O homem e a mulher menos sexy do Brasil


Você viu. Tiger Woods levou o título de homem menos sexy dos Estados Unidos.

A explicação está, um, no ar hipocritamente compungido que ele adotou depois que uma a uma vieram a público suas amantes. Uma espécie de coroinha fajuto. Dois, na inevitável perda de popularidade de toda pessoa apanhada em flagrante delito sexual como Tiger Woods.

Não faz muito tempo, Sarah Jessica Parker, de Sexy & The City, foi merecidamente sagrada a mulher mais sem graça do mundo por uma revista inglesa.

E no Brasil, quais seriam bons candidatos, homens e mulheres?

Estão abertas as urnas para a votação. Cada um pode votar em cinco nomes de homens e mais cinco de mulheres. Alguma voluntária nos ajuda a fazer a contagem e os eleitos serão devidamente homenageados.

Meus votos masculinos: Luciano Huck, Kaká, Galvão Bueno, Juca Kfouri e Paulo Coelho.

As mulheres: Angélica, Xuxa, Fernanda Young, Marília Gabriela e Marta Suplicy.

Share/Bookmark

55 Respostas to “O homem e a mulher menos sexy do Brasil”

  1. abuscademimmesmo Says:

    Lá vai a minha lista:

    Homens: Faustão, principalmente agora, meio flácido; Paulo Coelho (eca!), o cara que faz o Louro José, o Tom Veiga; o cozinheiro Edu Guedes e o Dunga.

    As mulheres: Angélica, Xuxa (nem se discute), Ana Maria Braga, Anamara (ex-BBB) e Marina Silva.

  2. Gueixa Says:

    Aí vai a minha:
    Mulheres: Ana Maria Braga, Xuxa, Sandy, Dilma e Marcia Goldsmith ?
    Homens: Faustão, Dunga, Serra, Ronaldo, Lula.
    Pronto. São cinco né?

  3. Patricia Says:

    Homens: Faustão, Silvio Santos, Ratinho, Felipe Massa, Agnaldo Timoteo
    Mulheres: Claudia Gimenez, , Amamaria Braga, Fernanda Young,Marília Gabriela, Hortência

  4. Petite Poupée Says:

    Rubinho Barrichello Adriane Galisteu
    Rodrigo Faro Eliane
    Roger Federer Preta Gil
    Eike Batista Fátima Bernardes
    Artur Xexéo Vanessa Camargo

    Paz, Renovação e muito Prazer, digo Chocolate pra todos!!!!

  5. Petite Poupée Says:

    Eu troco a Fátima Bernardes por Mírian Leitão, muito pior! rss

  6. Nicky Says:

    (Okay, eu faço a contagem)

  7. Alice Barros Says:

    MUlheres: Ana Maria Braga, Fernanda Young, Suzana Vieira, Glória Maria e Sandy.
    Homens: André Marques, Gugu, Faustão, Tony Ramos e Zeca Camargo.
    Difícil, eu poderia citar mais homens…
    beijo

  8. Nicky Says:

    Homens: Zé Mayer, Pedro Bial, Kaká, Roberto Justus, Mano Menezes.

    Mulheres: Mulher Melancia, Bruna Surfistinha, Fernanda Young, Ana Maria Braga e Luisa Mell.

  9. Rafael Says:

    Anna Hickman e Grazi. Xuxa é hours concurs!

    • Fabio Hernandez Says:

      Larga de ser preguiçoso, Rafa. São cinco indicações por sexo.

      • Nicky Says:

        Eu espero ele mandar a lista de verdade ou posso contabilizar esses fotos?
        tÔ confusa.

        Parciais.
        Liderando a lista feminina, Ana Maria Braga, com 5 votos, e Fernanda Young, com 4.
        Faustão reina absoluto na lista masculina, com 4 votos.

      • Fabio Hernandez Says:

        Baixo número de votos … temos que incendiar essa eleição, Nicky-san.

      • Nicky Says:

        Temos mesmo.

        Mas se alguém falar mal do Marcelo Dourado, eu saio da brincadeira, hein!?

        gggrrrrr

      • Jorge Gustavo Says:

        Não acredito que uma mulher esclarecida e descolada como vc possa ver algo de interessante nesse ser!!!!

        Só posso achar que vc está sendo irônica!!!

      • Jorge Gustavo Says:

        AH!!! Isto é para vc, Nicky!!!!

      • Nicky Says:

        hahahaha.

        O Dourado?
        Jeez!
        Pergunte pra Nina como o Darwin explica a minha atração pelo Dourado.

        Minha e da torcida do São Paulo. (Oops. Piadinha maldosa =X)

  10. Gabriela Says:

    São só 5? Sério mesmo??? =/

  11. Jorge Gustavo Says:

    Homens:

    1) Thiago Lacerda
    2) Danilo Gentille
    3) Rafinha Bastos
    4) Thiago Lacerda
    5) Felipe Massa

    Mulheres

    1) Thais Araujo
    2) Lilia Cabral
    3) Adriana Birolli
    4) Raquel Zimmermann
    5) Geisy Arruda

    Mas acho que seria necessária uma definição do que é ser sexy.

    • Nicky Says:

      Na minha definição, o Thiago Lacerda é o cara mais sexy do mundoooo!

      :O

      [Monique ficando chocada com a lista da galera]

      • Karina Says:

        huahuahuhaua

        fiquei boba foi com o José Mayer na sua lista, Nicky! Não sou da onda das zé-maníacas, mas pra mim o charme dele sempre foi evidente. Ele tem cara de homem, porte de homem e aquele sorriso….
        Só precisa tomar cuidado para n cair no ridículo da enganosa juventude eterna, mas por enquanto ele continua parecendo o que é: um charmoso coroa.

      • Karina Says:

        Tb quero dar meu apoio à indicação do Kaká. para mim, o sujeito mais insosso já elevado à categoria de galã.

      • Nicky Says:

        Aaahhh, sei lá.

        Eu só entrevistaria o Zé Mayer se estivesse tomando pílula regularmente.

        Testosterona demais num homem só não é sexy! (pra mim, né)

    • Eliane Says:

      Gosto é gosto, mas acho o Danilo Gentilli um charme…

      P.S: Ví uma Eliane perdida em alguma lista… espero que não seja eu!!!

      • Petite Poupée Says:

        Oi Eliane, se foi na minha lista q vc viu seu nome, relaxa, não é vc não querida, é a ElianA do SBT, saiu com erro mesmo, bjo

      • Eliane Says:

        Que alivio… rs

    • felipeclopes Says:

      Já ele acha o Thiago Lacerda tão insosso que pôs duas vezes na lista, e quanto a Eliane descordo plenamente.

      Incrível como quase ninguém lembrou-se da Dilma, eu sei que é covardia, mas não pode passar em branco.

    • Petite Poupée Says:

      Jorge Gustavo, vc é um despeitado! fala sério!!!!!!!!!!!

  12. René Ramirez Says:

    Rubinho Barrichello Adriane Galisteu
    Rodrigo Faro Eliane
    Roger Federer Preta Gil
    Eike Batista Fátima Bernardes
    Artur Xexéo elke maravilha uhahuauha

    tati quebra barraco, faustão

    nossa se for colocar todos acaba o espaço!!!

  13. Lenda: os brasileiros são sexy. Fato: parece que não é bem assim « Fabio Hernandez Says:

    […] Fabio Hernandez Confissões de um homem sincero « O homem e a mulher menos sexy do Brasil […]

  14. Eliane Says:

    Minha lista: (Dificil demais…)
    1° Kassab
    2° Netinho de Paula
    3° Kleber Bambam
    4° Biro Biro (Ah ele tem + de 40, mas resolvi deixa-lo)
    5° Marcos Mion

    Mulherada:
    1° Geisy Arruda
    2° Penelope (mtv)
    3° Adriana bombom
    4° Mulheres Frutas
    5° Preta Gil

  15. Anarcoplayba Says:

    Ok, pediram uma contribuição então me manterei simples, indicando uma pessoa só:

    Homem: Sarney.

    Mulher: Dilma.

    Embora vou te falar que 90%dos quadros do PSDB parece que não fode ninguém.

    E sim, eu tendo a votar na ala indistinta PSDB/DEM.

  16. Filippo Contini Says:

    Com atraso:

    Hebe, Patrícia Marx (atualmente), Bárbara Paes, Gal Costa, Maria Bethânia;

    Silvio Santos, Chorão, Lima Duarte, Agnaldo Timóteo, Bial.

  17. dedos Says:

    diogo mainardi, todos os políticos (até o gabeira), aquele regis rosing que faz umas reportagens futebolísticas horríveis na globo, felipe dylon e adjacencias, gugu liberato.

    xuxa, marcia goldschmidt, sandy (falem o que quiserem, mas essa não me faz nem pensar em fornicação ou coisa do tipo), a mulher do lula e minha ex-professora de pintura que eu não vou falar o nome.

  18. Márcia Says:

    Pra mim, essas mulheres com pose de perfeitinhas, com cabelos sem um fiozinho fora do lugar, parecem uns robozinhos, barbies gigantes, são simplesmente insuportáveis.
    mulheres:
    Fernanda Lima, Sandy,Fátima Bernardes, Marilia Gabriela,

    Sem comentários
    Junior, Luciano Huck, Serginho Groissman, Fausto Silva, Jô Soares

  19. Márcia Says:

    faltou uma mulé:
    Glória Maria

  20. Viktor Says:

    Na lista de homens menos sexy, não apareceu nenhum bad boy, marginal, ou fora da lei. Pelo jeito eles não estão tão mal cotados assim pela mulherada, rsrsrs

Deixe uma Resposta

