“F” é de Ficção e Realidade sobre as Preliminares: O Amor de A a Z


“F” é de Ficção e Realidade sobre as Preliminares

Não poderíamos avançar mais em nosso dicionário conciso amoroso sem nos determos numa questão que provoca debates inflamados: as preliminares…

“Acho as preliminares – tais como são hoje, intermináveis – uma conquista feminina e uma derrota masculina. Naqueles dez, quinze, vinte minutos de contorcionismo de corpos, dedos e línguas, nós homens estamos escravizados pela idéia de agradá-las. É mentalmente extenuante. Você está com a língua ali onde você imagina mesmo, mas sua cabeça está tomada pela dúvida sobre se ela está gostando ou não. É claro que pagamos um preço pela exaustão psicológica. Às vezes, depois de dar a ela prazer, não obtemos nossa cota por falência de força.

O homem foi feito para chegar, penetrar e vencer. As mulheres menos egoístas entendem que as ações e as recompensas anteriores ao sexo competem, basicamente, a elas mesmas. Elas têm mãos, têm vibradores e, mais que tudo, têm imaginação para não nos impor uma obra servil. Podemos ficar ao lado e pacientemente esperar, talvez lendo um bom livro ou até, se isso for estimulante para ela, observando-a. Mas estou falando de um olhar contemplativo, em que não haja dispêndio de energia física ou mental. Um olhar bovino, em suma.”

35 Respostas to ““F” é de Ficção e Realidade sobre as Preliminares: O Amor de A a Z”

  1. Grace Olsson Says:

    “O homem foi feito para chegar, penetrar e vencer. As mulheres menos egoístas entendem que as ações e as recompensas anteriores ao sexo competem, basicamente, a elas mesmas. Elas têm mãos, têm vibradores e, mais que tudo, têm imaginação para não nos impor uma obra servil. Podemos ficar ao lado e pacientemente esperar, talvez lendo um bom livro ou até, se isso for estimulante para ela, observando-a. ”

    Frase tipica de quem, ao primeiro momento, vislumbra o sexo do ponto de vista, APENAS, DO PENETRAR E GOZAR.

    COmigo, VC NAO TERIA A MÍNIMA CHANCE!!!!

    • Fabio Hernandez Says:

      por que tanto ódio no coração, Grace?

      • Grace Olsson Says:

        Quer dizer que, ter um ponto de vista é ÓDIO NO CORACAO?
        E dizer que Alguém nao teria chance com outro, é ódio? Incrível!Inventaram outra palavra para um ponto de vista!
        Simplesmente, acho, seu ponto de vista egoísta.
        Se vc me conhecesse , vc nao falaria que tenho ódio no coracao!!!Se há algo que nao tenho, Fábio, é ódio!

  2. Petite Poupée Says:

    kkkkkkk olhar bovino? essa é novíssima!

    De todas as ilusões sobre o sexo que eu tinha essa foi a mais cruel de saber…
    “Preliminar” pra mim é ritual ( ah Fábio…já derrubei tantos…) Deveria ser como uma dança em que o casal em sintonia bailasse harmonioso para enfim copular freneticamente. Droga!
    Fábio, vc me tira cada coisa…

  3. Graça Says:

    Vinte minutos ? Muito pouco Fabio…brincar, rolar, divertir…

    Tudo bem, pode começar com um olhar bovino e ir se transformando em um touro obstinado, deixando sua femea insanamente louca para te dar prazer. Ah !! Acredite-me…o chegar, penetrar e vencer sera compensador…

    Questao de ajuste esse “F”…

  4. patricia Says:

    Bem…
    Que posso dizer desse olhar de boi? Parece algo estático, meio morto. Meu homem jamais me daria um olhar desse.
    Ele hora me contempla. Hora atua c/ perfeicão.
    Posso dizer q no mínimo sai muito satisfeito. Sempre quer voltar de novo.

  5. Emanuelle Says:

    Um pouco bronco, não?

  6. Loro Jones Says:

    Ficção vs realidade. Por mais que seu parceiro seja um touro obstinado na maioria das vezes ele está somente querendo te agradar. O homem se excita muito mais rápido e fácil. A mulher ganhou e o homem perdeu, ponto. Isso em nada quer dizer que as coisas vão ou deveriam mudar. Com o tempo vamos aprendendo a ter prazer nessa “enrolação”. Creio que este tenha sido apenas um “desabado” de um homem sincero.

  7. Nic Says:

    “Ficar lendo um livro ou outra coisa ate a mulher estar a ponto de bala” que coisa mais machista pra não falar preguiçoso! as preliminares com uma mulher são muito fáceis e não exigem nenhum esforço fisico adicional , agora vc tem que ver como e praticar a felação, ai sim gasta-se esforço físico!

  8. Graça Says:

    Fabio, fiquei com a sensaçao de que vc nao curte preliminares. Logo vc que gosta tanto de sensualidade…ou me enganei ?

    • Fabio Hernandez Says:

      como está dito, Graça, a questão não são as preliminares, mas a duração delas …

    • Graça Says:

      Mas fica divertido curtir juntos, Fabio. Acho que as mulheres sao mais joviais nesse sentido, gostamos das brincadeiras…e depois…meia hora passa rapido demais…

      • Fabio Hernandez Says:

        em meia hora Alexandre ganhou e perdeu o mundo, Graça. pense nisso

      • Graça Says:

        Fabio Hernandez… Provavelmente o Alexandre nao tinha uma mulher que lhe desse prazer suficiente, por isso tinha que sair por ai gastando o tempo dele em bobagens, como ganhar e perder mundos…

  9. Rebeca Says:

    Olá para todos, Nic seu comentário foi engraçado, “agora vc tem que ver como e praticar a felação, ai sim gasta-se esforço físico!”… tbm acho que gasta tempo e esforço, mas pra mim fazer com meu parceiro recompensa muito, ele fica louco e eu fico muito exciatada em ver a cara dele durante o ato, mas valeu o comentário, bjs a todos…..

  10. Nic Says:

    Eu tb acho Rebeca, é imensamente gratificante ver a cara do parceiro sentindo prazer é um esforço merecido, mas eu me referi somente à pratica que é ressaltada por Fabio Hernandez, rsrs em relaçao a esforço fisico as mulheres ficam em desvantagem (a meu ver)! valeu o comentário tb bjos

  11. Flávia Conceição Says:

    Todo o blábláblá das prelimeinares serem mais importantes para as mulheres do que para os homens e tal, acho que todo mundo já sabia . Agora, eu não sabia que era tão sacrificante assim para os homens…

    • Grace Olsson Says:

      Flávia, os homens gostam das preliminares, sim. Apenas o Fábio, ainda nao despertou para isso.
      E se uma mulher disser que, ele pensando assim, nao teria chance com ela, ele define tal atitude como ÓDIO!
      ESSA FOI BOA!!!
      KKKKKKK

      • Fabio Hernandez Says:

        não! nós homens suportamos preliminares, Grace. uma pesquisa de um think tank americano mostrou que 87% dos homens gostariam de reduzi-las ao “mínimo indispensável” e 81% consideram ser essa uma prática amorosa “bem mais do interesse feminino”.

    • Graça Says:

      Fabio, o que vem a ser exatamente, minimo indispensavel ?

      • Fabio Hernandez Says:

        o que basta para deixar a mulher satisfeita, Graça.

      • Graça Says:

        Entao nao tem o que reduzir, Fabio. As mulheres adoram preliminares longas e divertidas…essa sua ultima colocaçao foi contra o que vc argumentou…

      • Fabio Hernandez Says:

        não, existe muita embromação nas preliminares. é bom que a mulher não enrole muito na busca do êxtase supremo porque — acredite — a paciência masculina, mesmo sendo grande, tem limites, Graça.

  12. Graça Says:

    Ai, Fabio…sempre achei que os homens curtissem o corpo da mulher…e nao e em cinco minutos que vc faz isso…

    • Graça Says:

      Fabio, para um casal se tornar cumplice de verdade, um tem que conhecer o corpo do outro e suas reaçoes nos minimos detalhes. Vc so consegue isso explorando…tentando…fazendo…

      Se nao for nas preliminares, vai ser quando ? Pense nisso…

    • Fabio Hernandez Says:

      nem 5 nem 50, Graça …

      • Graça Says:

        Ok. 5 – 50…bom, encontrando o ponto central temos 22.5. Como tudo se arredonda para cima, temos 25min. Como o ritual da roupa esta fora, podemos contar mais 5 min…chegamos aos meus trinta minutos !!

        Foi arrebatado pelos 30 minutos, Fabio ? Bem racional, nao acha ?

      • Fabio Hernandez Says:

        hahaha, fui vítima de minhas próprias palavras!

      • Graça Says:

        Eu esqueci de te contar, Fabio. Apesar de eu nao ser taurina, meu planetinha do amor, Venus e a Lua, que fala sobre as emoçoes e o lado feminino, estao em Touro no meu Mapa Astral. Isso me qualifica como uma femea de caracteristicas taurinas…teimosa que so vendo…pra nao dizer obstinada…

      • Fabio Hernandez Says:

        tava na cara!

  13. Rebeca Says:

    Vi esse fim de semana o filme do saudoso Quentin Tarantino, ele é fera… o filme é “A prova de Morte”, tem uma cena em que a personagem faz a dança da cadeira ou dança erotica como dizem no filme pra o cara que é o vilão da história, aconselho a homens e mulheres assitirem a cena (inclusive pretendo reproduzir rsrsrrssr). Mas o ponto que quero chegar é como o jogo de sedução pré-coito é interessante e estimulante, meu namorado costuma me dizer e repetir uma frase “imaginação é tudo, sem ela a vida ñ teria graça”, e na maioria das vezes as preliminares podem envolver mais do que o homem ficar tentando estimular as mulher e agrada-lá, pode ser esse jogo de sedução como uma dança, ou como praticar o sexo de roupa e tudo (o que é super excitante)… bem essa é minha visão… bjs a todos e assistam ao filme….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: