“O melhor sexo do mundo é o meu. Desculpem, mas acho impossível existir um melhor…”


OBRA: Girl with Dolphin and Monkey
ARTISTA: Jeff Koons

TODAS AS MENSAGENS me interessam. Mas algumas também me intrigam. Leiam comigo, por favor, esta abaixo. Decidi trazê-la para a vitrine pela mistura inflamada e rara de autocrítica, raiva, êxtase, impotência e aconselhamento. Cléo é a autora, mas prefiro tratá-la, familiarmente, como Miss Tormento. Vejam. Ela está num buraco e sabe disso, a despeito do melhor sexo do mundo que seu Cafa Homem lhe proporciona, mas não gostaria que vocês vivessem a mesma mistura de pesadelo, mais um pouco de pesadelo e, enfim, na cama, sonho, um sonho fugidio que desaparece assim que ela recoloca a roupa e volta à rotina. Miss Tormento tem sentimentos ambíguos por seu Cafa Homem, horrorizada pela condição de outra mas fascinada pelas viagens sexuais a que ele a leva.

Está claro, para mim, que Miss Tormento, assim como tem conselhos a dar, quer recebê-los também. O meu, bem, o meu fica para depois. Vamos dar uma primeira rodada com vocês, conselheiras quase tão sábias quanto Tio Fabio, Deus o tenha, caso exista. O comentário de Miss Tormento merece atenção em cada letra:

Acordem meninas!
Acreditar que um PA vai satisfazer vocês, por se acharem descoladas e não estarem “apaixonadas” pelos CAFAS de vocês, é ilusão da mais dolorida possível…
Sinto decepcioná-las, mas há 4 anos atras entrei numa história idêntica a todas aqui narradas, e o preço que tenho pago desde então, nem o melhor sexo do mundo paga (sim, o melhor sexo é o meu, desculpem, mas acho impossível existir um melhor…)
E esses 4 malditos anos eu tenho tentado me livrar do tal CAFA que é noivo, e que no começo até tentava me convencer que a noiva não chegava aos meus pés, mas agora sequer tenta fazer isso, porque nada no mundo me convence que, caso isso fosse verdade, ele não estaria aqui na minha cama…
É MENTIRA DA MAIS DESLAVADA ACREDITAR QUE SÓ SEXO VAI SATISFAZÊ-LAS… Ilusão que o melhor sexo do mundo não paga o preço da dor que vocês sentirão mais tarde…
E olha… Tenho 30 e tantos anos… Mais de 15 de estrada… E nunca doeu tanto.
Isso por acreditar ser descolada o suficiente e me enganar acreditando que o que eu queria do meu cafa era apenas mais uma noite de sexo…
Cuidado gurias… MUITO CUIDADO! Eles jamais vão deixar  noivas/namoradas/esposas… E assim como vocês, eles tem diversas outras trepando com eles nesse exato momento! Sim, vocês são APENAS MAIS UMA, enquanto eles são UNICOS E INSUBSTIUÍVEIS nas suas vidas…
DE CORAÇÃO: fujam!

Eu de volta.  Miss Tormento quer que as gurias de nossa turma façam o que ela, viciada irremediavelmente nos gemidos alucinantes que seu Cafa Homem lhe traz na cama, não consegue. Fugir.Miss Tormento fala, racionalmente, com os lábios de cima, mas age, emocionalmente, com os de baixo, fêmea que não resiste, por mais que se debate em dilemas maiúsculos e auto-recriminações dilacerantes, ao apelo voraz da vertigem erótica.

Aos debates. Como vocês recebem as palavras de Miss Tormento? E o que diriam em resposta a essa mulher dividida entre o gozo estarrecedor e a angústia cruel como um cossaco russo? Com certeza, Miss Tormento enriquecerá nosso divã com seus comentários. A não ser que seja solicitada 24 horas por seu Cafa, o que me parece altamente improvável dada a noiva e demais compromissos do homem que é, para ela, o Rei do Sexo e o Rei da Dor.

35 Respostas to ““O melhor sexo do mundo é o meu. Desculpem, mas acho impossível existir um melhor…””

  1. Rebeca Says:

    Eu sinto em concordar com a miss tormento quando ela fala que é muito dificil não misturar as coisas.
    As mulheres raramente (para não falar que é impossível) conseguem ou conseguiriam simplemente ter uma noite de sexo e ir embora sem pensar no Cafa que lhe proporcionou sensações inimaginaveis.
    A prova disso é que a senhorita Y teve o seu Cafa que não a procurou mais, em seguida encontrou um bonitinho, mas como ele não era tão bom quanto o Cafa, na primeira oportunidade que ela teve de ter uma segundinha, largou o namorado e foi.

    Talvez a unica solução para meninas presas a Cafas por sexo, seja encontrar um sexo melhor/igual que o do Cafa com algum solteiro e disposto a distrações/relacionamentos a seguir. (Será que isso existe??)

    Tenho uma amiga que diz o seguinte: Homem = atitude + pegada.
    Não sei o que tio Fabio diria disso, mas não posso negar, são essencias para, pelo menos, acender nosso fósforo.

  2. Senhorita Z Says:

    Eu sei exatamnte o que ela diz.
    Eu sempre repito isso: o problema é a segunda vez.
    Se tivesse ficado na primeira ( e única) seria fácil se desvencilhar.
    Eu conheço sua dor. E saiba: ela não vai passar.
    É a dor de ser rejeitada, de não ser escolhida, de ser dispensável.
    Vai ficar pra sempre.
    E nada, nada e nada paga. Você está certa.
    Acontece que, depois de 4 anos (sua história tem tido mais sorte cque a minha), se você não tomar atitude de sair dessa, ele não vai. Ele sabe onde e como te ter. E sabe que você sempre vai se entregar…
    Existe vida após ser filial. Não a mesma vida. Mas a vida que nós merecemos por ter nos envolvido nisso.

  3. Jeanne Says:

    A Miss Tormento é a sintaxe de muitas mulheres, que como eu tento seguir uma vida certa nos preceitos bons da sociedade, porém, não conseguimos negar a um bom sexo, a um bom romance, a um bom caso, a uma boa fantasia… As mulheres descobriram o prazer do sexo casual, que o homem já conhece a muito, mas ainda não aprendemos a aceitar apenas como um sexo casual… Fabio, agora a pergunta vai para você, como o homem consegue lidar, vamos dizer tão friamente no caso do sexo casual?

  4. Nicky-san Says:

    Amigo 1: Meu, vocês só namoram babaca. Tanto cara legal por aí e insistem nos que te tratam feito uma prostituta. Eu sei que só tem um de mim e eu já namoro, mas deve ter mais caras tipo EU por aí…
    (esse amigo é super divertido. Parece todo não-modesto, mas se vocês o conhecessem, dariam aquela risadinha “seu boboo…” e concordariam.)

    E tem meu melhor amigo. Como ele sofre!
    Tadinho, ouve todas as minhas aventuras nem sempre românticas, às vezes licenciosas — parafraseando um certo escritor barato…

    Da última vez que eu fiquei triste e com a auto-estima lá em baixo:
    “Por que esses caras só querem UMA coisa comigo?
    Caramba, eu sou boazinha, não mereço um cara legal?”

    Ele me olhou com uma cara toda compreensiva e disse algo de uma maneira óbvia, mas que a gente nunca vê…
    Reproduzo mais ou menos:
    “Claro que você é legal. E bonita, bla bla bla, tudo mais… Todo mundo sabe disse. Mas MEU, acorda! Se você quer ser tratada bem, só devia dar conversa pros caras que te tratam bem, que são legais e te respeitam, poxa. Eu sei que não tem muitos, mas é só você começar a ignorar os babacas que os legais vão aparecem.”

    No outro post você fala de ousadia, Fabio, isso é o que mais nos atrai nos nossos Cafas.
    Anyway, passei a concordar com os meus amigos.

    O que acharam, meninas?

    • Rebs Says:

      Nicky…

      Nem te conheço mas adoro vc! sempre concordo com as coisas que você fala… parece que sou sua amiga íntima e conheço a história rs.

      Essa desse seu amigo, o ultimo que você citou… ele namora??
      por que ele parece ser bem fofo, você deveria prestar atenção nele, porque, do jeito que ele falou e que eu posso imaginar porque ja aconteceu comigo uma coisa beeeeeeeem parecida… ele gosta de você.
      E eu vou ter que concordar com ele… precisa eliminar os Cafas para enxergar os caras legais. Faça isso… =)

      bjin

  5. Nicky-san Says:

    Rebs,
    Por isso que eu gosto daqui, as pessoas parecem estar “na mesma vibe.”
    Obrigada, querida! =)

    O melhor amigo é um fofo, um príncipe, gosta das mesmas coisas que eu gosto e está solteiro… mas é só.

    Ele tem a idade do meu irmão (mais novo), e a gente tá em fases bem diferentes. Quem sabe daqui uns 6 anos!? rs

    Mas sim, estou fazendo o que ele disse.
    A sensação é maravilhosa.
    =D

    Um beijo

  6. Rebs Says:

    hahaha acho que isso piora um pouco as coisas..

    homem muito mais novo é complicado.
    Que peninha… rs

    xD

  7. Nicky-san Says:

    3 anos e meio não é muito mais novo. Quando o mais novo tem pelo menos 23!

    No nosso caso, ele tem 18 e eu tenho 22.
    Ele é só meu best! (Frase mais adolescente do mundooooo)

    haha

  8. Rebs Says:

    Realmente… também não gosto de criar… rs

    Mas dizem que mulheres por natureza já tem uma cabeça mais adiantada que a dos homens.
    Logo, se vc tem 22 (que é bem nova… eu tenho 21 =)) ele deve ta pensando em carros, roda, galera entre outros, enquanto você está em duvida nos seus relaciomentos com outros homens… atitudes… e blá blá blá.

    Nicky, nosso homem precisa ter pelo menos uns 25 para entender nossa cabeça de agora. num é?! já ouvi falar que somos adiantadas 4 anos com relação aos homens… Logo o seu deveria ter uns 26. Faz sentido neh?! ¬¬

  9. Nicky-san Says:

    Rebs,
    acho muito subjetivo isso de “cara mais novo” e “cara mais velho”.

    Acho que a maioria dos caras é assim: quando eles têm 21, querem a femme fatale de 27.
    Quando têm 27, querem aquela típica “menininha da facul” de 22.

    Claro que tem exceções.
    Concordo contigo, mas com restrições. Conheço alguns caras BEM legais com 23.

    É pedir muito um cara que olha primeiro nos meus olhos em vez de reparar primeiro no meu decote?
    Pelo menos finge, pô, não deixa eu perceber…

    Homens, pergunta pra vocês (sem ressentimento, apesar do tom):
    Por que fogem tanto das mulheres inteligentes e acabam escolhendo as burras (e impecavelmente bonitas) como namoradas?

    Aposto um livro como as outras damas, aqui presentes, também estão curiosas.

  10. Rebs Says:

    Acho que devemos isso tudo às experiencias vividas…
    Por enquanto tudo o que vi, inclusive meu boy atual que namoro desde os 17, é que a maturidade demora um pouco mais para bater.

    Nicky, essa coisa de idade que eu falei, são dados de pesquisas…
    Não quis, nem quero generalizar e como você falou, temos sim as exceções… caras novos e cabeças e mais velhos fanfarrões.

    O fato é que temos pessoas de todos os tipos… inclusive homens que não ficam olhando, que acham nojentos os que ficam. Que não falam coisas obscenas quando a gente passa e etc…

    Complicado é encontrá-los…

  11. Monique Says:

    Indeed, dear.

    Mas somos brasileiras, não desistimos nunca!
    ;D

  12. Fabio Hernandez Says:

    Não quero desviar a conversa, mas há uma onda nos Estados Unidos de mulheres mais velhas com homens novos, como a Maddona com o Jesus.
    Deram o nome de “Mulher Cougar”, se não me engano por causa de uma série com a Courtney Cox.

    • Karina Says:

      Há uma onda nos EUA? Aqui tb, não?
      Enquanto é amor, uma relação saudável, legal, ótimo que os preconceitos estejam caindo. Mas muitas vezes essas relações se sustentam sobre uma supervalorização da juventude. Geralmente, são mulheres “saradas” com seus jovens que aí nem precisam ser sarados, basta que sejam jovens. Não sei… Seria tão melhor se os homens e as mulheres buscassem estar saudáveis com seus companheiros de longa data, sem esse apelo da juventude. Que os homens tb não buscassem incessantemente essa fonte da juventude nas mulheres. Na verdade, tenho medo de como estamos lidando com a velhice.

  13. Karina Says:

    Nick,

    A pergunta foi dirigida aos homens (quiçá meninos: “crianças fingindo-se de homens até o último dos dias”), mas vou dar meu pitaco, até pq parece que há um predomínio feminino aqui desde que Fábio Hernandez resolveu mudar sua forma de se expressar no blog. Predomínio jovem, aliás.
    Também aliás, espero que Fábio Hernandez não se incomode com o uso e abuso do espaço dele para essas conversas paralelas rs

    É comum se dizer que os homens optam pelas bonitas e burras. Mas será que é mesmo? É claro que o ideal é juntar o útil ao agradável. Que mulher preferiria um Quasímono inteligente a um sujeito bonito e igualmente inteligente? Isso sem contar que estou simplificando horrores, pq são tantas e tantas as variáveis e possibilidades, além das insondáveis motivações do coração, que… enfim… já simplifiquei, vamos continuar para facilitar.

