Por que a mulher de burca fascina os homens


Leio que só se fala na burca na Europa.

Alguns países da Europa querem proibi-la, sob a alegação de que são um símbolo da opressão da mulher pelo homem. A Bélgica já aprovou uma lei, e a França debate já há tempo isso.

Pensei, pensei, pensei e concluí o seguinte.

Duas coisas.

Primeiro, que a mulher não deve ser impedida de usar a roupa que queira, seja uma saia minúscula ou uma burca, desde que não perturbe a ordem pública. Os próprios franceses criaram em 1968 um slogan imortal: “É proibido proibir.”

Segundo, que, como muitos homens, gosto da mulher de burca. Há nela um mistério que, nas ocidentais, foi destruído pela seminudez rotineira e banalizada. Você fica enfeitiçado pelas formas atrás daquele tecido que preserva a modéstia feminina e estimula a imaginação masculina.

Fiz uma pesquisa informal numa mesa de bar com um grupo de amigos e a maioria confessou ter sonhos voluptuosos com mulheres de burca. “Burca para sempre!”, gritou meu amigo Thunder em sua alegria completamente bêbada e em sua voz estentórea de Fred Flintstone. Ele quase declara, numa rodada de chope, guerra à Bélgica e à França. Thunder já foi casado três vezes, e ali no bar decidiu partir para a quarta mulher, uma paquistanesa de burca, de preferência. Um dos homens no bar foi completamente contra a burca, mas é preciso considerar que é gay.

Não há segredos na mulher que mostra tudo, ou quase.

Na que se guarda para seu homem, com burca ou não, há uma promessa, uma insinuação que pode até devolver o fascínio que, no Ocidente materialista e ególatra, se perdeu nas relações amorosas nesta era de ganância, consumo, ostentação e plásticas que tornam artificial até a brancura dos dentes.

Se eu sumir por alguns dias, é que estarei na Arábia, na companhia de Thunder.

Share/Bookmark

37 Respostas to “Por que a mulher de burca fascina os homens”

  1. Anarcoplayba Says:

    QUASE concordei.

    Em minha dislexia eu li: “Por que a mulher burra fascina os homens?”

    Mas agora vi que vc falou em burca.

    Nah, discordo.

    • Gueixa Says:

      Anarco …mulher burra te fascina? Pq?
      FH não resistiu e sucumbiu às nossas fotos de burca hahahaha…

      • Anarcoplayba Says:

        A gostosa burra é um fetiche e tanto…

      • Gueixa Says:

        Anarco, seria por conta de uma possível ingenuidade?

      • Anarcoplayba Says:

        Burrice e ingenuidade são coisas diferentes. Conheço muita gente inteligente e ingênua por aí.

        Na verdade, o fetiche gostosa burra é apenas isso: a gostosa que se dedica apenas a ser gostosa e boa de cama. Chame de gostosa profissional, se quiser.

      • Gueixa Says:

        Sim querido eu sei que são coisas distintas…por isso eu disse “possivel”…rssssss.

  2. abuscademimmesmo Says:

    É Fabio, nós da civilização ocidental judaico-cristã banalizamos tudo. Tiramos o brilho que havia no amor, e hoje o que há é tão somente o corpo vulgarmente à mostra, exposto, vendido a olho nu, como vísceras em feira de cidade pequena… Perdeu-se aquele intenso desejo pela barreira indivisível das mulheres que mantinham no seu mistério virginal o mais nobre e caro troféu. Deixamos de ser. Viramos produto, mercadoria. Refugo.
    A propósito, gostaria de convidá-lo a conferir o meu novo post. Tem tudo a ver com esta temática. Vai o link:

    http://abuscademimmesmo.wordpress.com/2010/05/06/a-vida-inutil-do-lixo/

    Abs.
    Pê.

  3. Alice Barros Says:

    Seria capaz de vestir uma burca para conhecer seu amigo Thunder! hahaha
    Concordo mesmo com o texto… E a frase “Não há segredos na mulher que mostra tudo, ou quase.” Resume exatamente a idéia que compartilho com vc e o Thunder!
    Ótimo texto, F.
    =*

  4. Gueixa Says:

    Ah…Agora entendi pq vc disse que ainda me veria de burca…Já era paixão pelo desconhecido….
    Ou será que nossas fotos de burca terminaram por seduzi-lo completamente Fabio?
    Você foi tomado de paixão pelas quatro meninas aqui …fala serio?
    Karina, Nina e Nicky…acabamos de nocautear Fabio Hernandez, El Hombre!
    Petite, Grace e Alice o que acham disso?

    • Grace Olsson Says:

      Eu acho que a burca fascina pelo fato da nao exposicao, do mistério, do inusitado, de corpos que vemos, diariamente, ao léu.
      BANALIZOU!
      Eu vou falar o que um amigo, um inglês, me disse quando ficou, em Dubai, cara a cara com um par de olhos por baixo de uma burca:
      GRACE, EU DARIA TUDO PARA DESCOBRIR O QUE AQUELA MULHER TINHA POR BAIXO DO PANO. O FATO DE NAO SABER ME FEZ PERSEGUI-LA SHOPPPING ADENTRO, DIAS SEM FIM. ATÉ QUE…
      Sim..até que um dia, ele conseguiu falar com ela. Namorou meses sem vë-la nua.Nao a tocou.Era pecado. E tudo era muito intrigante. Ele nao sabia o que fazer para të-la. E teve. Após o casamento!
      O que rolou na noite do casamento foi algo que, segundo ele, FOI O MANJAR DOS DEUSES.
      ELA NAO ERA VIRGEM!SIM..NAO ERA.
      Mas ele já sabia disso. O que o marcou foi o misterio e descobrir que ELA NAO ERA FRIGIDA. O SEXO FOI ESTONTEANTE. E ELE, HOJE, vive em Picadilly, nos arredores de Manchester, na Inglaterra. Com ela.
      Se ela usa burca?Sim…usa. E a burca é, aos olhos dele, o elo maior de misterio.
      Saindo da burca e entrando em outra área moderna: por quë vcs acham que muito homem enlouquecepor uma mulher virtual, sem nunca tê-la visto?é o misterio…o inusitado…a chance de ter o que é, inicialmente, inalcancável.

      Por falar em burca, um jornalista alemao que vive na Cidade do Cabo, me convidou para fazer umas fotos de mulheres nuas. E a proposta dele é fazer algumas com mulheres usando burca. Ainda nao decidi s e vou fazer por que a minha familia é contra e morre de medo do Islamismo. ainda nao há fotos de mulheres de burca, nuas. Acho que seria um grance avanco mostrar isso…kkkk

      bjs e dias felizes

    • Petite Poupée Says:

      Pensei, pensei, pensei e concluí o seguinte.

      Quatro coisas.

      Fetiche não tem explicação, apenas impulsiona.

      O mistério de uma mulher pode estar no que sua roupa sugere ou não. Numa burca, num olhar, num corpo seminu…( eu prefiro estar vestida pra matar!)

      A busca pelo mistério da mulher será em vão, pois há coisas num coração feminino indevassáveis ( a não ser que o cara aprenda uma técnica especial de nadar em pântanos)

      O Ocidente morreu de tédio. Ou nas palavras do FH, o Ocidente mofou!

      Para Gueixa,

      Não se engane, o Fábio é um homem de muitos amores, mas apenas um absoluto.
      Vc bem podia pedir pra Karina me mandar essas fotinhas…eu adoraria ver vcs de burca ou sem burca. Nuas não, por favor rss

      Para Fábio,

      Paquistão? tem certeza? rss

    • Alice Barros Says:

      Gueixa,
      Acredito que como todos os outros homens “El hombre” sucumbiu ao apelo de seus fetiches! hahaha
      Eu gosto desse fascínio dele por mulheres de burca (entendo q também deva apreciar mulheres que se vestem sem expor demais o corpo). Homens que apreciam esse tipo de coisa, são mais curiosos e carinhosos quando tem a oportunidade de despir uma mulher que usa burca… E isso significa momentos incríveis e inesquecíveis!

  5. Grace Olsson Says:

    Fábio, olha uma das fotos que fiz com MULHER COM BURKA.Eu tenho um set com essa moca. Onde ela tirou a burka, o xale, tudo….menos a parte debaixo. Nao tenho autorizacao para expor tudo. Mas, grande parte do set, yes.
    YEs to burka!Why not?

