“Fiz sexo com ele na primeira noite. Agora ele está esquivo. Que faço?”


Uns meses sem abrir a caixa postal, sei lá por quê.  Abri ontem, e pus em dia minha correspondência. Uma mensagem de alguma forma me comoveu. Outro dia falei numa certa Senhorita X,  às voltas com um complicado mas ardente romance com o chefe de seu chefe. Se me permitem, vou tratar essa nova personagem, cuja história li ontem, por Senhorita Y, talvez por sugestão de K, uma das leitores mais atiladas deste escritor barato.

A Senhorita Y conheceu um cara tão legal, me conta ela, que fez uma coisa inédita na sua vida: sexo na primeira saída. “Foi maravilhoso”, escreveu ela com um certo tom nostálgico me pareceu. Cenas da noite voluptuosa devem ter percorrido a mente, neste instante, da Senhorita Y. O problema veio depois do êxtase. Ela ligou uma, duas, algumas vezes para o homem que a fizera quebrar um tabu sagrado, e não que ele não tenha respondido, mas foi sempre esquivo, distante. Quase impessoal.

Saíram uma segunda ocasião, e mais uma jornada eletrizante sexual, segundo a Senhorita Y. Mas depoís aconteceu um fato desagradável. Ela telefonou para a casa dele, e atendeu uma mulher, que disse que ele não estava naquele momento. Era uma vez jovem. Mas não era. Irmã? Amiga? Algumas hipóteses benévolas passaram pela mente da Senhorita Y. Não lhe ocorreu, em sua ingenuidade apaixonada e ao mesmo tempo erótica, que pudesse ser uma rival.

Mas era.

Brutalmente, ele disse a ela quando se encontraram mais tarde que no seu entender não tinha com ela senão uma relação livre, sem amarras. Descompromissada, dentro da linha clássica segundo a qual “ninguém-é-de-ninguém”. “É pegar ou largar”, disse ele para a Senhorita Y.

O coração pede para pegar, e o corpo mais ainda,  mas o cérebro manda largar. Ela pede ajuda neste dilema que a tortura a cada segundo.

Achei que a melhor maneira de ajudá-la era criar aqui um fórum de debate. Experiências diversas e conselhos de diferente procedência podem ajudar a Senhorita Y a enxergar com mais clareza uma questão crucial em sua vida nestes dias de inquietação.

O que deve, nossa dilacerada Senhorita Y,  fazer?

12 Respostas to ““Fiz sexo com ele na primeira noite. Agora ele está esquivo. Que faço?””

  1. Vanessa Says:

    Acho melhor ela seguir os conselhos do Cerebro, pois essa situação de ninguem é de ninguem, é uma tortura constante.
    bjs

  2. Regina Says:

    Nossa, é uma situação..intrigante.
    Mas se ele deixou claro pra ela, que ninguem é de ninguem, ela podia aproveitar e se deixar livre, para novas situações, que adianta ficar ligando e perguntando, se torturando.
    Gostou do sexo…OTIMO amiga, APROVEITA. Faça dele, o que ele faz com muitas e inclusive com voce…USE E ABUSE.

    Vai ser feliz!!!

    E você pode tranzar na primeira noite, qual o problema ?
    Ta afim !!!

    Deixa rolar.

    E Fabio…amei tudo isso !!!

    Beijo

  3. Monique Says:

    Miss Y,
    É complicado isso.

    Aconteceu comigo, cara comprometido louco por uma metida.
    Eu até estava a fim de encarar… Ele é meu amigo, eu pedi “não quero me apaixonar por você”, e ele concordou.

    Mas eu pensei: Se eu não posso me apaixonar por ele, se eu não posso sair com ele sem ficar com peso na consciência, se eu não posso mandar mensagem de “bom dia. sonhei com você e estava uma delícia.” sem medo da outra pegar, então sei lá…

    Sosseguei, decidida a ignorar o meu corpo (que grita cada vez que ele chega perto).

    E quando eu estava finalmente resignada de não ter um “fuck friend”, como dizem, magic happened.
    Conheci um menino super lindinho, tímido, estilo príncipe encantado; em vez de me olhar e dizer “e aí, delícia?”, ele me olha e sorri.
    Em vez de ficar escrevendo propostas indecentes pelo msn, ele troca futebol com os amigos por ficar só comigo jogando sinuca ^^

    Não estou defendendo a ética e os bons costumes… Mas acho que você tem que respeitar seus princípios. Se você se sente confortável com a situação, vá em frente, amiga!
    Mas se você não se sente bem com isso, esquece esse babaca e relaxa, que o que é seu tá guardado.

    =)

  4. Daniel Granja Says:

    Se quer estar com o sujeito novamente só há uma coisa a ser feita, ferir-lhe o orgulho.
    Descubra quem é o cara que ele julga como “concorrente” e tente assedia-lo, mesmo que não de certo um “fato consumado” só de saber que o concorrente está ciscando no terreiro dele o fará mudar de postura.
    Agora não caia na besteira de querer sair com o amigo ou melhor amigo dele, homens toleram isso e até apoiam quando é uma ficante avulsa, sem nenhum vinculo afetivo.
    Se tentar com o amigo é capaz dele dar as dicas de como chegar e ainda comentar “Essa é facil, comi na primeira saída!”

  5. Mariana Says:

    A situação é muito clara, principalmente pra quem ta de fora, se ela já envolveu o coração é melhor cair fora antes que seja ainda mais tarde, antes de se apegar ao maximo e perder o amor proprio.
    Uma pessoa que deixa claro que quer viver uma relação livre, como o rapaz deixou, deixa implicito que se ela gostar dele e estiver esperando mais, vai se magoar com certeza…

  6. Guilherme Says:

    Senhorita Y,
    Pensei exatamente no que a Monique a falou… O que é seu está guardado e vai chegar a sua hora… Não sei quanto quão grande é o sentimento que vc já nutriu dentro de seu peito por esse sujeito. Mas se o seu cérebro está incomodado com essa situação significa que a sua razão não está aprovando a mesma. Não se deixe levar pela emoção nesse caso… não vale a pena…

    Boa sorte

  7. Uila Gabriela Says:

    Na boa, larga 🙂
    Normalmente coração e corpo juntos formam uma mistura que entra em combustão muito facilmente, ou seja, pega fogo instantaneamente mas logo se apaga.
    Larga enquanto é tempo!

    Inté
    :*

  8. Vanessa Says:

    kkkkkkkkkkkk… amei todos os comentários …

    Fábio posso passar minha história para vc colocar no blog??

    assim terei várias opiniões como a Srta Y. rs.rs.

    um óimo dia.

    bjs.

  9. Eliane Says:

    Querida Y, entendo essa luta de sentimentos que você está passando, mas pensa, será que vale a pena se submeter ao que ele propos? Você acha que merece ficar com alguém que fica com vc quando quer, e qdo ele não quer o problema é seu??? Os homens fazem esse tipo de coisa, pq tem mulheres que infelizmente permitem, então garota se valoriza pelo amor!!! No inicio vai ser dificil, você pode sofrer, mas td passa, e qualquer sofrimento que vc sinta hoje não terá comparação com as consequencias emocionais que vc terá se ficar com as migalhas de atenção q ele te dará!!! Eu não te conheço, mas sei que você merece mto mais que isso, e que vai encontrar um cara que queira ficar só com você e te dará o devido valor!!!
    Sai dessa, é para o seu bem!!! E quando esse babaca te procurar, manda um PASSA AMANHÃ!!! Se vc não se der valor, como o outro dará??? Beijos no coração e q vc consiga sair dessa!!!

  10. ze colmeia Says:

    se ele nao fosse chefe do seu chefe vc iria pra cama no primeiro enconro?claro que nao,provavelmente nem haveria encontro se fosse um caro duro,

Deixe uma Resposta