    Os homens não gostam de mulher burra. Du-vi-de-o-dó que digam isso. A diferença é que para eles a beleza está mais frequentemente em primeiro lugar do que para as mulheres. Enquanto as mulheres acham que um rapaz simplesmente simpático e sagaz já vale uma saída, os homens acham que beleza é que vale uma saída. Só depois vão ver se a moça em questão é inteligente, simpática, esperta… Se não for, possivelmente sairão com ela até que surja outra moça definitivamente inteligente, simpática e esperta. Ou seja, não é que eles prefiram as burras… eles apenas se contentam fácil com elas. As mulheres querem, de cara, um homem inteligente, perspicaz, com atitude, bem humorado e… bonito, de preferência. E ainda querem que estejam só esperando que elas apareçam na vida deles. Difícil, né?

    Uma hora ou outra, quem sabe, aparece alguém do jeitinho que vc nem sabia que esperava.
    =D

    • Fabio Hernandez Says:

      Oi, Karina

      Decidi mudar um pouco o formato. Estava falando demais, e ouvindo de menos. Tenho me divertido com o blog, como só aconteceu há uns dez anos, quando eu escrevia para a Vip.
      Às vezes rio quando escrevo, ou quando vejo o que a turma escreve, e sou grato por isso.
      Há uma pequena comunidade interessante aqui, gente com cabeça aberta, decidida a abrir o coração e compartilhar experiências. Eu gosto disso. Beijos.

      • Karina Says:

        Entendi sua nova proposta. Acho que algumas pessoas se habituaram demais à sensibilidade romântica quase pueril do Fábio Hernandez e por isso o estranhamento. Aconteceu comigo. Mas. Mas como somos humanos, demasiadamente humanos… que venham as novidades profanas, pq o etéreo não vai perder seu espaço.
        :))

    • Fabio Hernandez Says:

      Pueril???

  14. Mariana Says:

    Já passei por uma situação semelhante, a qual durou 5 anos.
    Tentei me desvencilhar inúmeras vezes (mais de 10, com certeza), mas sempre acabava voltando.
    Sempre tive na minha cabeça que ele conseguia amar as duas ao mesmo tempo, pois era o que ele dizia, mas nunca me senti única. Sempre me senti metade.
    É frustrante, decepcionante, é verdade.
    A única vez que senti que tinha alguma chance foi quando ele desmarcou seu casamento faltando um mês para a cerimônia. Mas em vão. Eles continuaram juntos – como continuam até hoje.
    Depois de tantas tentativas da minha parte de dar certo (porque para uma mulher de verdade não é só sexo que nos faz feliz), eu fui cansando da falta de atitude. Da falta de palavras. Precisava me encontrar. E consegui dar um basta em definitivo há 4 meses. E, por incrível que isso possa parecer, gurias, a minha vida começou a andar.
    Miss Tormento, não há nada que esse divã coletivo te escreva que te faça mudar. Mas, pelo menos você descobre que não é a única!

    • Fabio Hernandez Says:

      Não existe nada de novo sob o céu. Todas as situações se repetem, e se repetem, e se repetem. Boas palavras as suas, Mariana.

  15. Fabio Hernandez Says:

    Meninas

    Que vcs acham do argumento da muçulmana que escreveu uma carta ao Paulo em defesa da burca?
    http://colunas.epoca.globo.com/pelomundo/2009/10/26/a-mulher-e-a-burca/

  16. D.C Says:

    Sl.. mulher é um bicho que pensa com o coração… a gente ve o que QUER ver…

    Tb passei por uma parada assim, de ver o que quer… é louco.. olhando pra traz.. eu acho q tava possuída, sl…

    Miss Tormento, faça o que tiver q fazer pra ser feliz.. mas só não entregue na mão dele, porque ele não sabe o que fazer com a felicidade dele..
    o que fará com a sua?

    bjo no S2
    D.C

  17. Uila Gabriela Says:

    Queridas, homem casado é diversão e SÓ!
    Sim, é da nossa natureza romantizar tudo e todos e achar que uma transa maravilhosa reflete no mais perfeito relacionamente como o cidadão, mas não é assim que eles pensam e se gostamos de homens temos que aprender a lidar com isso, e eles como nosso romance absurdo.
    As coisas só funcionam quando um consegue lidar bem com o outro, e se caso ainda não tenha aprendido a separar sexo do amor, não entre nos joguinhos, é o meu conselho.
    É batata para se machucar á toa, é preciso conhcer-se para se relacionar com o outro.
    Em qualquer circunstância….

    E é lindo ver as discussões daqui!

    Beijos pessoas

    • Nicky-san Says:

      Uila, querida, eu até queria complementar com um ou dois comentários, mas dessa vez eu é que assino em baixo do que você escreveu!

      =)

  18. Uila Gabriela Says:

    Ah, e relevem os “O’s” á mais no fim de alguns comos….é o sono e a pressa 😛

  19. Alice Barros Says:

    Rapaz, cada vez que leio esses comentários penso: As mulheres precisam assumir uma postura “mais masculina” com relação ao sexo. O que temos ouvido – e vivido – são experiências em que o sexo prevalece, mas nós mulheres, teimamos em romancear, em criar e nos tornarmos tão vulneráveis a esses homens que querem UMA coisa de nós, que acabamos por nos machucar.
    Não é impossível reduzir um encontro com esses caras a uma transa, o lance é ter auto controle e perseverar. O erro, comojá foi dito é permitir a 2ª, a 3ª, a 4ª vez e permitir que nossa natureza romantica e sentimental complique um lance que poderia ser bacana em apenas um ato.

    Beeeeijos!

  20. Nicky-san Says:

    Well…
    O meu foi “Naughty when necessary”.

    E lembrei de algo que as pessoas geralmente dizem, que “todo homem quer uma p**a na cama e uma dama na sociedade”.

    Eu acho [meninas, não briguem comigo] que não existe mulher no mundoooooo que não gosta de assumir os dois papéis…
    Não precisa (e nem pode!) ser uma biscate o tempo todo, como também não dá pra seguir sempre a linha oh-i’m-such-a-good-girl.

    Por outro lado, também acho que se a gente começasse a frase com “toda mulher quer…”, o que seguiria as reticências daria muito mais história que ‘As Mil e uma Noites’!

    Beijo,
    M.

  21. Nina Says:

    Nao tenho nada a declarar, isso é um assunto pra la de complexo o qual nao tenho mais a minima paciencia. Tenho sorte de ter memoria seletiva e de ja ter esquecido do fatidico tempo de garota-caça- cafas sem nenhuma auto estima! Morreu, ja passou, nem me lembro!Tem caras que transei que as vezes me veem a memoria e eu digo: Ih gente é mesmo eu transei com ele, ja tinha ate me esquecido!! Quem vive de passado é museu..NINGUEM É DE NINGUEM, LAVOU, TA NOVO!

    Hoje em dia meu cafa é meu amor mesmo, que dorme a acorda a meu lado todos os dias! A meu ver, a melhor coisa do mundo deve ser gozar depois de uma transa selvagem e horas depois ver este mesmo homem adormecer nos seus braços todos os dias, e ao amanhecer tomando café a seu lado, junto ao sofa assistindo algum filme. O meu maior prazer é saber que mesmo durante uma trepada fenomenal ouvindo ele me dizer: Vai gostosa vagabunda, vai, isso! No dia seguinte escutarei: Meu amor, o que vc vai querer comer no jantar?

    ACORDEM TODAS VOCES E SE VALORIZEM!

    P.S> Nao sou moralista, so estou de alguma maneira tentando trabalhar em prol da “LIBERTAÇÃO”do sexo feminino, e isso nada tem haver com feminismo!

  22. t.s Says:

    risos…as pessoas criam ilusões e depois são vítimas delas.
    Se o sexo com a namorada não fosse bom – a menos que ela seja rica e ele viva as custas dela – a relação não durava. Amor sem tesão acaba.
    Se a outra caiu nessa conversa é porque acredita nesse mito, que o homem fica com outra, porque a outra é melhor.
    Ele fica com ela porque ela é outra. É diferente, varia, rs.
    Por melhor que ela seja…
    A mesma coisa é quando o namorado troca a mulher, ela vai logo pesquisar como é a outra, se é mais magra, mais gostosa, etc.
    Pode até ser.
    Mas que importância isso tem?
    As pessoas se iludem demais, trocou porque quis ué.
    Ou não trocou porque não quis, no caso da leitora ai.
    Ela acreditou que era poderosa e que ia tirar o cara da outra.
    Ele tem culpa?
    Merece né…

    • Fabio Hernandez Says:

      “Ele fica com ela porque ela é outra. É diferente, varia.”
      Gostei dessa frase, T.
      Mas concretamente: que vc sugere aos envolvidos? Quem dá bota em quem, ou deixa tudo como está e deixa o tempo fazer o serviço?

Deixe uma Resposta

