“Tenho um piercing na vagina e adoro”


E eis que um assunto ressurge. Escrevi o seguinte, em 2007:

Acabo de ler que o tipo de piercing mais quente e mais polêmico é o que se coloca na vagina. Como aquele com o qual a modelo Karina Bacchi apareceu num ensaio na Playboy. Os homens – os normais, pelo menos – gostam. Não pelo que é em si, um adereço num lugar já suficientemente lindo para dispensá-lo, mas pelo que sugere. O piercing genital indica uma mulher sexualmente ousada, petulante e surpreendente.

Passados dois anos,  Carla surge surpreendentemente do nada com um comentário rico e franco sobre minha velha observação. Diz ela:

Olha, eu tenho um piercing na vagina e adoro. Não é nada de mais. Os homens ficam curiosos. Acho que até passa pela cabeça deles isso: que a mulher que tem deve ser uma safadona, devassa, coisas do tipo. Com certeza quem coloca piercing ali tem personalidade e sabe o que quer. Não é qualquer uma que tem essa moral. Mas acredito que o piercing é apenas um detalhe. Não indica o que a mulher seja ou não seja.  Essa é minha opinião.

E eis que mais uma leitora, a misteriosa Nah, decidiu se manifestar num comentário lacônico e instigante, que me fez atualizar este texto, ao qual dei uma imagem de uma pinup de Vargas, gênio da Arte Pop. Disse Nah, numa espécie de sussurro, que “quase não dói”. Foi para dar “um brilhinho” que ela pôs o piercing.

Hmmmm. Meu amigo Thunder, quando escrevi o post de 2007, me ligou imediatamente. “Hernandez”, é assim que ele me chama.  Tem pouca resistência à bebida e, quando toma mais que duas cervejas, o Hernandez sai com uma ênfase longa no nan. “A única profissão mais interessante que a de genicologista é a de colocador de piercing em vaginas.”  Achei melhor terminar a conversa porque, se começara daquele jeito, imagino para onde ia. Quando consegui encerrar a ligação, Thunder filosofava que naquele ofício o sujeito devia pagar e não receber.

Mas enfim. O assunto adormeceu até que, como um raio em céu de verão, o depoimento de Carla o trouxe de volta. Mantenho minha velha opinião, a de que o piercing na vagina não é para inibidas. E vejo na própria Carla, nas entrelinhas, um orgulho do ornamento secreto que só exibe em situações especiais, ainda que o trate como “simples detalhe”.

Destaco três opiniões daqueles dias para mostrar a controvérsia em torno do tema:

Disse Adri: “Eu acho exagero, além do mais, deve doer pra p…” Dói mesmo? Não me parece que Carla concorde.

Disse Anônimo: “O que acham dessa? Uma amiga minha (a qual diga-se de passagem, é linda) e eu sou louco pra dar um pega nela (e ela sabe disso!), pediu recentemente a minha opinião se ela deveria ou não colocar um piercing genital. Queria saber se coloca nos grandes lábios, pequenos ou no clitóris…Pessoal, tô ficando maluco por essa mulher…ela deve ser extremamente ousada sexualmente (ufa!) só de pensar…dá pra ficar excitado!”

E disse Cristiane: “Tenho uma amiga que tem o acessório e diz que tem orgasmo ao andar de ônibus kkkkk.” Se é verdade, e não apenas um ato de autopromoção exibicionista, ou uma simples lorota, então é mais do que Carla admitiu.

O debate, mais uma vez, está aberto.

34 Respostas to ““Tenho um piercing na vagina e adoro””

  1. Nicky-san Says:

    Ai, desculpa, não vou debater um piercing na vagina, rs.

    • Fabio Hernandez Says:

      Por quê, Nicky-san?

    • Nicky-san Says:

      Ah fabinho…

      Eu me achando ousada com uma tatuagem na lombar e vc me vem essas moças com esses piercings?

      Acho covardia, haha.

      Ma va bene, você ganhou.

      Já ouvi falar que “dá orgasmos de andar de ônibus”, e que os caras piram com isso, mas sinceramente?

      Vou limitar minha ousadia e me contentar com a minha tatuagem, já que, sensível do jeito que eu sou, me dá arrepios fantásticos.

      • Karina Says:

        Poxa, eu ia justamente dizendo que nunca ouvi que o piercing, em si, intensifique o prazer…

      • Fabio Hernandez Says:

        Querem saber? Não acredito que piercing na vagina dê orgasmo no ônibus. Acho uma lenda urbana sexual, como aquela lenda rural que diz que andar de cavalo dá orgasmo nas fêmeas.

  2. Karina Says:

    kkkkkkkkkkkk
    Acabei de ler sua resposta ao comentário da Carla e estava esperando o prometido post!! Queria ver o que inventaria agora, mas fiquei meio frustrada em ver que não foi muito além nas suas considerações, Fabio Hernandez! No problems… já li que não há pergunta indiscreta, o que há são respostas indiscretas. Que seja! =p

    O que penso é um misto do que a Carla falou e do que vc acha. Não é para inibidas, ok. Mas não significa que uma mulher que usa um piercing íntimo seja uma performista sexual. O homem que acredita nisso pode alimentar uma grande decepção.
    O piercing íntimo pode servir como um estímulo interessante pq a mulher se sente mais instigante com ele. Nesse caso é bacana para quem usa, como um aditivo, e, consequentemente, para o sujeito que está ali com uma mulher mais segura de si.
    Mas um outro lado que vejo é que uma mulher que use piercing íntimo pode acabar depositando grande parte da sua sensualidade nele e isso acabe provocando efeito contrário. Ela pode achar que o simples fato de ter um ornamento que naturalmente instiga já é suficiente. Quem já beijou alguém com piercing na língua sabe que às vezes isso acontece. Talvez eu esteja fazendo um paralelo sem quê nem porquê, mas…

    • Fabio Hernandez Says:

      Uma amiga minha dizia que o piercing na língua do namorado operava prodígios quando ele, bem, fazia o que vc está imaginando agora, Karina …

      • Karina Says:

        Ah, sim… Mas estamos falando de piercing genital, não, Fabio Hernandez? Meu exemplo do piercing na língua foi para destacar que o “adereço”, por si, não faz milagres nem satisfaz a ninguém. Mesmo no sexo oral, dá uma certa agonia imaginar o sujeito que quer só exibir suas habilidades com o pontinho na língua. A situação fica mais patética do que qq coisa.

  3. Uila Gabriela Says:

    Se ser ousada sexualmente significa se submeter a dores terríveis para provar isso pra alguém, desculpe, ficarei aqui na minha vidinha sexualmente recatada 😉

    Agora, para as que topam e um simples objeto se torna necessário para que se tornem mais excitantes, boa sorte garota, e uma boa dose de analgésica na recuperação.
    Ah, e é anti-natural.

    Beijo
    :*

    • Fabio Hernandez Says:

      Como quem não tem sabe que dói muito?

      • Uila Gabriela Says:

        Pq não tem como NÃO doer, tá furando uma parte ultra sensível do teu corpo.
        Mas é fácil Fábio, imagine uma agulha perfurando o seu menino?
        Doeria ou não doeria?

        :*

      • Fabio Hernandez Says:

        Prefiro não imaginar, Uila Gabriela.
        Mas a Carla não falou em dor. Talvez por achar que a dor pode ser excitante?

      • Uila Gabriela Says:

        Ui…dor excitante, sim, pode ser.
        É impressionante como isso pode ser extremamente pessoal, me admiro com essa diversidade, e fico feliz^^
        Mas sim, a dor pode ser excitante para as moças, mas creio que se elas gostam tanto do menino, a dor de colocá-lo pode se tornar isignificante.

        E sobre as tatoos, sim, chamam a atenção mas daí concordo com a nossa querida Nicky que para ter certeza que aquela tatuagem realmente demonstra algo interessante só conversando com o ser tatuado.
        Mas alguns lugares específicos me enlouquecem, tipo braços e panturrilhas *.*

        E só minha mãe me chama de Uila Gabriela quando eu fiz algo muito errado e eu vou levar um sermão gigante ^^
        vc ficou tão bravo assim com o meu comentário? :$

        Beijo
        :*

      • Fabio Hernandez Says:

        Não, claro que não, Uila Gabriela. Achei divertido você tratar o pxx — mamãe jamais me perdoaria por escrever uma palavra crua como essa! — como menino.

  4. Renata Says:

    Eu acho que o tal piercing é mais um adereço pra tentar dizer (com o corpo) sobre a imagem que a pessoa deseja passar para o outro. Em algumas pessoas pode até servir de desculpa pra encarar a sexualidade de uma maneira mais ousada do que a pessoa é, acho que pode ser uma muleta, um adereço de complemento, mas não quer dizer que vai garantir o bom desempenho sexual! Mas temos que pensar também no fetiche que isso desperta nos homens. Enfim, o que vale é a pessoa saber bem o que quer e assumir isso.

  5. Nicky-san Says:

    Estamos falando de dor?

    Uila, Fabio, por acaso vocês têm tatuagem?

    Quando eu fiz a minha, tem uma pontinha do desenho que é bem no meio das costas… Demorou uns 45 minutos pra fazer, mas nos 10 minutos finais parecia que o cara estava tatuando o osso da minha coluna!
    Olha, dói… Aliás, arde!

    Mas fazer o quê? Foi um capricho que eu quis, tive que aguentar a dor pra poder desfrutar (dos arrepios que eu já comentei e dos olhares pra minha tattoo, que é um charme.)

    • Fabio Hernandez Says:

      Eu não tenho tatuagem, mas acho que as mulheres ficam lindas tatuadas. Engraçado, nos homens tatuagem não me parece grande coisa. Mas nas mulheres … Mulher gosta de homem tatuado?

      • Nicky-san Says:

        Chama a minha atenção.

        Quanto a gostar, eu preciso conversar pelo menos 10 minutos com o cara pra sacar se a tattoo combina com ele, com a personalidade, e tal, ou se ele só pintou o corpo pra se aparecer.

        Lembra daqueles comentários sobre ousadia?
        Tatuagem é o tipo de coisa que mostra, sem dizer nada, o quanto alguém é ousado.

        Um cara com uma tatuagem “mamãe ♥” ou uma carpa no antebraço (sooooo soooo last summer) é totalmente broxante, rs.
        Mas um desenho bonito, estrategicamente posicionado, é, sem dúvidas, um “turn on” pra uma mulher!
        (pelo menos pra mim…)

  6. Nicky-san Says:

    Você prefere “Uila” ou só “Gabi”? Let us know 🙂

    Acho que pra dor ser excitante, depende da dor, da pessoa, do contexto, dos hormônios, do seu estado alcóolico…
    Depende de muita coisa!

    Minha próxima tattoo está quase toda desenhada, estou tomando coragem pra ir fazer; mas eu não consideraria nem o “lugar estratégico” propositalmente pra agradar um cara… É por mim mesma, saca?
    Acho que a audácia é sempre bem-vinda, quando é espontânea…
    Se a moça gosta do piercing, faça! Se ela quer, se ela encara, tem mais é que fazer mesmo.
    Se for pra ficar se exibindo, é feio, sem atitude, e mostra uma pessoa insegura, sabe!? Que precisa de opiniões alheias pra se sentir bem de verdade.
    Enfim…

    Aahh, fabio, posso falar?
    Você parece ser do tipo que, pra achar uma mulher — uma fêmea — interessante à primeira vista, basta ela respirar…
    Mas não me entenda mal… Isso porque você parece enxergar beleza e charme nos pequenos detalhes… Parece ser um observador nato.

    Estou errada?
    (desculpe fugir do assunto inicial, mas estou curiosa, rs.)

    • Fabio Hernandez Says:

      Não, não está errada, Nicky-san. Vejo graça, beleza, encanto — sem no entanto jamais ter sido inconveniente, indiscreto, pegajoso, e sequer atirado — na diversidade fascinante das mulheres, as incomparáveis fêmeas.

