“A negra dá de dez na branca” segundo meu amigo Thunder, um especialista


A deusa de Thunder

MEU AMIGO THUNDER, dono de uma das vozes mais poderosas do mundo, é tarado pela Venus Williams. Thunder foi casado com uma quase sósia de Venus, e num momento de indiscrição alcoólica disse, descaradamente,  que a mulher negra “dá de dez” na branca no sexo. “Elas são mais atléticas e  quando suam os hormônios liberam uma fragrância …” Thunder ingressou numa confusa explicação pseudocientífica que fiz questão de interromper brutalmente.

Ele poderia se arrepender, sóbrio, do que me relataria bêbado.

a madame

Madame

Ontem Thunder me telefonou de seu iPhone, esbaforido, e pediu que eu ligasse a talevisão. Mandou, na verdade. Um canal de esportes. Liguei. Venus Williams estava jogando, na França, de lingerie preta, com rendas vermelhas. O decote lembrava os de Madame de Pompadour. Ou pelo menos pareceu lingerie a mim e muita gente. Uma jornalista disse que era um traje mais apropriado para a alcova que para uma quadra. Thunder tinha opinião diferente.

“Hernandez. Hernandez.”  É assim que ele me chama com seu vozeirão de trovoada, que ganha ainda mais ressonância graças à barba hemingwaiana que ele passou a cultivar nos últimos tempos. Thunder, com a barba, tem mais ares de escritor do quase todos os escritores de verdade. Ele costuma repetir meu sobrenome nas nossas conversas. “A Venus já é a campeã na França mesmo que perca. Pescou?”

Pescar, para Thunder, é entender.

Pesquei, mas Thunder não esperou minha resposta. Desligou ainda mais apressado que de hábito, ávido por ver sua deusa negra de lingerie preta desfilar na quadra vermelha de Paris. Não queria reproduzir aqui sua última fala, mas eu seria desonesto se a omitisse. “Hernandez, Hernandez. Cadê o Hombre?”

Share/Bookmark

24 Respostas to ““A negra dá de dez na branca” segundo meu amigo Thunder, um especialista”

  1. R.M. Gonçalves Says:

    Espero que o fato de ser o primeiro a comentar não indique que sou viciado… Mas isso é do post anterior, rs.

    Hernandez. Hernandez; diante de uma modesta experiência posso dizer que a teoria do Thunder é relativa, pois isso depende de outros fatores além da cor da pele. Deixemos os detalhes de lado…

    Engrosso a pergunta: e a saga do El Hombre, a que pé andas?

  2. Karina Says:

    um amigo disse que cada tonalidade de pele feminina tem um sabor específico.

    já outro dizia n gostar justamente da fragrância da pele negra.

    gostos e gostos…

  3. Pê Sousa Says:

    Olha, FH, não sei se a Venus seria um belo exemplo de beldade negra, não, mas com certeza, no quesito sexo, elas (as negras, mulatas, morenas) dão show messsmo!

    P.S.: O Thunder usa óculos?

  4. Pê Sousa Says:

    Obviamente, isso não quer dizer que uma mulher de tez clara não arrase na cama tb…

  5. Petite Poupée Says:

    kkkkkkkkkkkkk Só se for baby-doll de pombagira, né? Q modelito é esse???? Coisa horroooorosa! Fábio, tá de sacanagem com minha cara????? Ela tem um nome lindo, mas é feia q dói!!!!!!!! Joga pra caramba, mas na quadra parece um homem de tão bruta, fala sério!!!!!!!!! Na cama pode até dá de mil, mas esse shortinho????? cruzcredo!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk Vc é muito mal!!!!!!!!kkkkkkkkkkk Eu te adoro!!!!!!!!!

  6. Gueixa Says:

    Ah Fabio…sei não mas ta me parecendo que vc tem certa queda pela negra Ester , uma das tres mulheres de El hombre,
    Cuidada ,,,ele é violento a manhoso, deve até ter pacto com o Demo….Eu heim?

  7. Grace OLsson Says:

    Fábio, um amigo meu, casado há 29 anos com uma loira sueca me falou, semana passada que, NUNCA PERDEU A CABECA NA CAMA ANTES DE DAR DE CARA COM UMA LATINA. Nascida no Brasil. Ele diz que nunca viu nada igual…
    Segundo ele, a latina dele tem ascendência na África.Acho qeu vem daí a fama da mulher brasileira. OUestou errada,. Fábio????kkkk

  8. Eduardo N. Says:

    Só não entendi porque você interrompeu a fala do Thunder. O que ele iria dizer de mais?
    Mas sobre a idéia do texto, considero essa coisa de mulher negra ser melhor na cama do que a branca um grande mito. Isso começou nos primórdios da colonização do Brasil, quando o português, na falta de brancas aqui, encontrou negras escravas que não tinham o pudor das brancas católicas por serem “formadas” nas religiões africanas, ou seja, pagãs. Foi, portanto, a ausência desse pudor que deu às negras mais desenvoltura na cama. Tudo foi apenas uma questão moral e não biológica. Nos dias de hoje os valores católicos, assim como de qualquer outra religião, foram para os ares e vive-se uma libertinagem, que se não fosse a coisificação humana que a segue, seria saudável. Negros e brancos hoje partilham do mesmo despudor. Não há, aos meus olhos, então, diferença entre negra e branca na hora do sexo. Pode ser que a negra exale um odor diferente, mas isso está longe de ser algo melhor. Pode ser também que a negra tenha um rebolado que a branca não tem, mas isso é só uma questão de treino….rss

  9. Bel Says:

    VENUS WILLIAMS? Ok, já é demais. Se quer ser tarado por uma negra, que escolha uma bonitinha. Taís Araújo, por exemplo.

  10. Simão Botelho Says:

    Gilberto Freyre, há muito concluiu que todo brasileiro tem o pé na senzala. Mas concordo com Bel, tem muita negra espetáculo do Brasil que deixa essa ‘Venus’ na poeira. A Taís Araújo é um bom exemplo, mas tem também a Thalma de Freitas. Acho que faz mais o tipo, tem corpão, bundão, pernão… gatíssima!

  11. Anarcoplayba Says:

    Só 8% por cento das mulheres com as quais fui pra cama eram negras. Nada de mais não, viu?

  12. Alice Barros Says:

    Eu acho que indepente da nacionalidade, da cor, de outros fatores afins. Mulher boa de cama é a que gosta de sexo sem frescura. Que não tem pudor na cama (ou em qualquer outro lugar rsrs) e se essa mulher tiver muito a vontade com o parceiro.

  13. Ana Paula Fernandes Says:

    Eu, como boa apreciadora dessa raça de melanina potencializada, concordo com o Thunder. Tanto os homens como as mulheres negras tem um potencial maior para o sexo. Eu pelo menos tive sorte com os meus homens negros. Amigos que sairão com negras falam o mesmo. Claro que não é regra. Se você for azarado, vai pegar um negro ou uma negra que não é lá essas coisas na cama. rsrs
    Mas a verdade mesmo é que o sexo bom mesmo, é questão de sintonia. O que é bom para o Thunder pode ser uma merda para você Fabio. E vice versa. É como dançar. Tem que haver sintonia nos movimentos. E isso independe da quantidade de melanina.
    Minha opinião.
    🙂

    Bj

  14. Roberto Silva Says:

    É bem verdade que há belezas e belezas. Entretanto, a beleza dessa mulher transcende a boniteza singular de uma bonequinha mimosa, dessas que a mídia tem apregoado. Olhando-a, e o fotógrafo foi muito feliz nas escolha da pose, é possível enxergar toda a história de um povo. Essa foto lembra mais um troféu do que propriamente uma imagem feminina de musa do sexo. Sim, Thunder tem razão. Essa mulher é verdadeiramente linda. Trata-se de um raro exemplar de beleza feminina, beleza esta a ser desvendada aos poucos, diria, a cada instante e sempre e sempre…

  15. Dominatrix Says:

    Hm. Em peles negras fica mais difícil deixar marcas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: