“U” é de “Uma Guerra Insana”: O Amor de A a Z Segundo o Homem Sincero


“U” é de “Uma Guerra Insana”

E eis que nos aproximamos celeremente do final do nosso dicionário conciso amoroso. “U” é de “uma guerra insana” — quando os amorosos gozam entre petardos sem saber que a paz já não é mais possível …

“Os amantes que iniciam uma guerra talvez subam aos céus nas reconciliações sexuais, mas inapelavelmente descerão ao inferno para dali não mais saírem, miseravelmente derrotados. O inferno só vai terminar com o fim da relação. Acabado o romance, se o homem e a mulher estiverem inteiros, o máximo que conseguirão dizer de tantas coisas que viveram juntos é: sobrevivi. E não será pouco. Porque muita gente não sobrevive. Digo fisicamente mesmo. Um dos destinos clássicos da guerra amorosa, como na guerra convencional, é o caixão.”

30 Respostas to ““U” é de “Uma Guerra Insana”: O Amor de A a Z Segundo o Homem Sincero”

  1. Petite Poupée Says:

    Puxa Fábio, guerra amorosa?…só vc pra juntar essas duas palavras…

  2. Petite Poupée Says:

    Eu continuo achando incompatíveis essas duas palavras juntas. Se for guerra não tem amor. Guerra combina com conquista. Amor com paz!

  3. Emanuelle Says:

    Me lembrou isso:

    O ciúme é a única paixão que os homens perdoam ao belo sexo, porque os lisonjeia. (Honoré de Balzac)

  4. Emanuelle Says:

    Fábio, pra vc, Manu!!! Sua velha amiga!! Ou seria vc meu velho amigo??

    E Daniel, não se iluda: eu su muito melhor do que essa que te ronda os pensamentos!

    Rs.

    • Daniel Chicote Says:

      Cara Emanuelle…
      Em momento algum, disse que você seria igual, seu nome que é apenas sugestivo as mentes masculinas … mas eu não duvido que você seja mesmo mehor do que ela …

      • Emanuelle Says:

        Daniel, meu caro!!!
        Londe de ser grosseira!
        Sou delicada com ouma flor, acredite!
        Apenas te disse averdade: minhas pernas não tem varizes inúmeras como a de Silvia Crystel… E estou bem mais jovem que ela!!!
        hahahaha

        Perdoe-me a falta de tato!!!

      • Daniel Chicote Says:

        Delicada como uma flor … mas com espinhos! Rs. Rs. Rs.
        Ei …. Imagine, não se preocupe.
        Mas de novo … “eu não duvido que você seja mesmo mehor do que ela” …

      • Emanuelle Says:

        “E mesmo tendo espinhos e tudo o mais, ela é FRAGIL…” O pequeno príncipe!!!

      • Daniel Chicote Says:

        Sim … Foi o tempo que dedicastes à tua rosa que fez tua rosa tão importante”, do mesmo livro … ;o)

  5. Emanuelle Says:

    Ribeirão Preto, ahn??
    Micareta???
    Leitor de O Pequeno Príncipe??
    Não combina!!!
    hahahahaha

Deixe uma Resposta

