23 Coisas Que Vou Fazer No Ano Novo


EM 2010 eu vou:

1) Andar mais no parque, de preferência descalço na grama;

2) Comer mais devagar;

3) Ler mais poesia;

4) Tentar ficar menos zangado; raiva faz mal;

5) Rir mais;

6) Diminuir o consumo de carne;

7) Tocar mais violão;

8 ) Tentar meditar mais;

9) Tomar Nescau e sorvete de chocolate;

10) Viajar de trem;

11) Julgar menos;

12) Fugir de fofocas;

13) Tirar fotos;

14) Ver fotos;

15) Tentar pensar em coisa boa quando coisa ruim vier à mente: não sou obrigado a segurar maus pensamentos;

16) Jogar tênis e não apenas ver;

17) Jogar pingue-pongue;

18) Comer pizza de mussarela;

19) Tomar coca zero, mas também água;

20) Lembrar do meu pai;

21) Telefonar para minha mãe e cantar alguma coisa que ela goste e torcer para que ela cante La Vie En Rose;

22) Sentar à beira do rio;

23) Respirar mais fundo.

17 Respostas to “23 Coisas Que Vou Fazer No Ano Novo”

  1. Araceli Says:

    Faria mais da metade disso tudo aí, moço. Valeu.

  2. cliffoliveira Says:

    Muito bom
    parabéns
    farei a minha baseado nessa sua kista!

  3. Srta. O Says:

    Lista de resoluções para o ano novo são sempre válidas. Dificilmente cumpridas. Mas na minha lista, com certeza a palavra de ouro será: “Sentir, pensar e só depois, agir”. Acho que as coisas darão certo. Feliz Ano Novo pra vc, F.

  4. Skel Says:

    Adorei sua lista!

  5. Neyde Says:

    Meu alter ego,
    Que no Ano Novo você fortaleça os seus desejos, celebre a vida com saúde e concretize seus projetos.
    Obrigada pelas “emoções”. Como diz a música “Quando eu estou aqui
    Eu vivo esse momento lindo ….”.
    Você “Fabio Hernandez” também faz a diferença.
    Bjs

  6. Nicky-san Says:

    Bela lista!

    Faço meus os seus desejos 7 e 9;

    Que o 18 e o 19 venham de preferência juntos;

    E que o 13 reflita o 5.

    Ah, Feliz Ano Novo Antecipado não! Dia 31 eu volto com os votos habituais 😉

  7. Petit Poupée Says:

    Fábio, farei uma lista com três ítens apenas:

    1) Ter certa coerência;
    2) Ser mais organizada;
    3) Postergar menos ( finalmente descobri q postergação é igual a masturbação ) ^^

    ihhhh É ano de eleição…inclusão de anexos:

    4) Mais paciência;
    5) Ter resignação

    Para Nicky:

    Tá morena? peguei mico…realçou os olhos…gostei 😉
    Minhas leituras? O livro das ignorãças e O Jogo da amarelinha ( esse vc deve conhecer)

    Para Anarco:

    Mudanças no blog…hummmm…. Putz, se tivesse apostado com Karina qual era a letra inicial do seu nome, tinha ganho! sacanagem! E sua escrita?…pena q deixei meu manual de grafologia em casa rss, seu perfil ficou bacana( mas com certeza nada disso foi melhor q ter visto uma fotinha sua sem camisa! hahahahaha)

    • Karina Says:

      Petit, voltaste com tudo e já me metendo no meio dos temas anarquísticos, meudeus. Não faço a menor ideia do que tenho a ver com a história do nome, mas td bem.

      Aproveitando, deixa eu te perguntar… temos um conhecido em comum? de carne e osso? pq de caracteres sei que temos alguns.
      Se temos, nhãm.. bom “conhecê-la”!!

  8. Petit Poupée Says:

    ops! troca esse por este ( teclado burro!)

  9. Karina Says:

    Essa imagem é do réveillon aqui de Copacabana? Quem quiser aparecer por aqui… vão adorar. Não garanto a hospedagem mas garanto a companhia =p

    Na única vez em que me vi apostando algumas fichas a mais em um ano, decidi que aquele ano que entraria seria diferente. E foi.

    “Cuidado com seus desejos, eles podem se realizar…”

    Até 31, muitas águas ainda rolam…

  10. Nicky Says:

    @Petit: Eu, morena????
    Não não não… Ruiva =) Se você viu a foto que tá no meu blog agora, é só a luz! Acho que “ruivas’ve got the power”, hahaha

    Vou procurar esse livro com certeza! (Mas só em 2010… preguiiiiiiça)

    @Karina: Na categoria ‘Guias Turísticos pelo RJ’, você arrasou!
    E sim… Indeedy! “Careful what you wish for

    @Both: Também gostei das mudanças anárquicas ^^ (Foto sem camisa??? ai ai ai! Petit, comporte-se, isso é um blog de família! ahuhauhauhauhauah)

    @homem sincero: só pra saber, você recebeu meu e-mail?

  11. Nina Says:

    Seu Hernandez, dos 23 itens postados na maior fé, quais já conseguiu cumprir?

Deixe uma Resposta

