“T” é de “Te juro que foi bom, meu bem. Pode crer!”


Em nossa admirável cavalgada, chegamos ao “t” do nosso projeto de um dicionário conciso amoroso, montado com trechos de textos antigos meus. “T” traz um diálogo em que a mulher diz ao homem qual o critério que usa para simular a satisfação sexual …

“Você já fingiu?”
“Fingi o quê?”
“Você sabe. Orgasmo. Que nem a Meg Ryan em Harry e Sally. Aquela cena do bar. Quando ela começa a gemer de mentirinha na frente todo mundo.”
“Não vi o filme. Não é do meu tempo.”
“Mas enfim, você já fingiu?”
“Quando eu percebo que o cara se esforçou. Realmente se esforçou. Mesmo eu não tendo, sei lá, você sabe o quê, finjo que sim.”
“E quando acha que o cara não se esforçou?”
“Nem pensar. Dou um jeito de cair fora logo. Sabe aquela sensação masculina que você descreveu em Fastio Pós-Coito?”

14 Respostas to ““T” é de “Te juro que foi bom, meu bem. Pode crer!””

  1. Robson Says:

    Critérios à parte, quem a mulher engana ao fingir? O homem, ou ela mesma?

  2. Petite Poupée Says:

    Eu ia deixar passar em branco, mas não dá…esse Tesão tá muito lindo!

  3. Daniel Chicote Says:

    É o apíce de tudo o que desejamos … o extâse …

  4. Daniel Chicote Says:

    E me diz o que tem de mais bonito do que pessoas que se amam, após um belo gozo, cairem juntas na cama … sem folego … sem forças … se olharem … e darem um sorriso e um olhar que diz um “eu te amo, e te posso”? É o apíce da confirmação do amor, naquele momento mágico (porém não menos animal e voraz) em que os dois se tornam um só.

    Ou será que eu estou errado?

    Huummmm … Vamos lá:
    1) Você é piscina …
    2) Se virar para trás ganha um beliscão?, você perguntou …
    3) Tá interessante faz tempo … você disse.
    4) Disse também q é má …

    Não faço a minima ideia do que seja isso! Ou quem seja!

    • Petite Poupée Says:

      Daniboy, vc não me conhece, eu sim! mas não de um jeito convencional, relaxe…

      Dani, vc é um romântico!

  5. Petite Poupée Says:

    Dani, eu discordo! Romantismo não é barato…é inspirador!

Deixe uma Resposta

