O Par Perfeito


Zéfiro

Raras vezes vi uma discussão, neste blog, tão animada e tão criativa quanto esta que se travou em torno de, com todo o repeito, paus,  bucetas e sinônimos.

A posteridade terá aqui uma amostra das preocupações reais dos brasileiros em 2010, às vésperas das eleições presidenciais. Os ponteiros que marcam a audiência em meu painel de controle ganharam os ares. Fiz uma seleta dos comentários, até para registrar os frutos de um trabalho coletivo eletrizante.

# Eu gosto dos nomes iniciados com X…mas Ximbica tá mais pra apelido de criança do que pra parque de diversão!

# Perereca!!!

Adoro… E sempre que vejo uma menininha falando “Pererequinh” acho o máximo.

Apesar de que, minha mãe muito rígida, sempre me obrigou a falar Vagina…

# Perseguida é engraçado! Mas até agora IPhode e Hamburguer (MCLanche Feliz) são os melhores.

# BUCETA é BUCETA.

Não existe outra palavra melhor para isso, saca só a sonoridade … BU-CE-TA! Ela é tão boa, que a utilizamos como palavrão em algumas ocasiões! Vai me dizer que nunca ouviram?

# Dani Danoninho dando um banho de conhecimento sexual!!! rs.

# Mandou bem, Daniel! Buceta é uma dessas palavras definitivas. É a que vai melhor durante uma foda (cópula é selvagem, mas é tão científica…). Fabio, acho que seu blogue vais ser censurado. Espaço disponível para leitura só depois das 22h!

# desde pequena implico com xoxota, então criei uma variante: hipopótama hauhauhauhauhua

# Pau. É o que combina com buceta!
Falando sério (se é que dá…hahahaha), cada um tem que pensar num nome para a hora em que estiver f…

# PAU e BUCETA=par perfeito.

E +: METER é o verbo que esse par deve conjugar.

# Gosto também de meter. Ops, agora já foi…

# escutar um “me fode” da mulher … é capaz de deixar qq um louco!

# Veramente, mas é bom lembrar que ess frase pode ter dois efeitos… Já vi.

93 Respostas to “O Par Perfeito”

  1. Red,whathellisthat? Says:

    FH, o que não faz uma `xoxota` mal colocada, hein? Rs.
    Gera pérolas como as que colocou nesse texto.
    Te `agarantio` que dá uma parte 2.
    ;0)

  2. Emanuelle Says:

    Muito, muito, muito bom!!!

    Agora só tenho uma preocupação, Fábio: tomara que sua santa mãezinha não te leia… Rs.
    Ela ia ficar chocada, como qualquer outra santa mãe… Rs.

    No mais, ficou maravilhoso: vou até colocar em prática na próxima transa! Rs.

  3. Karina Says:

    é, minha gente, só tenho uma coisa a dizer: este blog já teve dias PIORES

    hihihi

  4. Emanuelle Says:

    FH, acho que chegou uma hora importante: a lista das expressão que não podem ficar fora da cama.

    Vou ser bem sutil…

    A minha preferida: aidav, alobeR!

  5. Petite Poupée Says:

    Fábio essa discussão foi muito divertida mesmo, eu adorei. Excelente para entrar nos anais!

  6. Natália Says:

    Cheguei um pouco atrasada, mas creio que ainda dá tempo.
    Fabio, um pequeno discurso…ham, ham.
    Estamos todos (né, pessoal?) lisonjeados com a pequena homenagem que fez a nós, seus leitores, fãs, enfim, seguidores que escrevem essas pequenas bobagens diariamente aqui neste espaço sagrado. Agradecemos de coração a você, chefe de nossa tão seleta igreja, a Metedista Biscateriana.
    Pronto, acabou. Discurso bom é discurso rápido.
    Valeu , hein, Fabio. Nunca ri tanto na vida como lendo aquelas besteiras que cada um escreveu. Espero que se repita sempre!
    Ah, só faltou você nos dizer um pequeno detalhe: afinal, na hora F (entenda como quiser), como você se refere aos seguintes termos: pênis , vagina e fazer sexo?
    Preciso dizer que continuo morrendo de rir??

    • Fabio Hernandez Says:

      que minha mãe, pelo amor de deus, jamais leia … mas é o básico, NaT, pau, buceta e foder. sei lá por que, embora adore o ato, o verbo trepar me irrita ….

      • Emanuelle Says:

        Que nenhuma mãe leia isso… Elas não merecem, coitadinhas!

      • Fabio Hernandez Says:

        Mamãe? Uma santa

      • Petite Poupée Says:

        Fábio, a mim, pelo menos, trepar sempre me soou como coisa de alpinista…ninguém me perguntou, mas eu gosto do antiquado transar…é mais sonoro e regular na conjugação, se é q vc me entende…

      • Fabio Hernandez Says:

        transar é meio menininha demais, para mim. falta virilidade. dá a impressão de que o casal vai jogar peteca.

      • Daniel Chicote Says:

        PP, gosto dos dois. Os dois tem uma sonoridade boa … Transar, Trepar … ah … e foder também, claro!
        O final que desejamos é sempre o mesmo, o gozo … one ambos caem desfalecidos e sem forças … um ao lado do outro.

      • Daniel Chicote Says:

        Fabio, tenho que concordar com você!

      • Red,whathellisthat? Says:

        Concordo com o FH, transar falta pegada…
        Mas FH, coisa de menininha é fazer amor… Rs.
        ;0)

      • Petite Poupée Says:

        Transar é meio menininha Fábio? Mesmo? Bem…pode ser pudicícia minha… há muito de Srta. de Tourvel em mim…

      • Fabio Hernandez Says:

        hmmm, Tourvel … touché, madame …

      • Moça Bonita Says:

        Entreouvindo na mesa do bar:

        – Já reparou quantos nomes a gente usa para ato sexual?
        – Deixa eu ver…copular, trepar, transar, fazer amor, foder, nhanhar, fornicar, comer…é mesmo, né?
        – Troca todas por créu, é mais viril!
        – Pô, mas aí tem outro problema…
        – Qual cara?
        – Em que ritmo?

      • Fabio Hernandez Says:

        hahaha, MB … créu é simplesmente péssimo, salvo como tango

      • Petite Poupée Says:

        Fábio, Fábio…

      • Petite Poupée Says:

        Fábio, vc não nd sobre o créu hahaha, mas eu explico

        Te pouparei da dancinha…

    • Fabio Hernandez Says:

      Metedista Biscateriana … gostei. Posso dizer que sou o Aiatolá dessa igreja, santa ingreja. Aiatolá Hernandez com suas fatwas amorosas …

  7. Natália Says:

    Manu, Red, Poupée: sabe, aqui tem gente que tem blog pra lá de romântico… Nem sei como ele pode dizer coisas tão eróticas aqui…Já conferiram? É de um tal de D, Da ou Dani não-sei-o-quê.

  8. Daniel Chicote Says:

    E eu aqui … só! Deus!

  9. NaT Says:

    Dani, vai lá no post das veteranas. Fiz uma pergunta para você.

  10. Daniel Chicote Says:

    Nat, não achei! :o/
    Red, 28/02!
    FH, boa! Quem se habilita … Manuzinha q disse q seria a cobaia?

  11. FABRIZIO SALINA Says:

    Estendendo o assunto, tenho um amigo que tem uma classificação para as mulheres que beira o palavrão. Segue as que me lembro:
    1 – Xanízaras: mistura de xanas+janízaras (já que você gosta de cossaco russo, janízaro tá perto), são as safadas, pervas, as que “gostam da coisa” (desculpe, mas lá vai: as metedeiras!). Márcia Imperator é o arquétipo.
    2 – Esquilas: as patricinhas, mignon. Parecem personagens Disney. Cláudia Abreu, Angélica, GaBriela Duarte.
    3 – Esquiludas: essas mulheres mais maduras que teimam em se passar por mais novas, adquirindo aquele ar de adolescente de fim de festa… (ex: Xuxa e o arquétipo hors concours)
    4 – Escânia: Marília Gabriela.
    5 – Popo Health’s: as gostosas.
    E o melhor (ou pior, não sei) é que ele emprega isso na prática. Certa feita, fomos expulsos de um bar por ele ter dito para uma atendendente: “Ahh, sua esquilinha safada!”(no típico sotaque mineiro).

  12. FABRIZIO SALINA Says:

    Grande, difícil de manobrar …”escânia” veio de “caminhoneiras”.

  13. eroticthink Says:

    Discussões quentíssimas nesse post!
    As mulheres que frequentam seu blog são bem ousadas…

  14. eroticthink Says:

    São mesmo petulantes, inteligentes, MULHERES!
    Você poderia fazer um texto sobre o que pensam os outros homens que lêem seu blog sobre essas as suas mulheres.

  15. Fernando Soler Says:

    Nada de bichanagens e filosofias de putos ou mal resolvido, aliás, toda bicha tem mania de filósofo, o meu negócio é BUCETAS, sem o menor preconceito, respostas, menos de viados, p fernandinhosoler@hotmail.com VIVA A BCETA, é (sâo) elas que nos mantém esperançosos…

  16. Adriana Says:

    AMEEEEEEEEIIIII!!!!!!

Deixe uma Resposta