      • Nicky-san Says:

        (Eu deveria ter comentado que você também parece ser um cavalheiro… Anyway, isso a gente já sabia ^^)

  7. Grace Olsson Says:

    Fábio, acho que OUSAR é algo muito relativo. Para uns, um piercing na vagina é o MUST. Mas, apra mim, nao. Ousar vai além do piercing. E a coragem nao é, necessariamente, uma caracteristica de se OUSAR. Muita gente coloca piercing por curiosidade, entre outras coisas…
    Eu mesma, jamais colocaria. E nem aconselharia minha filha a fazer. NUnca tive tesao por piercing, tatoos, etc. E uma mulher nao precisa de um piercing para fazer um Homem enlouqecer. A nao ser, os homens que precisam de subterfugios para se chegar LÁ!
    dias felizes

  8. Nah Says:

    fiz um piercing ontem,nao dói tanto….nem sou devassa,simplesmente gostaria q ela tivesse um ”brilhinho” a mais

    • Fabio Hernandez Says:

      o que inspirou vc a fazer, nah? viu algum e gostou? como escolheu o lugar, e sentiu algum embaraço ao dizer o que queria ou é desinibida e tranquila nessas coisas?

  9. Prigh Says:

    a ver com bucetinnha exitada…
    eu me masturbo e sinto uma sensaçao mto boa
    kiria ki mulheres ou homen colokacm a mao nela
    mas tenho vergonha pois sinto mta tesao
    e kiria ki vcs falacem ai si o tatuador ia resistir a ver ela sem tocar?
    ou ele transaria comigo si eu me masturbac e me tokac perto dele
    tipo bota o dedo dentro da minha vagina xupa mto mto
    e goza?
    beijos foi mal isso mas é oki eu kiria fala de verdade;/

  10. camila santos pinto Says:

    que nojo iso só uma vaca faria isso

  11. Adriana Says:

    Olha eu acho que homem gosta sim de ver mulher com piering genital acham exciante e amam chupá-lo, meu amante foi ao delirio quando falei que ia colocar quase não esperou cicatrizar completamente ele só de pensar fica com tesão , trabalhamos na mesma empresa mas ninguem sabe do nosso relacionamento . E mulher para colocar um piercing genital , tem atitude e é BOA DE CAMA .

  12. rosely Says:

    tem um pircing na vagina e simplismente maravilhozo so isso

  13. Athais Says:

    Estou pensando em colocar um piercing genital… Mas meu clítoris é curto, não sei se seria tão legal um nos lábios quanto no clítoris, podem me ajudar? Outra questão, dói ou é como colocar um na língua?

  14. pretinha do poder Says:

    Eu estou determinada a colocar um piercig no clítoris mas estou a proucura de um profissional apto pois não tenho interesse nenhum em perde a senssibilidde da região onde me da mais prazer,fui ao gineco e perguntei a ele o que ele me aconselhava,ele perdeu a voz ficou sem geito e me disse que eu poderia perde a senssibilidade mas se eu resolvesse colocar que era para voltar e amostrar a ele,por que ele curtia o assunto mas ainda ñ tinha visto….
    #safadinho ele*_*

  15. JUCIARA Says:

    BOM DIA, EU COLOQUEI MEU PIERCING NO CLITÓRIOS É SIMPLESMENTE AMEI AGORA SÓ FALTA ENCONTRAR A PESSOA CERTA PRA USA LÓ JÁ QUE TERMINEI COM MEU NAMORADO

  16. engel Says:

    ‘ Eu tenho o meu a pouco tempo ,os caras ficao loucos quando veen aquele brilinho em um lugar que eles cobissan , acho que deu mais tesao em mim .E tem que ser bem decidida para fazer isso ..porque doi muito.

  17. Grazyelle Maria Says:

    Eu tenho piercing na buceta e amo. É discreto e lindo! Não incomoda nada em momento algum. Meu namorado também amou. Na hora de fazer amor aumenta o tesão.

Deixe uma Resposta

