A mulher que lê


uma obra de TORAJI ISHIKAWA

Que existe de mais belo, mais erótico, mais provocador, mais inspirador, mais sugestivo do que a mulher que lê?

11 Respostas to “A mulher que lê”

  1. Nina Says:

    Vou ler alguma coisa a respeito pra tentar lhe responder, seu Hernandez.

    .)

  2. eroticthink Says:

    Eu diria até que é afrodísiaco uma mulher que lê. Um ser pensante é SEMPRE afrodisíaco.
    Bom lembrar que essa sua opinião não é de todos os homens, aliás, a maioria (as mulheres que frequentam seu blog poderão confirmar) foge das que lêem…

    • Karina Says:

      é… “ser pensante” é melhor. mesmo pq leitura abrange tanta coisa…

      e acho que não representa nada a existência de homens que não curtam mulheres pensantes. As mulheres pensantes não hão de se interessar pelo tipo de homem que não gosta de mulher pensante. Então há gostos para todos os nichos.

  3. Maria Tereza Belumat Says:

    Ser valorizada por um homem sensível e sábio como você, FH!!!

  4. Manu Says:

    Eu tenho um amigo que diz que mulher feia precisa ser inteligente, culta.
    E o ideal seria que, toda mulher bonita fosse burra.
    Segundo ele, seria mais fácil levar mulher bonita pra cama! E as feias sempre iam ter quem as comessem, já que alguns homens gostam de mulheres inteligentes! rs.

  5. Graça Says:

    Fabio, bom saber que existem homens que apreciam uma mulher que seja apaixonada pelo universo da leitura.

    Infelizmente, muitos homens ainda não conseguem lidar com isso e se sentem ameaçados e inseguros. A cultura e a inteligencia em uma mulher, amedronta uma grande parcela dos machos de plantão. Fujo desse tipo feito o diabo da cruz…

  6. aline Says:

    Meu bem, a gente está feito gato e rato. esse é meu email manda algo pra mim para que eu possa reenviar com a proposta de entrevista. quero conversar contigo no meu programa de rádio.

    aguardo resposta!
    bjs

  7. aline Says:

    Fábio, o email é : alinecastelo@gmail.com

  8. Rebeca Says:

    Oi FH, pois é eu adoro ler, mas concordo com as amigas acima de que os homens acham que sí as feias tem que ter mais cultura e leitura, eu não sou bonita, mas tbm não sou nenhuma baranga, mas sempre valorizei cultura e ler é algo que faço sempre (estou lendo O Amor nos tempos do Colera Gagriel Garcia M) e muitos homens e mulheres tbm não apreciam muito os leitores em potencial, ainda bem que tenho um namorado muito culto (ele já leu tantos tantos livros que nem sei é professor de literatura) e tenho amigos cultos tbm, pq tem um povo que eu conheço aqui no traalho que eu vou te contar, não apreciam leitura e ainda acham estranho quando vc ta disfrutando num horario de almoço fazendo uma boa leitura.
    A melhor companhia quando se esta só é um livro……

  9. Adriana Says:

    Ler é essencial…

Deixe uma Resposta

