Foi o Google ou foi Manu?


Eva e o namorado Adolfo

E então.

Manu, a Mulher Total, aplicou um golpe ou não ao desvendar velozmente a engenhosa charada que eu armara?

John, nosso Hard Finger, insinuou que sim.

Estou bem menos passado, com essa possibilidade, do que estive quando Manu respondeu, certeira. Mas. Mas. Mas quero ouvir a impetuosa Manu.

Faria ela uso subreptício do Google apenas para ganhar meu livro?

As mulheres são capazes disso?

A única maneira de Manu provar inocência é, imediatamente, contar por que a autora tinha certeza de que Hitler traíra Eva com Magda Goebbels, a mulher mais bela do Reich.

27 Respostas to “Foi o Google ou foi Manu?”

  1. Karina Says:

    Nossa, com a Goebbels?? que babado!! agora vou pensar em ler o livro. Mas n rolava até um boato de que ele era gay?!

    • Fabio Hernandez Says:

      nada, nada de gay … primeiro a sobrinha, depois a Eva, ambas jovens, frescas e perfeitas para a cópula

      • Karina Says:

        pow, FH, vc foi capcioso!!! o Hitler não foi nada fura-olho do Goebbles, né? virei e revirei as páginas do livro googlado, e nada! bah!!

      • Fabio Hernandez Says:

        a Manu é mais esperta que vc no uso do Google, Karina. página 256, citação do diário de um nazista: ‘na convenção (…), Eva foi vestida discretamente. Magda Goebbels, acreditando que era a única mulher em que Hitler devia prestar atenção (…) etc etc.
        bah!

      • Karina Says:

        e isso diz o quê? nada.
        Vc poderia ter escolhido um trecho que realmente denuncia um eventual interesse dele pela Magda: “Esta mulher poderia desempenhar um importante papel na minha vida, mesmo eu não sendo casado com ela. Em toda minha obra, poderia representar a contrapartida feminina a meus instintos masculinos.”

        Acontece que no post aqui acima vc falou que “a autora tinha certeza de que Hitler traíra Eva com Magda Goebbels”.
        onde está essa certeza?
        BAH!!!!

      • Fabio Hernandez Says:

        agora entendi … era uma pegadinha para a esperta Manu … ela ia dar aquele chute habitual via Google e eu ia denunciar que a autora não tinha certeza de nada … bah, Karina

      • Karina Says:

        entre o interesse e as vias de fato pode haver um loooooongo caminho.

  2. Manu Says:

    Nossa! Vou parar de comentar isso aqui! Estou me sentindo mais pressionada que quando fui arguida no exame de final de curso, na Universidade!!!

    FH, eu poderia fazer uma cena: me sentir ofendida pela colocação do John, por você levantar a hipótese de eu ter trapaceado pra ganhar o livro e nan, nan, nan.

    But, como mulher muito equilibrada que estou tentado ser (sim, exercício em construção), vou ser humilde a ponto de responder.

    Você, FH, sabe tão bem quanto eu que Hitler foi um homem muito sensível, amante de artes, muito rígido e de valores bem consolidados, a ponto de nunca ser capaz de trair Eva.
    Não que ele a amasse, já que o amor da vida dele foi a sobrinha que suicidou, né??? E tbm não por a esposa o ministro da propaganda Goebbels, a Magda em questão, não se interessasse pelo Furer!!! Ela sim, o queria!!!
    Mas Hitler seria incapaz. Até pq, se não fosse de valores tão sólidos, não teria comandado a nação alemã com tanta disciplina!!!

    Ao contrário de Churchill, o britânico beberrão lascivo, que fumava charutos sem parar!!!

    Bom, eu quero meu livro, por merecimento.

    E respondendo a sua pergunta, se uma mulher trapacearia assim, eu respondo: CLARO QUE SIM. Mas eu não o faria por um livro de um escritor tão… BARATO! Meu caráter não me permite chegar a tanto por tão pouco. Sinto!

    • Manu Says:

      E respondendo a Karina, sim: Furer tinha tendências homossexuais!

      • Fabio Hernandez Says:

        putz, vc se entregou, Manu … no livro da Lambert está claso que o Hitler NÃO tinha tendências homossexuais … o que o Google te deu, o vacilo tirou …

    • Fabio Hernandez Says:

      barato, sim, mas trouxa, jamais!

  3. Eduardo N. Says:

    Fábio, chega de conversa e dá um prêmio pra ela (algum livro que valha alguma coisa).
    Convoco a todos os leitores desse blog barato para fazermos uma GREVE DE COMENTÁRIOS caso o seu escritor não cumpra com sua promessa.
    Se a Manu fez uso ou não do Google (o que ela já provou que não fez) isso é outra questão! Usando o oráculo virtual ou não ela merece o que você prometeu!
    Dê a ela o que lhe é de direito e chega de chorumelas!

  4. john Says:

    eii! a pergunta q FH fez para mim:

    vc está dizendo que a Manu deu um golpe, John?

    Agora q vou responder^^ Eu nem tinha falado nada 😛 E nada de usar a velha maxima: kem kala consente, ou q foi revelia 😛 nao respondi pq nao tinha entrado no pc, até agora. Entao aih vai minha resposta:

    Nao^^ Eu apenas disse q eu achei sub-repticiamente a resposta da adivinhaçao pelo Google, e nao q a Manu fez isso^^

    Eu apenas disse q era uma adivinhação simples, pois bastaria copiar e colar a frase no google^^ Só isso, agora se a manuh fez isso ou nao, nao posso dizer.. Nao diria q ela fez nao, pois nao ha como afirmar… Mas q foi uma charada simples, foi 😛 Daih disse q receber premio por ela, poderia ser um enrikecimento sem causa, haja vista a dificuldade escassa 😛 Ou q nao poderia ser um enrikecimento sem causa, pois, como ninguem pensou em usar o Google, entao ha divergencia quanto à esta dificuldade de copiar e colar a frase no google, vinculando FH à proposta inicial 😛

    Ahh, eu nao tenho o livro.. Mas pelo q li no proprio Google, vi q NAO havia nada q corroborasse para os rumores de q o Hitler fosse homossexual. A autora apenas fala em um motivo q dá ensejo à este rumo: q ele fazia kestão de ministrar sozinho enemas de camomila, mas nao pq ele tinha obsessão por relaçao anal ou remédios de via neste sentido. Mas sim pq ele não keria mostrar o genital deformado dele para ninguem, diz a autoria ^^

    Ahh, mas tem cenas q demonstram q Hitler era um tipo pedófilo: ele nao gostava de mulheres da idade dele, e 16 nao eram novas demais, e 20 quase idosas demais, diz a autora 😛 hehe Ela tb diz q ele uma vez perguntou para uma menina de 12 anos, se ele podia beijá-la, mas ela disse q nao, assustada, aih ele nao insistiu. E uma mulher uns 7 anos mais nova q ele, ao perceber q ele nao keria constituir familia, sensatamente, casou com outro sujeito ^^ E qd ele tinha 37, ele teve um relacionamento com uma menininha de 16, maria (Mimi), q ele nao levava muito a serio, mas para ela foi tao serio, q ela considerava q a relação estava rumo ao casamento, e tentou, sem êxito, o suicidio 😛

    E fh, No google, acho q vi a resposta sobre a traição de hitler, com êfa ^^ Bom, primeiro q, o livro diz q Hitler sempre demonstrou nao kerer relacionamento sério com ninguem ^^ E êfa sabia disso, e ficava com ciumes quando ele ficava sozinho com ela.

  5. Manu Says:

    Gente, quer saber?
    Vou deixar de ser essa pessoa paciente. Vou fazer uma boa ação!
    Sorteie o vale-livro entre os outros leitores.
    Me comprometo a enviar uma fotocópia do livro da Eva (do meu, que eu li) pra quem ganhar.
    Abro mão do tal vale.
    Credo, nunca vi sorteio mais polêmico!!!
    Até pq, o meu prêmio, que me foi prometido, nem existe!!!
    E agora guardo meus comentários pra mim. Isso aqui está me deixando tensa!
    E tire o John do sorteio. Pra ele, faço questão de enviar o próprio livro.

    • Manu Says:

      E agora nem que o FH implore eu volto a comentar isso.
      Não vou dizer que vou ler mais.. Rs. Seria capaz de colocarem um chip no meu computador pra rastrear meus acessos!!!
      Rs.
      Isso aqui está mais desconfiado que a Stasi!!!

  6. Graça Says:

    Fabio, dá o livro pra Manu…ela merece !

    Se vc não tem o livro que prometeu, vc poderia oferecer a coleção completa de Machado de Assis em papel bíblia…lembra?? Ou então o Seneca que vc tanto ama…seria justo…

    Em uma segunda charada, vc estabelece as regras de forma mais clara, essa já foi.

  7. Graça Says:

    Fabio…

  8. john Says:

    PS: (…) E êfa sabia disso, e ficava com ciumes quando ele ficava sozinho com com a Frau Göbbels ^^

  9. john Says:

    Obaa!!! Ganhei um livro!! \o/

  10. john Says:

    correção do ultimo parágrafo do q escrevi (escrevi rápido, e nao revi antes de enviar ^^):

    E fh, No google, acho q vi a resposta sobre a traição de hitler ^^ Bom, primeiro q, o livro diz q Hitler sempre demonstrou nao kerer relacionamento sério com ninguem ^^ E êfa sabia disso, e ficava com ciumes quando ele ficava sozinho com a Frau Göbbels**.

    Êfa demonstrava ciumes até com a esposa do Dok Morell, o médico pessoal (e meio fanfarrão) de Hitler ^^ E tb, Hitler chamava a filha do casal Hoffman (q era um dos q simpatizavam com a causa hitlerisch, doando a propria casa para reunioes determinantes para o Führer, e para o partido) de Sonnenschein (raio de sol). Filha esta um ano mais nova q Êfa. O pai hoffman curtia isso e demonstrava vontade de q Hitler se casasse com a menina, Henny Hoffman. Mas, era uma ambição visionária demais, pois Hitler nao keria nem um relacionamento sério, quanto mais casamento. Nem com a pekena Henny, nem com Êfa, nem com nem uma “femea alfa” inteligente e bonita, afirma a autora ^^

    Angela Lambert diz q Hitler nao estava e nunca estaria pronto para casa, por motivos q o pai Hoffman nao entenderia.

  11. john Says:

    neste ponto de nao kerer nada sério em um relacionamento, Hitler estava certo.. Se ele ficasse em um relacionamento sério com alguem, com a pekena Hoffman, por exemplo, iriam exigir dele obrigaçoes de marido, mas por outro lado, ele receberia como um namorado, já q nao seria casado. E se se casasse, já seria um pé na cova 😛 Logo, isso legitima a velha maxima popular: se correr o bixo pega, se ficar o bixo come 😛

    Hitler era muito inteligente em nao buscar para si relacionamentos sólidos, nem com êfa, nem com ninguem. Ele era do tipo q se dedicava de forma integral às coisas. E realmente, se ele tentasse conciliar, ele acabaria ou sendo um pai ou marido ausente, e um ditador medíocre, sem atingir a eficacia q ele alcançou 😛 O q seria bem complicado para o objetivo dele, e ótimo para a humanidade ^^

    É.. Se ele constituísse familia, nao daria para compatibilizar tantos focos diversos: pai, marido, führer, etc.. Aih, seria mediocre em tudo, e nao conseguiria disposição para fazer o q fez 😛 hehe

    Zoei.. tem gente q consegue compatibilizar sim ^^ Familia com trabalho, estudos, leitura, filhos, estudos dos filhos, estudos próprios, esposa, etc, etc, etc, etc.. O.O Mas acho q eu nao conseguiria nao, e prefiro nao casar, e me dedicar integralmente às coisas q kero (q nao eh dominar o mundo nao 😛 hehehe).. Por isso fiz essa zoaçao sobre hitler ser sensato quanto a nao kerer relacionamento sério ^^

  12. john Says:

    :OP

Deixe uma Resposta

