Ela acha “muito style” seu piercing na vagina. E você, o que pensa disso?


Nu de Picasso

Nu de Picasso

LEIA ESTE comentário, por favor.

Tenho e acho muito style!
O meu é argolinha e não pus nos lábios, pus acima do clitóris.
Nunca deu infecção porque sempre fui ciudadosa.
As pessoas ficam falando que infecciona e não sei o que, mas se você pensar bem, se a pessoa não for higiênica até o buraco do brinco na orelha vira infecção.
Basta tomar cuidado e ter higiene!”

Quem assina é uma misteriosa Ice Girl, que de gelada nada parece ter. Como você percebeu, o que ela tem e acha muito style é um piercing na vagina. O comentário foi colocado num texto antigo. Achei que ele merecia o centro do palco, para o assunto ser debatido.

Demorei a ver o óbvio, aliás. Uma leitora escreveu na época, diante das palavras de Ice Girl: “Nenhum homem vai comentar?” Instado, coloquei um link para sei lá o que, para cumprir tabela e não fazer papelão. Fiz.

Perdón.

Dia após dia, ao ver as estatísticas do blog, reparo que as pessoas continuam a ler o texto que tratava do piercing na vagina. É, evidentemente, um assunto que fascina os homens e intriga as mulheres.

Intriga as mulheres porque  parece vulgar ou até perigoso e, ao mesmo tempo,  deixa no ar a idéia de que de posso dele os homens serão enfeitiçados. Fascina os homens porque sugere atrevimento, ousadia sexual. Na fantasia mais secreta masculina, o simples ato de colocá-los cria cenas absurdamente eróticas. Que mãos tocaram aquela região? Como foi? Doeu ou …

Desde que não tenha finalidades exibicionistas, acho que é um dos enfeites mais poderosos que uma mulher pode adquirir. Se eu fosse mulher colocaria? Não sei. Não gosto de dor, mas gosto menos ainda da banalidade repetitiva e enfadonha das coisas da vida.

Bem. Sei lá. Graças a deus, ou ao diabo,  não sou mulher. Seria uma tragédia, neste mundo já tão sombrio, ser privado das alegrias proporcionadas por uma mulher.  Na hipótese extrema de que eu fosse mulher, com certeza seria lésbica. Batata. Batatíssima.

Share/Bookmark

41 Respostas to “Ela acha “muito style” seu piercing na vagina. E você, o que pensa disso?”

  1. Red,whathellisthat? Says:

    Vulgar, perigoso? Quanta hipocresia…
    Acho ousado quem faz e consigo entender porque fascina os homens: nada melhor do que uma mulher que sai fora dos padrões!
    Já tinha pensado em por nos mamilos, mas NUNCA tinha pensado na possibilidade dum piercing no clitóris.
    Why not? LOL!
    ;0)

  2. Gabriela Says:

    Para mim, piercing no clitóris estraga a surpresa. O cara o vê lá e já mata a charada: é safada. Lá se foi por água abaixo todo o ar pudico e tentador que exalamos antes de pedir para tomar uns tapas na bunda.

    Como fazer um cara acreditar que nunca fiz sexo anal antes, que é só com ele (sim, dizemos isto), se tenho um piercing no clitóris?

    No mínimo, ele vai fantasiar que sou a rainha do Gang Bang!

    • Eli Santos Says:

      A questão não é nem matar a charada… mas deduzir o final da piada: tem piercing? é safada…
      Lógico que o imaginário coletivo não tende a mudar a opinião de quem a tem forte (será?)… Ne inverter a lógica ousada de quem prefere esse viés… (será?)

    • TdnNascimento Says:

      Absolutamente Ga,

      Se foce assim nao haveriamos de ter uma conversa com relevantes egos, um jantar, ou alguns beijos e despedidas…ja sabemos no que se termina. ( ex !!!)

      O protagonista morre no final….. – “MERDA. POUCO me importa, QUERO ASSISTIR O filme ” … bom, seria mais delicioso se nao houvesse me contado o final.

    • Ruiva azeda Says:

      Não concordo q só pelo fato de ter um piercing no clitóris a mulher seja safada, já fez/gosta de sexo anal, gosta de apanhar na cama.. blablabla, whatever.
      Sempre tive vontade de colocar um por ouvir falar q aumenta consideravelmente o prazer tanto no oral, qto na masturbação, ponto.

      • Fabio Hernandez Says:

        e …

      • TdnNascimento Says:

        … cada um possui o gosto por Any tipos de filmes…

        Adoro filmes, assisto todos, mas tem sempre uns que me deixam um gostinho a mais.

  3. Gueixa Says:

    Eu acho muuuito intrigante.
    Mexe com meu imaginário siiim. Fiquei pensando em mil brincadeiras com esse piercing.. Uau!
    Agora, Fabio, enfeite sem exibicionismo? Piercing na vagina? Quem ousou colocar, tem mais é que exibir mesmo! Ainda que na intimidade e entre quatro paredes. Ou não…rsssss

    • Fabio Hernandez Says:

      exibir sem sem exibicionista é um dos 39 atributos da fêmea perfeita, gueixa, ou 43, dependendo do sábio indiano que vc consultar, podendo chegar até a 51 qdo o guru é mais chato e detalhista

  4. Grace Olsson Says:

    Fábio, do alto de meus 46 anos, NUNCA PRECISEI DE NADA – ALÉM DE MIM MESMA- PARA ENFEITICAR HOMEM ALGUM!
    Eu fui feliz, Fábio, com todos os homens que tive. E,s exualmetne, falando, SOU MAIS FELIZ HOJE, AOS 46 QUE QUANDO EU TINHA 20.
    Me desculpem os adeptos de artefatos e afins. Nao é questao de preconceito.
    É que, na relacao entre homem e mulher, o que prevalece na minha cabeca é o corpo, em si…o olhar, o cheiro, o desejo, a atracao…
    Um pênis e uma vagina se reconhecem á distäncia. E se há pontos em comum, por quë precisamos de um piercing?
    Para mim, piercing nao é sinal nenhum de OUSADIA!Ou é..depois que ivnentaram coisas sem nenhum nexo, PARA MIM!
    Bjs, queridos!

  5. Nina Says:

    Talvez porque seja mulher, mas sempre quando esse assunto vem à tona, a única sensação que me toma é aflição. Dor. Uuuiii!!!

    Podem me falar que é legal, prazeroso, sexy, atrativo, whatever. Eu só consigo pensar em coisas aflitivas. Prefiro ousar de formas diferentes, a lá Grace Olsson.

    • Robson Says:

      Concordo!
      De nada adianta ter um piercing num lugar ousado se a ousadia em si não aparecer na hora H.
      Pra mim, o piercing é como um brinco: tanto faz como tanto fez! 😉

  6. Rafa Says:

    Só tenho experiência com piercing no mamilo. Não é desagradável, mas prefiro sem.

    Agora, um NÃO ao piercing na vagina. Não há nada mais perfeito que uma vagina. Ela não precisa de acessórios!

  7. Petite Poupée Says:

    Alguém aí sabe qt tempo a gente fica sem sexo depois de colocar um piercing genital? so pra saber, eu juro!

    Fábio, eu estou adorando o azul das telas q vc vem postando…

    • Fabio Hernandez Says:

      minhas próprias telas são azuladas como as do matisse e picasso, pp. na arte, posso dizer com tranquilidade que sou um gênio incompreendido.

  8. Moça Bonita Says:

    Entreouvindo na mesa do bar:

    -Cara, vc já comeu uma xta com piercing?
    -Já sim
    – E aí, como foi?
    -É mais ou menos como encontrar uma pedra no meio do hamburg, tá ligado?

  9. Robson Says:

    Não entendi o intento do “product placement” (?)

    • Fabio Hernandez Says:

      foi pro lixo

    • Petite Poupée Says:

      Foi pra mim? não foi propaganda não. Na net tinha até fotinhos melhores, mas muitas com direitos reservados, essa não…foi só pra não perder a piada, ok?, bjo.

