Gostosas não gostam de gostosas, exceto neste blog


As meninas do blog são amigas

Noto feliz que todas as mulheres deste blog se dão bem, mesmo sendo gostosas.

Em Casa de Encontros, romance de Martin Amis, passado na Rússia sob a ditadura  bolchevista, o narrador e seu irmão disputam uma mulher sexualmente ousada, muito à frente de seu tempo. O narrador diz, a certa altura, para sua filha, uma mulher bonita: “Estou prestes a descrever uma jovem extraordinariamente atraente, e a experiência me diz que você não vai gostar, porque é isso o que você também é. E na minha experiência uma mulher atraente não quer nem ouvir falar de outra mulher atraente”.

Concordo.

Só vi uma exceção a esta regra: nosso blog.

41 Respostas to “Gostosas não gostam de gostosas, exceto neste blog”

  1. Graça Says:

    Fabio, vc está precisando rever seus conceitos sobre as mulheres… e nooooossa…isso foi um elogio ? Todas gostosas…uau !! Ganhamos a semana !!

  2. Maria Eduarda Says:

    Data venia ao comentário da Graça, eu concordo com vc, FH. Não há nada mais desconcertante quando uma mulher mais bela chega no ambiente e toma a atenção de todos, principalmente dos machos, ao seu redor. Não faz idéia da rivalidade, concorrência, e da ira que isso disperta em nós. Acredito que ese sentimento é gerado pelo instinto feminino mesmo.

  3. Maria Eduarda Says:

    Relendo, não consegui entender pq eu escrevi dis e não despertar Lol! Sorry, meu caro…

  4. Adriano Pessa Says:

    Relaxem Gostosas,,,há espaço p/ todas nesse mundo !!

    • Graça Says:

      Concordo plenamente com vc, Adriano !!

    • Karina Says:

      putz, e mais: as gostosas/bonitas/atraentes de conhecimento público (famosas) são de uma diversidade tão grande, que penso que não existe mesmo padrão nenhum, viu. Quem chama mais a atenção é a bola da vez, e pronto. De resto, vai se destacar sempre cada uma por seu atributo e de acordo com o gosto de cada um.
      Estava vendo o sucesso que faz a Playboy da Cleo Pires. Acho que os homens estão se cansando da exuberância, pelo menos nas capas de revista. Cleo é Cleo, daquele jeito.

      • Fabio Hernandez Says:

        como vc sabe que fez sucesso, Karina? contou os exemplares vendidos? bah

      • Karina Says:

        não contei, mas a Abril contou. bléh!
        é a mais vendida desde 2005!!

        a Cleo não lhe apraz, pelo visto.

      • Fabio Hernandez Says:

        não vi, Karina.

  5. Eli Santos Says:

    A solução do problema está em entender que nem sempre as gostosas ganham… que o corpinho é um grande atrativo…Mas existem outros mecanismos além dele… Daí, a “competição” fica justa. Deixem as gostosas em paz… ou quase isso..rs

  6. Moça Bonita Says:

    Papo de grevista:

    – E aí, vai furar a greve?
    – Que greve cara?
    – A greve que o Eduardo N propôs pela Manu?
    – Do que vc tá falando, cara?
    – Pra ela ganhar o livro…as meninas do blog se juntaram pela Manu!
    – Elas não se juntaram pela Manu!
    – Como não? Claro que elas se juntaram pela causa dela…
    – Cara, as meninas não se juntaram em favor dela. Elas se juntaram contra ele, tá ligado?

    • Fabio Hernandez Says:

      dentro da lógica de que gostosa detesta gostosa, não é, MB?

      • Graça Says:

        Fabio, de onde vc tirou essa lógica? Uma mulher que sabe o que quer e o que pode não tem o menor problema em reconhecer a beleza de uma outra mulher.

        É muita insegurança ficar “irada” pela simples presença de uma outra mulher que chame atenção…ora…trate de aprender como se faz !

  7. Maria Tereza Belumat Says:

    “A vida é dura. Os homens não gostarão de você, se você não for bonita. E as mulheres não gostarão de você, se você for.” – Agatha Christie

  8. Karina Says:

    Nessa foto que vc escolheu não estou aparecendo, FH, pode providenciar outra!

  9. Gueixa Says:

    Olá Fabio.
    Voltei! Voce falou em gostosas e eu rapidinho me apresentei rsrsrsrs.
    Só o fato de se referir a nós como ” as meninas do blog”, já me fez feliz \o/
    Karina eu também não me vi em nenhuma das meninas na foto que o FH postou.
    Nem ligo….Elas não são as “Meninas do Blog” mesmo rá! Nós somos!

  10. Maria Eduarda Says:

    Eu senti que o segundo comentário da Graça foi uma grande direta Lol

    Todas nós sabemos o que a priori chama a atenção masculina. Tirar a prova é simples, coloque uma mulher feia ao lado de uma bonita e observe o que acontece…

    Até o sujeito descobrir que a bela moça é um poço de futilidade, já pode ter acontecido muita coisa…

    Sem falar que no mundo animal a situação é muito semelhante. É por isso que prefiro tratar como instinto, do que como insegurança.

    Sem mais delongas, Agatha Christie soube expressar isso de forma simples, conforme a contribuição da MTB.

    P.S. Acredito que há muito tempo eu já aprendi como se faz, não é Mestre? Lol

    • Graça Says:

      Maria Eduarda,

      Sou uma pessoa direta e se eu estivesse me dirigindo à vc no meu segundo comentário teria falado diretamente o seu nome, mas, se achou que foi uma “direta” porque eu usei a palavra insegura, não há problema nenhum, eu troco: “…”sentir-se abalada” pela presença de outra mulher…

      Talvez tenha ficado melhor assim…

      Bom, eu penso da seguinte maneira: beleza não existe. Ela está nos olhos de quem a vê. Para mim, a beleza é um conjunto de “n” fatores, que se bem combinados fazem com que uma mulher chame a atenção onde quer que vá. É a estética facial e corporal aliados ao carisma, simpatia, desenvoltura, inteligencia e também, às facilidades do mundo moderno, como roupas, acessórios, maquiagem, cabelo etc.

      Além disso, tudo não adianta absolutamente nada se a mulher não se conhecer e não tiver uma boa percepção do feminino. A segurança está justamente aí, perceber-se mulher e ter uma relação de harmonia com a sua própria essência.

      Se vc sabe como se faz é porque, independente de estar dentro de padrões ditados de beleza ou não, vc já entrou em harmonia com o seu feminino a muito tempo. Vc nem precisaria do aval de um homem para te dar sustentação…

      • Maria Eduarda Says:

        Graça,

        Ainda bem que vivemos em uma democracia e podemos defender o nosso ponto de vista.
        E pelo o que eu vejo as minhas conclusões sobre o tema exposto são bem diferentes das suas, mas nem por isso eu deixo de respeitá-la.

        Recebo suas palavras e absorvo o que achar conveniente para o meu crescimento pessoal, o resto eu simplesmente descarto.

        Sobre sustentação vc me roubou um belo sorriso. Acontece que não estou falando de um homem qualquer, estou falando de alguém que me agregou muito na vida e merece o título de Mestre.
        Se isso for insegurança pra vc, talvez eu seja então uma insegura bem feliz.

        Bom final de semana a todos!

      • Fabio Hernandez Says:

        bem que eu disse que as gostosas não se entendem

      • Graça Says:

        Maria Eduarda,

        O que seria do mundo se todos gostassem do vermelho. A beleza da vida está na aceitação da diversidade, seja ela qual for.

        Ao ler suas opiniões e de todos aqui, constantemente checo, reavalio e até mesmo revalido as minhas. Tudo é enriquecedor, a começar pela interação.

        Quanto ao sorriso roubado, sinto muito, não foi minha intenção. Cada um pode ser feliz à sua maneira e esta, é a grande e maravilhosa oportunidade que a vida deixa à nossa disposição.

        Tenha um excelente final de semana !

    • Fabio Hernandez Says:

      sim, Pequena Aprendiz. vc é um furacão

      • Karina Says:

        Maria Eduarda, vc é a Pequena Aprendiz???
        nossa, vc é uma das pessoas cujos comentários eu lia sempre por aqui e nunca mais vi.

  11. Alice Barros Says:

    Eu acho que as gostosas fúteis não gostam das gostosas inteligentes. E o inverso não é verdadeiro.

  12. Rebeca Says:

    Que legal, gostosas do blog, não posso me incluir nesse meio pq apesar de acessar o blog e comentar sempre que posso (adoro as discussões e polemicas), mas não sou gostosa, sou bem comum, o que se destaca em mim são os outros atributos e não esses pra ser classificada gostosa, parabéns as meninas gostosas do blog…

  13. Nina Says:

    Também não me vi na foto seu Hernandez, deve ser pela falta do trio “ÃO”: bundão pernão e coxão. Mas tanto faz, gostosura pra mim é outra coisa…

  14. Srta. O Says:

    FH, como tu pode falar com tanta convicçao que nós somos gostosas?

    • Fabio Hernandez Says:

      putz, O, no seu caso o RR quase cometeu suicídio para fazer sexo com vc … diz a lenda urbana que ele pratica desesperadamente onanismo gritando seu nome!

      • Srta. O Says:

        Hahaha, só tu mesmo, FH, pra me fazer rir! smack.

      • Fabio Hernandez Says:

        smack, O!

      • R Says:

        PN, é só lenda, talvez contada em uma Havana qualquer.
        Mas que ela é gostosa, não duvides… Perderias a cabeça fácil, fácil.

Deixe uma Resposta