  6. R. M. Gonçalves Says:

    Acho interessante mulher de burca.
    Só de burca então…

  7. Libète Says:

    Também concordo com você, acho que pode ser muito insinuante, misterioso e despertar uma sensação que hoje está banalizada. Só não concordo com a obrigação. Opção sim, obrigação não. Quando estive no Marrocos, escandalizei um homem por usar short e dizer que vivia com meu namorado sem ser casada aos olhos dos homens e de Deus, apesar de respeitar eu ser estrangeira (afinal é com estrangeiros que ele ganha dinheiro). Já no Egito a conversa era o fato de que lá não é uma obrigação e sim opção da mulher…. achei ótimo senão fosse o fato de as mulheres que não se combrem são muuuito mal vistas. Enfim…

  8. Karina Says:

    E fascina (aos que acham que fascina, q n sei se é um grande número assim) só pelo mistério ou tb pela sensação de exclusividade?

  9. Karina Says:

    nhé. como essa n vale para vc, aí vão outras:

    burra gostosa é fetiche seu?
    se sim ou não, por que a mulher burra fascina os homens?

  10. Anarcoplayba Says:

    Tava conversando isso com uma amiga minha: A grande questão da gostosa burra (ou mesmo das piriguetes) é que são mulheres que acreditam que a melhor coisa que elas têm pra oferecer pro mundo é sexo.

    (Sim, eu sei, é triste uma pessoa se anular e se resumir a um pedaço de carne, mas não, não tenho vocação pra converter prostitutas. A última pessoa que se meteu a fazer isso se fude grande coisa de dois mil anos atrás…)

    Anyway: a pessoa que acha que só tem isso a oferecer, se dedica a fazer isso BEM, dessa forma, tende a ser beeeeeeem divertido sexualmente.

    • Karina Says:

      entendi a visão. compreendi a relação. mas n achei aí justificativa pro dito fetiche. vou me ater à ideia de que é um fetiche, pq, como disse a Petite, eles n têm explicação ; )

      • Petite Poupée Says:

        Ah Ka…essa não…o título de maluquinha do blog é meu só meu! Vc e Anarco encabeçam a tropa de razão tá ? e eu a da desrazão, valeu?( é só pra equilibrar a bagaça!)…

        Ps. No fundo eu sei q só vc me entende rss…passa meu e-mail pra gueixa, bjo.

  11. Filippo Contini Says:

    Antes de comprar um carro, gosto de sentar no banco, conhecer o seu interior etc.
    Antes de casar, levei minha esposa a uma cachoeira…

    Alguns homens se casam com essas mulheres sem nem ao menos saber como são sem roupa, sem burca: se têm pernas finas ou grossas; se têm pêlos excessivos ou não; se têm todos os dentes; e por aí vai.

    Em suma, sempre preferi a seminudez gratuita, “rotineira e banalizada”, pois meus sentidos, assim, aguçam-se mais.
    Nunca objetei quando minhas namoradas usavam poucas roupas. Nem mesmo minha esposa, que não usa hoje devido às consequências da idade. : )

    • Karina Says:

      este é um outro ponto no qual eu tb ia tocar, Filippo: até onde o fascínio vai? só me contive pq considerei o que diz no post: é um fascínio quase pela burca em si, sem levar em conta o que de fato há. É a imaginação trabalhando. E imaginação n costuma jogar contra, por isso se fala da beleza velada pela burca. Aposto que se qq um dos fãs da mulher de burca pensar em todos os pontos negativos possíveis… há!! rsrs

  12. Moça Bonita Says:

    Entreouvindo numa mesa de bar:

    – O q vc acha desse fascínio do FH por mulheres de burca?
    – Bem…ele não é fascinado por isso não?
    – Como assim?
    – O FH é fascinado pele busca, tá ligado?

  13. A Gordinha Says:

    Talvez eu utilize a mesma idéia da burca.. Gosto de ir ao trabalho com roupa de trabalho, camisa nada insinuante, calça confortavel de cintura média.. puxa, então não estou de todo ultrapassada: ainda há homens que reparam nos mistérios guardados para momentos intimos… porque penso ‘não vou me mostrar para todo mundo. quem quiser que me descubra’. Gostei do blog

  14. Anarcoplayba Says:

    Chore, Fábio, Chore…

    http://www.migalhas.com/mostra_noticia.aspx?cod=109865

  15. MJK Says:

    meu camarada se (c) você não compriende(a) naõ me mande um ! imail ou carta ! mas se estiver cuuuuuurioso te darei a resposta conclusiva,`isto e´fodA OTIMA PERGUNTA teacher MJK////////////?????????OK NO FUCK YOU!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: