O significado real das dez maiores desculpas para terminar um relacionamento


"Você merece alguém melhor que eu, vai por mim"

Nós homens somos generosos e sensíveis. Não terminamos uma história de amor cruelmente. Tomamos sempre os maiores cuidados para não ferir aquele ser único, incomparável em sua diversidade majestosa, chamado mulher. Selecionei dez frases do nosso repertório básico, e anexei uma tradução de cada uma delas.

10) “Estou numa crise comigo mesmo. Tenho que respirar.”
Tradução: Você é a minha crise. Suma e minha vida vai melhorar, sua pentelha.

9) “Você vai ficar melhor sem mim. Juro. Vai encontrar um cara à sua altura.”
Tradução: Já encontrei uma mulher à minha altura. Bye. Sorry. Chispa.

8 ) “Vamos apenas dar um tempo. Quem sabe em breve nos reencontremos. E para sempre.”
Tradução: Saindo daqui vou deletar seu número da agenda do meu celular. Até nunca mais.

7) “Tenho uma coisa pra te dizer nesta conversa final: você é uma guerreira incrível.”
Tradução: Pegue suas armas e vá guerrear longe de mim.

6) “Tenho que ficar sozinho um tempo. Sou um cara solitário. Não sou boa companhia para ninguém. Você sabe.”
Tradução: Olha, ficar com você é o pior tipo de solidão.

5) “Nós vamos sempre nos amar, acredita. Apenas de uma maneira diferente. A distância vai evitar que o nosso amor se desgaste.”
Tradução: Faz tempo que não sinto mais nada por você exceto tédio. Quero você o mais longe de mim possível.

4) “A gente perdeu aquela chama. Só a distância pode reacender aquele nosso fogo.”
Tradução: Agora vejo você pelada e é como se estivesse vendo minha mãe.

3) “No Grande Plano Cósmico, no Infinito Espiritual, estaremos sempre juntos. Nada vai nos separar.”
Tradução: Mas aqui na velha e boa Terra quero você bem longe.

2) “Eu abafo você. Você vai crescer como mulher sem mim Fica sossegada.”
Tradução: Cresça e desapareça.

1) “O problema sou eu.”
Tradução: Meus problemas acabam agora que me livrei de você.

2 Respostas to “O significado real das dez maiores desculpas para terminar um relacionamento”

  1. Petite Poupée Says:

    Puxa, eu queria ter encontrado homens sensíveis assim…Uma vez me mandaram um: “Há um abismo entre nós…” doeu bastante!

    Gostei de 7! no maior estilo fui ofendida, mas eu tô no lucro auhuahauha. Muito boa essa!

  2. Tânia Costa Says:

    E ainda dizem que os homens carecem de delicadezas. As frases (desculpas) do repertório básico masculino caem como uma luva para quem gosta de se enganar. Que tal? Você vai ser para sempre a mulher da minha vida…
    ou: Você foi a pessoa certa na hora errada ou ainda… e haja pérolas de “me engana que eu gosto…”

Deixe uma Resposta

