Tuitar no sexo é uma arte para poucos


JÚLIO CONHECEU LÚCIA NO TWITTER. Ela o retuitou numa frase de George Orwell que ele postara´: “Todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais que os outros.” Depois retuitou-o novamente numa frase de Woody Allen: “Só me arrependo de não ter feito tudo diferente na vida.” Na terceira tuitada ele decidiu mandar uma mensagem direta para ela. Era uma frase dele mesmo: “Tuitar no sexo é um arte para poucos: envolve perícia, astúcia e senso de oportunidade.”

Não há nada mais fácil do que passar de uma relação virtual para uma relação real. As pessoas online anseiam por um contato com alguém a quem, se esticarem o braço, possam tocar. Júlio convidou Lúcia para um café. Foram a um Starbucks. Reconheceram-se logo não apenas pela foto, mas porque ambos haviam levado seu laptop para um atraso eventual do outro. Ficariam tuitando na espera. Os dois estavam na casa dos 30. Ele era repórter, ela documentarista. Ele gostou do sorriso dela, e do decote também. Ela gostou do humor dele, e do laptop também. Ela consultou seu twitter apenas uma vez. Ele duas. Como demoraram uma hora e meia no café, era sinal de que a conversa agradava a ambos. Na última vez que saíra, Lúcia chegou a tuitar em meio ao encontro. “Uma palavra: boring”, escreveu.

O próximo encontro foi no São Cristóvão, numa noite de sexta. Parecido em muita coisa. Nos laptops com que ambos chegaram, nas risadas, e até na contagem de consultas ao twitter: 2 a 1 para ele. As duas diferenças foram que tomaram vinho em vez de café e saíram não cada um para seu lado, mas para o mesmo lugar, o apartamento de Lúcia na Vila. Ali, ela falou de um filme que tinha amado, Reflexos da Inocência . Ele não conhecia. Ela contou a ele a história e disse que estava louca para fazer a cena da dança da música do Roxy Music. Ele topou. Ela deus as coordenadas, e então colocou alto a música, depois de ter passado maquiagem nele para fazer o papel de Roxy Girl.

Júlio não estava muito à vontade no papel de Roxy Girl, mas Lúcia arrasava. Era parecida com Felicity Jones, a atriz. E dançava e dublava com a mesma naturalidade com que tuitava.  Lúcia mexia os braços exatamente como no filme, com graça e destreza. Ensaiara no espelho muitas. Júlio ficou mesmerizado. Terminaram no sofá, um tirando avidamente a roupa do outro, ela molhada já mas com lucidezsuficiente ainda para tirar o som de seu Blackberry e pô-lo para vibrar, ele excitado e engraçado com a maquiagem. Júlio não pensou nem no twitter e nem nas preliminares, e entrou direto em Lúcia. Ela se contorceu, colocou os braços por trás da cabeça suada dele, berrou como Meg Ryan naquele filme, e mexia os dedos freneticamente, acariciando a nuca de Júlio com a mão de direita.

Ambos chegaram ao êxtase, a melhor cópula de 2009 para os dois, e se ajeitaram como dava no sofá estreito, ela com uma perna sobre ele e a cabeça sobre seu peito. Lúcia depois de alguns minutos disse que ia tomar uma ducha. Júlio disse que a esperava. Mal ouviu o som do chuveiro, ele correu sorrateiro ao laptop de Lúcia. Entrou no twitter, digitou sua senha e ia colocar uma frase de Júlio César, “vim, vi, venci”, quando levou um susto. Não, não era possível. Houve um erro no twitter. Um post de Lúcia, feito alguns minutos antes? Apertou os olhos para ver se era algum problema de visão. Não era. Era Lúcia mesma, e ali estava escrito que a mensagem fora enviada do Blackberry. “Tuitar no sexo é uma  arte para poucos: envolve perícia, astúcia e senso de oportunidade”.

16 Respostas to “Tuitar no sexo é uma arte para poucos”

  1. Joao Silva Says:

    Mulheres astutas! sobre o video, ok ok ok ok, seven o’clock.

  2. Karina Says:

    Isso é que eu chamo de dançar conforme a música. Tanta crítica aos tuítes pré/durante/pós-coito… e vem com um texto espirituoso desses!

    “O poeta é um fingidor…”

    =p

  3. Karina Says:

    putz, sabe do que me lembrei…. a Suzana Vieira (aquela atriz, sabe? conhece?) disse uma vez que já se viu decorando textos durante o coito!!! kkkkkkkkkkkk aí eu penso no tal senso de oportunidade…
    No caso dela, tem mais… capacidade de concentração! e haja perícia!!

    • Fabio Hernandez Says:

      Colecionei figurinha da Suzana Vieira. Putz, devia tar mto ruim o coito pra ela decorar textos, Srta K …

  4. Rafael Says:

    Comentar no melhor blog da galáxia no sexo é uma arte para poucos: envolve perícia, astúcia e senso de oportunidade.

  5. Nicky-san Says:

    Fabinho, preciso dizer…
    Adoro as batalhas que você nos incita a travar nos comentários, mas eu ‘pago um pau’ (com o perdão da palavra) pra sua ‘literatura barata’.

    Muito boa a descrição das cenas 🙂
    Quase que você pode escrever pra Harlequin, haha.

    Gente, sugiro que vocês escrevam prováveis tuítes pra serem feitos durante o sexo.
    O Rafa já começou todo engraçadinho…

    O meu tuíte seria assim:

    Vocês nunca vão adivinhar onde ela tem uma tatuagem… Quem quiser saber, diga EU! #WilliamBonnerFeelings.

    (Claro, hipoteticamente… Afinal, qual a graça de conseguir pensar no meio da… ‘cópula’?)

    • Nicky-san Says:

      (Ai, sorryyy… saiu duas vezes… apaga esse, pliz? tkx)

    • Fabio Hernandez Says:

      Nicky-san, esse tuíte só serviria para vc se vc fosse lésbica!

      • Nicky-san Says:

        Seu engraçadinho, apagou o comentário errado 😛

        Well… Nesses tempos modernos, nunca se sabe…

        Mentchira!!!!! Não costumo me dar muito bem com mulher, imagina namorar uma!? no way.
        Com todos os ‘defeitos’, gosto de homem tanto quanto você gosta de Nescau 😉

  6. Neyde Says:

    Francamente Alter Ego,
    Vc disse: Srta K, isto é pulp fiction!
    Vc entrou na negação.Acorda Homem Sincero!
    Esse texto é o reflexo da sua alta Testosterona. “A presença do Nescau não diminui o leite, nem a presença do leite diminui o Nescau.”
    Bjs.

  7. » Arquivo » Hotlinks #3 Says:

    […] Texto: Twittar no sexo é uma arte para poucos […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: