Por que o piercing na vagina causa tanta comoção?


O dela provocou alarido

HÁ TEMPOS QUERO discutir essa questão. Toda vez que vejo os textos mais lidos neste blog, aparece com destaque um em que uma mulher dizia o quanto gostava do piercing que pusera em sua vagina. Se não me engano, ela afirmava ter orgasmo até quando andava de táxi ou participava de uma reunião tediosa em sua empresa.

Me pergunto, sem uma resposta precisa: tanto fascínio com este tema por quê?

Especulo que seja por uma fantasia. Para muito homem, a mulher que coloca um piercing na vagina é sexualmente atrevida. A imaginação masculina voa com essa dedução. Mas, ainda mais que isso, é o ato da colocação do piercing que me parece mexer com muitos homens; a visão embriagadora de dedos enluvados mexendo, delicadamente, na parte mais íntima de uma mulher. Como ela se comporta? E ele? Se minha hipótese está correta, a excitação falece caso seja uma mulher que ponha o piercing na cliente.

Há também uma questão no terreno da simbologia. A tatuagem num marinheiro mostrava alguma coisa ao resto do mundo. O piercing na vagina parece conferir à mulher que o tem uma posição na elite do sexo.  Somos poucas e boas: é como se elas se vissem assim, imagino.

O fato concreto, em meio a tantas interrogações, é que todo dia o texto do piercing na vagina é um dos campeões de audiência. Bem, o debate está aberto.

32 Respostas to “Por que o piercing na vagina causa tanta comoção?”

  1. Karina Says:

    Então vamos ver se agora que temos quórum masculino os comentários são mais… esclarecedores… pq, que me lembre, a coisa antes ficou no “tenho/não tenho/colocaria/não colocaria”.

    =p

  2. Flávio Croffi Says:

    Sinceramente, não gosto. Tanto em homem, quanto em mulher em órgão sexual. Nem na língua. São regiões sutis. Não colocaria e não curtiria que alguém que eu me relaciono ou da família colocasse um.

    E não tenho mais atração ou menos. Simplesmente é algo diferente.

  3. R. M. Gonçalves Says:

    Decididamente não faço parte “dos muitos homens que acham mulher de piercing sexualmente atrevida”. Pelo contrário — e me desculpem as mulheres que gostam/usam/colocariam —, a visão que tenho não é nada embriagadora, mas sim indiferente. Súbito, faço até uma vaga comparação com atrizes de filme erótico, o que não me atrai em nada.

  4. Anarcoplayba Says:

    Que pergunta desnecessária, Fábio. Pense no piercing n clitóris como um GPS do sexo oral: não tem como errar o caminho.

    Obviamente continuo acando que GPS é coisa de viado, e homem que é homem descobre o caminho sozinho, com a cara e a coragem (às vezes literalmente). E lembre-se que quem tem boca vai Roma.

    Piadas à parte, acho que segue a linha do atrevimento mesmo. E esbarra na questão: deve doer muito, mais a gente morre de tesão por piercing na vagina… se a mulher se sujeita a isso para nor proporcionar essa visão… a que mais ela se sujeitará?

    • Fabio Hernandez Says:

      Anarco, bom depoimento, sincero e honesto.
      Tb acho que tem a ver com atrevimento o apelo do piercing na vagina.

      • meirinha Says:

        desculpe aí amigo,mas nem sempre quem tem boca vai a roma ,recebe a informaçao correta (e nao é sempre que os homens acham o lugar certo) entao vale um GPS sim rsrsrrs (algumas mulheres nao tem coragem p narrar o jogo) bjjaooo..

  5. Petite Poupée Says:

    O problema de ter um piercing na vagina é ter um namorado com piercing na língua! né Karina?

    • Karina Says:

      Ih, Petite, problema nem sei se é, vai ver o atrito dá até um choquezinho, mas como minha pouca experiência com piercing na língua n foi lá muito boa…

  6. Rebeca Says:

    Pesoal acho uma coisa ousada, mas arriscada demais, e se der um problema? E a dor deve ser das mais terriveis, ñ quero nem imaginar. Como mulher sei da sensibilidade terrivel que essa parte tem, se o cara colocar a mão em caricias mais firme ou sem querer errar na intensidade quando toca já incomoda abeça, eu já senti, que dirá um pirceing, ñ é necessario ter um pra ser ousada sexualmente ou ser dona do prazer… bjs.

    • Re - beca (a de sempre ... rs) Says:

      tb sou da opinião que pra ser ousada podemos fazer mutias outras coisass.. não necessáriamente um piercing íntimo…

      pode até causar desejo, despertar criatividade, imaginação etc..
      mas podemos causar muitas outras coisas de outras maneiras

      não é mesmo?!

  7. Karina Says:

    Se alguém puder me descrever a imagem que ilustra o post, agradeço =D
    Achei que o problema fosse com o pc, mas já estou vendo que meus computadores são todos muito pudicos.

    • Karina Says:

      ah, agora aparece a imagem… Karina, a outra.

      • Petite Poupée Says:

        kkkkkkkkkarina, essa imagem tá há 2 anos atrasada…eu acho q o Fábio tá te gozando!

      • Karina Says:

        essa é a que ilustrava o outro post, né? bem me pareceu familiar, deixa ele!
        Ela é só uma versão um tiquitinho melhorada de mim, corpalmente falando =p

      • Fabio Hernandez Says:

        LOL, K

  8. Pê Sousa Says:

    Puxa vida, Karina, não que eu seja adepto de mulheres pomposas e do tipo “gostosudas”, – na verdade prefiro as que tem cérebro – mas admiro sua honestidade, em face da verdadeira guerra pela “ditadura da beleza” e coisas do gênero.

    • Karina Says:

      Ao vencedor, as batatas, Pê.

      mas, cá entre nós, só me fiz de humilde, na verdade dou de 10 a 0 nela ; ) hihihi

  9. Grace Olsson Says:

    Nao colocaria, nao acho que isso seja ALGO MAIS ATRAENTE DO QUE UM PAR DE PERNAS ABERTAS. Na verdade, a mulher, em si, é atraente. E esse lance de ter um ferro a me rocar, Fávio, nao dar…Atrapalharia e muito.-..A ousadia da mulher vem de outras coisas….Por exemplo…a coragem que ela tem de ser ela mesma e CORRER ATRÁS DO HOMEM QUE ELA QUER. E quando isso se dar, meu caro…que piercing que nada…o homem gosta é mulher para lá de Bagdá…
    bfsemana

  10. Laila Says:

    Bem.. Vo relatar…
    Coloquei no umbigo e nem axei diferença..Sou mt Cagona e fiz um na vagina tb! Olha por incrivel q pareça não há dor nenhuma..O q deixa mt ruim na hora de furar é realmnete o nervosismo… Vc fica tonta da vontade de sair correndo!!! Aff… Mais tenho há duas semanas e posso garantir q vc se sente a bola da vez… Não foi caro aqui na minha cidade… Aconselho a colocar um reto não a argolinha… Para vc ter mais acesso na hora da higiene… Somente soro fisioloógico na area nada de bandeide agua oxigenada… Olha vale a pena viu… Uma coisa que aconselho é vc tentar com uma pessoa q já tenha anos nessa área!

  11. karina g. Says:

    eu tenho um lindo pircinho na vagina , e gosto muito dele
    é delicado bem pequenininho apenas um enfeite……….

    tem homem que gosta , tem homem que ñ gosta mas a verdade é que é muito normal….ñ aumenta nem diminue nada……apenas qdo coloco uma calça jeans é que sinto ele mexer…….enfimmmmm é só pra enfeitar mesmo apenas um detalhe a mais………oque acontece é que todo mundo fica curioso pra ver
    mil bjus

  12. marcella Says:

    Olás! Já passa da meia-noite e eu aqui procurando sobre piercings na vagina, e encontrei vcs! Que felicidade, estou tendenciosa a fazer hein…
    Quando adolescente tive piercings na orelha, língua, septo, nariz, umbigo, e cada qual no seu momento…tudo movido a um desejo que nem sei explicar. Resultado foram duas tatoos e mais nenhum piercing hoje…e confesso, preconceito existe pesado! Tenho uma tatoo na perna, uns acham bem sexy enquanto outros, preferem suas crencas silenciosas. O fato é que todas as pessoas sempre olham, das mais caretas, alternativas, velhos…e por serem mais comportadas ou menos, näo indica seus gostos, pois já me surpeendi com elogios das pessoas mais “normais” dizendo: nossa, quero uma igual! Creio que o piercing na vagina é algo semelhante, agrada a uns, outros nem tanto…o mais interessante é agradar a vc mesma, e segurar a barra quando sentir qualquer pitada de desprezo, pq afinal, faz parte dos que ousam um tanto mais…bom é isso! Falou e beijos.

  13. lopes Says:

    Alguem me ode dizer onde posso colocar um pircing, preferia alguem que tivesse colocado e não tivesse problemas.
    Bjs

  14. lopes Says:

    Alguem mo pode dizer onde posso colocar um piercing na vagina, preferia alguem k tivesse colocado e nao desse problemas,
    Bjs

  15. rosely Says:

    ola a todos tenho um pircing na vagina e fiz isso nao so porque acho muito mesmo atrevida e sexy a mulher que coloca um entao como sou isso tudo achei melhor juntar o conjunto completo como uma satisfacao pessoal mesmo

  16. NINA Says:

    euu tenhoo e adoro!

  17. Pimentinha Says:

    eu amooo o jeito que os homens ficam bobos só de imaginarem o enfeite, e qdooo eles veem então…. é mtoo bom vc se sente o máximo.

  18. janayna vitoria Says:

    olha eu tenho cinco pirsing um na lingua,nariz,orelha,umbigo,e na vagina e amooo eles tenho tatal higiene com eles namoro com uma mulher e ela ama…

  19. Paulinha Says:

    Quero muito por um,… acho muito legal e excitante,além de deixar muitos homens curiosos….

Deixe uma Resposta

