Bah!


Larry Clark

Passei aqui só pra dizer uma coisa.

Mongas. Mongos.

Bah.

Fiquei decepcionado com o debate em torno da censura de 18 anos para a exposição do Larry Clark.

Foi um blablablá ao fim do qual o leitor sai mais confuso do que quando entrara.

Em represália, vocês vão ter que ver a cara do Larry Clark.

11 Respostas to “Bah!”

  1. Isa Says:

    Mas, até que ele é “jeitosinho”…rs

  2. Maria Augusta Says:

    Acho que essa censura bem oportuna, assim nós mulheres acima dos trinta/quarenta teremos mais chances junto aos visitantes da exposição, pena que seja em Paris. Por oportuno, esse Larry Clark é um belo representante da espécie masculina. Super charmoso. Adorei.

  3. Graça Says:

    Ah! Fabio, gastei todo o meu latim nessa discussão, vc bem sabe disso…e ainda estou gastando…

    É…olhando bem, até que o Clark não é de se jogar fora, não. As meninas estão certas.

    • Fabio Hernandez Says:

      ele ainda dá um caldo, é isso? bah

      • Graça Says:

        Fábio, vi outras fotos do Clark e vc foi muito condescendente ao escolher esta.

        Retiro o que eu disse. Além de ser um sonso, ele não tem charme nenhum…o que uma foto é capaz de fazer, não é?

        Vc acha que ele ainda dá um caldo? Hummmmm…

      • Fabio Hernandez Says:

        eu não acho nada, é a Gueixa que se apaixonou.

  4. Gueixa Says:

    Se nosso silencio for contemplado com esse tipo de foto….Ficarei silente mais vezes…

  5. Rebeca Says:

    Tbm gostei dele Gueixa, um charme esse Larry, faz o meu tipo… unhhhh adorei

Deixe uma Resposta

