A Cópula Total


A CÓPULA TOTAL

por Fabio Hernandez Bernabeu, aka Fabio Hernandez, Homem Sincero ou, em sua terra natal, simplesmente El Hombre

Todos os direitos reservados

Ilustração: Egon Schielle

O dinheiro arrecadado com o poema será destinado a instituições beneficentes na África e no Nordeste.


Sexo é suor acre
Sexo são línguas exploratórias e curiosas

Sexo é a saliva caótica espalhada pelos corpos
Sexo é cheiro, cheiro de gente em transe, não de perfume industrial
Sexo é improviso, é caos, é libertinagem, uma peça em que os atores só vão conhecer o enredo no palco.

Sexo é a preguiça de se levantar, é a recusa em remover os fluidos, é a possibilidade de passar o dia inteiro no escritório com vestígios de quem dividiu a cama com você em  entrega pronanadora e desesperada

Sexo é liberdade, anarquia, ausência de regras
Sexo é experimentação, sexo é disposição para aprendizado mesmo em diplomados
Sexo é ganhar o céu e perder a hora
Sexo é a certeza descarada de que a higiene fica para depois, e depois, e depois.

Share/Bookmark

21 Respostas to “A Cópula Total”

  1. Grace Olsson Says:

    Virgem….Fábio…meus sais….Ler isso em final de semana é um convite ao prazer..:Que deve ser, saliento, diário…
    Mas….
    Mas…se assim for, vamos morrer de tanto amar.

  2. Petite Poupée Says:

    Qual é o lance mínimo?

  3. Petite Poupée Says:

    Gueixa, se vc ousar navalhar esse poema, eu te processo! e desista, ela vai ser meu! hauhauha

  4. Petite Poupée Says:

    ops ele

  5. Petite Poupée Says:

    Cópula, cio, cede, sede…

  6. Petite Poupée Says:

    eu me divirto hauhuahuhahua

  7. Fabio Says:

    uma bela porcaria em forma de frases! horrível, horrível, horrível. onde foi parar a arte moderna? onde foi parar os textos modernos?

    • Fabio Hernandez Says:

      ops, não sou eu próprio me malhando para fins de marketing, só para avisar. é um homônimo. já percebi que se depender dele as criancinhas da áfrica e do nordeste não vão levar nada!

  8. Nicky Says:

    Amém!

  9. Anarcoplayba Says:

    Mas sem pêlos, por favor.

  10. R. M. Gonçalves Says:

    A higiene pode ficar pra depois, até para o dia seguinte após adormecer nu enrolado aos lençois… mas se vir antes também ajuda!

  11. Moça Bonita Says:

    Rapazes, ouça os apelos, não desprezes assim os pêlos

  12. Anarcoplayba Says:

    Quero apenas deixar claro q minha implicancia eh com os pelos femininos. Homem q se depila e n eh nadador pra mim estah cometendo um erro.

  13. aline Says:

    Ainda bem que não caiu no velho clichê: “sexo é vida e saúde”

    Se me permite, Fábio. Acrescento: sexo é tudo! E in-dis-pen-sá-vel!

  14. Adriana Says:

    WOWOWOW!!!!

    aiaiaiaiaiaiaiai….

Deixe uma Resposta

