“E” é de “Elas e seu Bailado Incessante Depois do Êxtase”: O Amor de A a Z segundo o Homem Sincero


E é de “Elas e seu Bailado Incessante Depois do Êxtase”

E então estamos na letra “E” do nosso projeto de um dicionário conciso amoroso e sexual. Depois do êxtase a paz enfim, ainda que por alguns minutos antes que o desejo nos torne guerreiros sexuais mais uma vez? Não, não é o que elas pensam …

“Para nós, homens, parece nonsense o bailado feminino depois da cópula. Não entendemos como elas conseguem permanecer passarinhando ao nosso redor, esfregando seus pezinhos frios na nossa canela e beijando nossa orelha, se não há nenhum motivo gritante para isso. Já não cumprimos nossa missão, passo a passo – caprichamos nas preliminares, olhamos por dentro delas, usamos devidamente a camisinha contra gravidez e doenças? Elas já não estão coradas e felizes? Que mais esperam de nós, depois de tamanha explosão de energia? Não entendo. Há entre um orgasmo e outro um breve momento de indiferença gloriosa. É breve, mas existe. Depois do sexo, estamos fartos, cheios até a boca, boiando no torpor de nossos egos inflados e hormônios sedados, orgulhosos de nós mesmos e completamente indiferentes a ela – ou a tudo.”

5 Respostas to ““E” é de “Elas e seu Bailado Incessante Depois do Êxtase”: O Amor de A a Z segundo o Homem Sincero”

  1. Graça Says:

    Fabio, vcs acham que acabou, mas ainda falta um tantinho…queremos nos aninhar em nosso Homem e receber pequenos carinhos nao sexuais.

    Vou explicar: como vc disse, ficam satisfeitos, conseguiram o que queriam, pelo sexo. Ok. Agora, queremos vcs sem o interesse sexual, entendeu ?

    E tem que ser ali, naquele momento, caso contrario perde o prazo de validade…

  2. Lucy Says:

    GOSTEI…..

  3. Petite Poupée Says:

    Aprendi isso também…

    Um ‘e’ urbano…legal!

  4. Libète Says:

    Acho bem gostoso abracinho, beijinho e tudo mais depois que acaba. Porém também há vezes que quero ficar quietinha apenas curtindo, relaxando e como disse o próprio Fabio ‘completamente indiferente a ela (no caso ele) – ou a tudo’ e não consigo… porque ele quer abracinho, beijinho, conversinha…

  5. Nic Says:

    Bom, quando eu começo a roçar o pe dele, beijando a orelha ou fico procurando-o, e pq quero mais ai fico sondando pra ver se da sem ser muito “persuasiva”!rsrs
    Quando não quero mais, eu fico meio indiferente mesmo, mas não e de propósito é porque nesta hora agente fica curtindo o relaxamento que o extase deixou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: