Dunga foi demitido das funções de novo símbolo sexual


"Você está demitido!"

Minha amiga Constanza me ligou do seu inseparável iPhone para avisar que Dunga tinha sido demitido das novas funções de símbolo sexual. Ela estava mais furiosa do que o habitual porque, conforme me disse depois, micou com uma quantidade expressiva de rojões.

“E o Kaká?”, perguntei.

“Covarde”, ela respondeu. “Parece mulher em campo.”

“E o Robinho?”

“Parece um retardado, um homem que age como criança.”

“E o Felipe Melo?”

“Esse nem Deus salva, Hernandez. Sabe o que me consola, hombre?”

“Que eu vou ver o Maradona pelado.”

Aí não aguentei e disse que estava entrando num túnel para poder desligar.

9 Respostas to “Dunga foi demitido das funções de novo símbolo sexual”

  1. Petite Poupée Says:

    Maradona pelado nããããããããããooooooo!!!!!!!!!!!!!

  2. Gueixa Says:

    Shshshshsspriiriririririrr tútútútútútú

  3. Karina Says:

    mas pelo que vimos no outro post deve ter muita mulher disposta a dar colo pro Dunga agora. demissão em coro n vale, coitado.

    sobre o Kaká… minha ligeira observação fez nascer uma teoria qt à versão “esquentadinha” em campo. Antes do casamento, ele era virgem. Casou, a testosterona ativou e agora temos um Kaká nervozinho tal qual um macho-cho.
    além disso, e por isso, agora já dá quase pra olhar pra ele sem ver um menino devoto.

    • Fabio Hernandez Says:

      todas essas considerações sobre o kaká não eliminam o fato de quem é um jogador limitado e sem fibra. pense nisso

      • Karina Says:

        humrum. e…?

        não falei que uma coisa tinha a ver com a outra, falei? nops.

      • Karina Says:

        ah, sim… “humrum” tb n significa que eu esteja concordando com a opinião sobre o Kaká. limitado n sei, mas sem fibra acho não.

  4. Grace Olsson Says:

    Gosto do Maradona, mas nao daria um cent para vê-lo pelado.
    Quanto ao Dunga, continuo como disse no post anterior. Em jogos, na fase em que estava, nao dava apra dois ganharem. Um ganha, outro perdia. O Brasil perdeu o controle emocional. E isso foi uma catástrofe. Jogadores quando se detêm em brigar com os Juizes, nao termina em boa coisa.
    Gosto do Dunga!
    Simpels assim…

  5. Eduardo N. Says:

    E aí Fábio, cadê o Messi, “o melhor jogador da copa”?
    Cadê o Maradona, o “show”?
    Maradona continua sendo um porra-louca, fanfarrão folclórico que tá se esforçando para fazer pose de homem sério. Ele só se dá bem em um tipo de carreira…
    E o Kaká também não jogou nada nessa copa, mas se compararmos a carreira dele com a do Messi ficará claro que ele é muito mais jogador que o hermano canhoto. É só contar o número e a importância dos títulos que cada um conquistou, o número de gols, etc…
    Acho melhor você continuar a escrever sobre relacionamentos e afins. De futebol você entende muito pouco.

    • Fabio Hernandez Says:

      nem me fala do kaká, aquele perna de pau assustado, eduardo. nem me fala, dá um tempo …

Deixe uma Resposta