  10. confessionsandconfusions Says:

    Entãããooo, achei por acaso esse post (pois uma amiga indicou o blog pelo twitter) e não paro de rir dos comentários.
    A maioria das pessoas que comenta, aparentemente não tem o adereço.
    O piercing no clitóris foi algo que eu sempre quis fazer, mas tinha medo de entregar minhas partes íntimas a um idiota-tarado-body-percing qualquer.
    Então encontrei um ginecologista e descobri por um acaso que ele fazia.
    O médico me disse que o problema maior é a assepsia antes de furar (ele passou alcool iodado em todo o local) e o cuidado depois, pois fica dolorido e tals.
    Fora isso, nada de dor. Ele usou anestesia (maravilha, hein?).
    Sexo eu fiz em menos de uma semana, pq, né? Não deu pra aguentar.
    É só o parceiro ser cuidadoso.
    O local onde eu coloquei indica aos desavisados onde é pra tocar (não, a maioria não sabe).
    Aumentou minha sensibilidade, pois ele fica entre o massageador (dedo, corpo, whatever) e o clitóris.
    E não me acho mais ou menos safada por isso.
    Foi algo que eu sempre quis fazer .
    Lógico que gosto de ver a cara de surpresa quando o cara descobre, mas nunca cometeria uma agressão ao meu corpo se o maior motivo não fosse meu próprio prazer, nem sairia por aí sem calcinha só pra exibir, né?.
    Respeito as pessoa que não querem/não tem.
    Afinal, a escolha é pessoal, né?
    Não quero dizer que todos os que escolhem por colocar tem a mesma opinião.
    É isso. Gosto, recomendo, aprovo. rsrsrs

    • Fabio Hernandez Says:

      cadê a prova de que vc está falando a verdade?

      • confessionsandconfusions Says:

        Hahaha! Acho que não preciso provar, do contrário, vais querer provas das que não tem, só pra provar que são menos safadas ou que não fazem sexo anal?
        Er… Acho que não.
        Quédizê, eu sequer concordo com esse falso puritanismo.
        Quem vê piercing (ou imagina) não vê safadeza ou práticas sexuais.

      • Petite Poupée Says:

        Ei Fábio, a mocinha mal chegou e vc quer ver a periguita dela???? hahahaha To aqui há um tempão e vc nunca me pediu uma fotinho de rosto…po, sacanagem hauahua
        Liga não tá confessionsandconfusions é q o Fábio tem uns rituais de passagem totalmente rodriguianos… pra mim, ele disse q meu nick era nome de cortesã de Luís XIV (ensolarada eu?hahahah) já me chamou de coroa bonita uahuahauh… o Fábio é um amor! vai se acostumando…e antes q a Karina te dê boas vindas, faço eu

        Entre e fique à vontade…valeu?

        Ps. menos de uma semana? fiquei impressionada…rss

      • Fabio Hernandez Says:

        putz, é só a prova, como vc é maldosa, PP!

      • confessionsandconfusions Says:

        Hahaha. Petite, podexá que ficarei a vontade sim.
        Já gostei do Fábio e da escrita dele. rsrsrs
        E vou repetir, sobre o piercing: Gosto, aprovo, recomendo!

      • Petite Poupée Says:

        Sei, vcs adoram uma prova…Fábio, perto de vc eu sou um anginho…
        Tá bom, tá bom, um anginho torto, confesso rss

    • Ruiva azeda Says:

      Taí o que eu procurava! Só faltava conhecer alguém q colocou um piercing em um local de confiança e ainda por cima com um médico! Fantástico! Querida confessionsandconfusions, vc não me passaria o tel do seu ginecologista? =D

      • confessionsandconfusions Says:

        Olha, Ruiva, eu até te passo, mas não sei se vc viria à Belém (isso mesmo, no Pará) só pra fazer um piercing… Mas o nome do meu médico é Antônio Perdigão.
        Ele além de ser o melhor gineco que eu conheço (fui propagandista, portanto, conheço um pouquinho de médicos, seus egos e qualidades profissionais).
        Mas acho que se vc procurar um que seja relativamente jovem, mais descolado, vai ser mais fácil. É só perguntar pro seu. Geralmente eles só falam que fazem se vc perguntar.

  11. Robson Says:

    Não foi pra vc, Petite. Foi um qualquer que divulgou algo incompreensível por aqui.

Deixe uma Resposta

