Ela esconde tudo mas no broche diz que ‘ama orgasmos’. Que você acha?


um quadro de Sarah Maple, artista muçulmana, 24 anos

QUE VOCÊS ACHAM? A mulher que esconde pode ser mais provocante que a mulher que mostra?

Está aberto o debate, sem mais prolongamentos desnecessários. Quero ouvir a voz sábia de vocês, como definiu RR, o nosso amigo que na dúvida entre duas mulheres ficou com ambas — e agora está num tremendo apuro, em busca de nossos conselhos.

De novo: que vocês acham? Olhem com calma. Burca, olhos, broche.

E então?

Etiquetas: , ,

14 Respostas to “Ela esconde tudo mas no broche diz que ‘ama orgasmos’. Que você acha?”

  1. Karina Says:

    O que enxergo é alguém gritando: sou mulher!
    A imagem parece menos uma provocação licenciosa do que uma provocação afirmativa. Esses olhos tristes (a mim parecem tristes) me fazem ouvi-la dizendo: “vivo uma opressão, mas sou mulher e tb desejo!”
    Isso é o que me vem à primeira vista, n sei, talvez conhecendo um pouco da artista…

    Estou imaginando essa moça desfilando por aí. Será que reforçaria a imaginação fértil masculina, assustaria, ou os dois?

    • Fabio Hernandez Says:

      Sente só este vídeo, Karina:

      • Fabio Hernandez Says:

        gosto dos tchauzinhos dela, de ver a waterstones atrás, de perceber que num momento a moçada se interessa muito mais pela atração do outro lado, dos cartazes finais, e do bom humor o tempo todo.

    • william Says:

      Gostei da sua análise Karina, está correcta. Para mim a sensualidade está no olhar, no rosto e corpo. A ousadia está igualmente na apresentação da mulher e no vestir, não tapando com burcas impostas por leis estupidas no sec. XXI.

  2. Alice Barros Says:

    Cooom certeza, Fábio. Uma moça que expõe sua sensualidade desse modo, é muito atraente. Aquela coisa do mistério, da sedução, da curiosidade que despertam o interesse do outro.
    Sobre o quadro,a primeira impressão que fica é de uma mulher ousada, corajosa e que precisa chamar a atenção para o fato de que por trás da burca (um ícone da repressão, da censura e do machismo de uma cultura que nos parece atrasada) há uma mulher, que possui opinião, vontades e coragem para expor tudo isso.
    Uma bela imagem!

  3. Pedro Says:

    Eu, como homem, sinto uma curiosidade absurda em saber o que uma mulher usa por baixa da burca. Fico imaginando se alguma delas está apenas de lingerie, como sugere essa propaganda:

  4. Nicky-san Says:

    Eu, enquanto mulher, fico me perguntando o quanto o marido dela se importaria.

    Fala-se muito nas mulheres de burca, no que elas pensam, no que sentem, no que vestem por baixo, mas alguém já parou pra pensar nos maridos?

    Um homem com a mentalidade (e criação) ocidental com certeza adoraria ver sua ‘fêmea’ de lingerie preta, ares de femme fatale e pronta pro pecado.
    Nós, moças ocidentais, com toda certeza não nos importaríamos em fazer isso pra alguém que fosse simplesmente um namorado.
    Desde pequenas temos a liberdade de ter amigos, namoradinhos, temos tempo pra aprender a abraçar, beijar, conquistar com o olhar… Tudo na base de tentativa e erro.
    Depois temos tempo e chances de aprender o sexo… Com um pouco de sorte, aprendemos junto o orgasmo. Aí entendemos que nem sempre a gente sente um quando faz sexo.

    Tanta mulher em São Paulo que não sabe o que é orgasmo, será que as muçulmanas têm mais sorte que nós?
    Enfim.

    Faz tempo que estou pensando nesse quadro. A artista foi bem perspicaz.

    Pra quê mostrar a cruzada de pernas da Sharon Stone se ela pode provocar o público com esse detalhe, talvez tentando dizer “Acordem, não somos diferentes de vocês, ocidentais.” Uma mulher é uma mulher em qualquer lugar do mundo, com qualquer roupa, qualquer cultura ou criação. Temos os mesmo desejos, as mesmas vontades, as mesmas necessidades…

    Lembrei de uma professora que nos disse uma vez:
    “Meninas (Letras só tem mulher na sala, viu, gente!? Fato…), cuidado com os árabes! Eles são quentes, atenciosos, amantes lascivos e incríveis! Mas depois que conquistam uma mulher, querem transformá-la em escrava e ela dificilmente tem saída.”

    Sei lá essas burcas! Às vezes eu escondo pensamentos e vontades por detrás dos meus óculos de professorinha.
    Acho que toda mulher sabe bem como mostrar ou esconder qualquer coisa que ela quiser.

    Meninas?

    ;**

    • Fabio Hernandez Says:

      essa mulher, especificamente, a sarah maple, artista provocadora, não estaria nem aí para o que o marido acha ou não …

  5. Nicky-san Says:

    É, Fabio, também acho que a Sarah Maple não ligaria…

    É só uma curiosidade minha, mesmo.

    Sempre falam nas mulheres, morro de vontade de ouvir o lado dos homens sobre esse assunto…

    • Fabio Hernandez Says:

      Vai de homem para homem, acho.
      Entre as duas imagem da SMaple, fico com a segunda, pela provocação, graça e beleza. Sim, vcs, fêmeas, são bonitas nuas, ao contrário dos homens, pelo menos na minha opinião.
      O qto mostrar ou não é uma espécie de código que se estabelece entre o casal. Há um tipo de homem que aprecia quando uma mulher mostra algo para ele, ou em nome dele, e pertenço a este grupo. Mas é um entre vários grupos.

  6. alefy Says:

    eu queria fazer um broche ,e a minha pila e muito grande

  7. alefy Says:

    ando a muito tempo a espera que me venham fazer um broche

  8. william Says:

    O orgasmo mais doce e profundo sem dúvida quando a companheira sabe saborear e masturbar ao mesmo tempo que xupa com doçura o pau até o orgasmo na boca, deixando deslisar o leite pela garganta abaixo.
    Tony

  9. JS Says:

    Do que euxgostava mesmo era de saber o que as mulheres pensam de fazer um broche. Como é? Chupar, chupar, e sentir a langonha escorrer? Isso é bom? Óxente, me digam, vai…

Deixe uma Resposta

