

      • Nina Says:

        Seu Hernandez, já disse. Pare de me chamar de monga gratuitamente! Foi apenas uma pergunta. Aliás, eu acho que a moça aí do piercing só vai te enviar outro e-mail contando sobre o sexo oral se tu responder!
        Vamos, responda logo!!!
        ________

        Olha aí, seu Hernandez… tem mais moça com piercing no clitóris que gente com orelha. Vôte!

  2. Nina Says:

    PS: Aaaah, sacanagem!

    Na melhor parte a guria não contou!
    Humpf!

  3. Cinderela Says:

    Olá…

    Penso seriamente na possibilidade de colocar piercing no clitóris mas ainda tenho dúvidas por medo da inflamação. E também pelo fato de ficar 3 meses sem sexo…Somente o oral não me satisfaz

    Tenho piercing nos mamilos e sempre inflama com as puxadas acidentais: no sexo, na toalha, no cobertor, na roupa…

    Mas ainda assim, é prazeroso e não tiro por nada!

  4. karol Says:

    ai gente, que bobagem. Com meos uma semana eu fiz sexo. O piercing é mais resistente do que vcs imaginam! O tempo e a cicatrização que,evidentemente demora um pouco, só melhoram o prazer e aumentam possibilidades!
    Já disse que recomendo? Rsrsrs

    • Fabio Hernandez Says:

      por que em vez de dizer que é bobagem vc não transmite para as outras o essencial da sua experiência com o piercing, como fez a ‘Fogo no Sul’, Karol? É mais útil.

  5. Maria Eduarda Says:

    Mas nem pensar!

    Coloquei no umbigo pq alguém me pediu, e ainda falou bravo comigo, qdo argumentei que tinha medo da dor. “Vc tem que ser mulher pra aguentar”. ¬¬

    Não sei como é nas outras partes, mas no umbigo, quando senti aquele canudo transpassando a pele… Puuuuuuuuuutz Uma das piores dores físicas que já tive.

    E depois, formas pra ter prazer a gente inventa.

  6. Graça Says:

    O meu máximo são brincos, Fabio…adoro, mas não na hora do sexo.

    Não colocaria um piercing nem mortaaaaa !! Enfim, gosto não se discute. Acredito que quem usa, realmente ache sensual e não sinta maiores dificuldades no manuseio.

    Também quero saber…vc aprecia ? E nem pensar em me chamar de monga…é apenas uma…curiosidade…

    • Fabio Hernandez Says:

      Minha mãe me proibiu de dizer se gosto ou não da ‘Princesa Diana’, e mãe é mãe, Graça …

      • Graça Says:

        Ah! Fabio…se sua mãe proibiu, está proibido e é ponto final. Retiro minha pergunta e morro na curiosidade…

  7. John Says:

    Adorei o email!! Estou orgulhoso dessa menina! Uma pena q nao conheço meninas assim =(( E o hernandez ainda diz q eh escritor barato. Ele está me saindo um escritor de excelente estirpe em receber emails dessa qualidade ^^

  8. Adriana Says:

    Não gosto de piercing, mas com certeza deve proporcionar sensações beeeem interessantes…

Deixe uma Resposta

