Madonna é retardada como seu ex-marido diz?


Tio Fabio, falecido homem do interior, dizia que dos mortos e dos amores passados deveríamos dizer apenas coisas boas. Me lembrei dessa frase de Tio Fabio quando li, ontem, uma entrevista do ex-marido da Madonna, Guy Ritchie, um cineasta inglês que tem mais pose que talento, uma espécie de subTarantino com o acento cockney londrino.

Ele disse que a Madonna bate muita mulher jovem. Mas é retardada.

Pera. Retardada? Se ela é retardada, que dizer dele mesmo?

A Madonna tem uma vez pequena e, segundo o Michael Jackson dizia, dança mais ou menos. Jamais comprei um disco seu e depois de alguns segundos mudo de rádio se irrompe uma canção dela. Gosto dos clipes dela, no entanto. É uma das maiores cantoras de clipes da história do pop, mesmo com a vozinha limitada e a dança meia boca. É fotogênica, petulante, tem um olhar que parece atravessar você e implorar para que você faça sexo com ela,  se cerca de dançarinos gays e mulheres gostosas que compensam seus passos quase trôpegos como os de House, e tudo isso funciona nos clipes. Já viu o de Beautiful Stranger? Pois é. Um bispo se vê a Madonna daquele jeito chuta o poste ao virar a cabeça.

Li certa vez que ela tem um QI muito alto, assim como outra loira gostosa de sua geração, Sharon Stone. Madonna deve ter mesmo uma inteligência extraordinária para, com os recursos musicais limitados que possui, estar no topo há tantos anos.  Suas ações de marketing costumam ser sensacionais: o livro erótico, o beijo em Britney Spears, a profanidade de uma música em que ela parecia tentada por Cristo.

Logo, retardada não é.

Ritchie provavelmente está com ciúme. A Madonna laçou um jovem brasileiro e parece estar se divertindo sexualmente com ele, um carioca boa pinta promovido a garanhão de estimação da Rainha do Pop. Tio Fabio dizia que a segunda pior coisa numa relação amorosa é demonstrar ciúme. A primeira é ter.

Ritchie foi mal. Fora tudo, o divórcio o tornou um cara muito rico. A Madonna pagou uma fortuna considerável por cada orgasmo que possa ter tido com o ex-marido.

Bem, se ela alguma vez mostrou problemas mentais, foi ao decidir casar com um homem que, mais tarde, tentaria destruir sua imagem chamando-a de retardada.

Gostei do nosso fórum, que imagino ter sido útil para a Senhorita X, quentemente traçada na primeira vez e friamente abandonada, e então vou tentar repeti-lo. Você. Sim, você. Não dianta olhar para o lado que é com você que estou falando. Você, o que acha de homens e mulheres como o Guy Ritchie, gente que leva um pé e sai xingando? Se você também é assim, gostaria de ouvir sua explicação.

Gracias, desde luego.

8 Respostas to “Madonna é retardada como seu ex-marido diz?”

  1. Julia Duarte Says:

    Madonna que começou a provocação, no dia em que assinou o divórcio disse que o marido era emocionalmente retardado durante um show.

    Cantou para os “emocionalmente retardados” a música Miles Away que diz “we´re at our best when we are miles away”.

    Acho o fim da picada xingar alguém quando um caso chega ao fim, mas confesso que gostei e muito da provocação de Madonna. Mas sou suspeita, gosto de tudo que ela faz.

  2. Bruno Says:

    Você já escreveu melhor – estou pra comentar isso há uns 15 posts atrás.

    • Fabio Hernandez Says:

      Putz, Bruno, esperar o que de um escritor barato como eu? Altos e baixos, mais baixos que altos, para ser franco.
      Abraço
      F

    • Bruno Says:

      Para ser sincero eu esperaria textos melhores como alguns que já li poraqui – e foi por isso que voltei a ler e acompanho seu blog.

      Não é como se você tomasse uma decisão que as pessoas não conseguem compreender. Não é como quando Bob Dylantocou Maggie’s Farm com sua estridente guitarra num festival de folk e as pessoas o vaiaram incansavelmente. Sinto muito a infame analogia, mas é que parece que vocie anda mesmo com preguiça e não se dá mais tando aos textos e foca em fatos corriqueiros, mas não de maneira corriqueria como Fernando Sabino.

      Acho legal você dizer que é um escritor barato e fazer diversar digressões sobre temas sque não são nada fáceis de abordar.

      Acredito que você saiba que existe muita gente que lê o que você escreve e isso é de certa forma uma responsabilidade. Se você não se importasse tanto com isso, talvez nem escreveria. Ou escreveria e nem sequer publicasse.

      Sinto muito novamente se ofendi você e seus leitores, mas acho você bom. Suficiente bom para compreender que tudo isso que falo é só porque estava me sentindo um pouco frustados com esses seus últimos textos.

      Ah, outra coisa! Não tente provar nada a ninguém. Você sabe que não estava escrevendo como gostaria (periodicidade e qualidade) e acho que se precisa provar algo, é pra você. Essas coisas dão pra sentir em seus textos também…

      Eu também concordo sobre a profundidade nas entrelinhas – é como ler Carlos Drummond, nas devidas proporções, lógico.

      O problema é que você não faz mais isso e quando faz parece um pouco sintético… Não consigo explicar direito.

      Bom, foi mal a maneira que possa ter dito algo.

      Abraços e não vá se perder poraí.

  3. Eliane Says:

    Os dois são retardados! Isso é tão comum acontecer, retardados mesmo são aqueles que dão tanta enfase só pq estes são famosos!!!
    Qto ao modo de agir qdo se leva um fora, tudo depende de como aconteceu… Não justifica, mas que dá vontade xingar o ex pelos quatro cantos do mundo dá!!!

  4. Uila Gabriela Says:

    Infantilidade, é o que eu acho.
    Mas a Madonna é tudo :S

    E comentando o post do senhor Bruno, eu não acho que tenha diminuído a qualidade dos textos, mas sim os assuntos…vc costumava ser mais profundo meu caro Fábio.
    Mas vai ver é como vc msm disse, fases…

  5. Karina Says:

    rsrs Gostei de sua resposta, Fabio Hernandez… Altos e baixos… Bem própria de Fabio Hernandez, se me permite, como leitora atilada que sou =p

    Desculpe, mas só queria comentar isso. E dizer que tio Fábio é O cara, o que já representa em boa parte o que seria minha resposta ao post 🙂

  6. Alice Barros Says:

    Adorei o post!!! Não achei “baixo” e vc escreve bem sobre qualquer coisa, Fábio! Profundidade se encontra nas entrelinhas, depende de quem lê!

    Sobre a pergunta final do texto, sei que dá vontade de xingar o ex, mas fazê-lo em público, é pedir pra ser xingado tbm! Vale pensar nisso…
    Bjo, Fábio! Adoro seus textos, embora quase nunca tenha tempo de comentar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: