Balzáqueas16: O Relâmpago


“Numa relação amorosa, o momento em que dois corações podem entender-se é tão rápido como um relâmpago, e não volta mais, depois de ter se dissipado.”

Balzac

12 Respostas to “Balzáqueas16: O Relâmpago”

  1. nena Says:

    acho que não entendi…

  2. nena Says:

    acho que não entendi…

  3. Natália Says:

    Com certeza!

  4. PequenAprendiz Says:

    Entendo isso como sintonia, o tempo que o casal se encontra ligado através de um sentimento semelhante, quando ocorre uma distorção nessa “corrente” é difícil retomar. Seria isso ou estou errada?

  5. Marina Says:

    Fábio, após muito tempo longe daqui volto e encontro o momento exato que vivo.
    Você é um bruxo!
    Parabens!

  6. salete Says:

    Com o passar dos anos,só um novo amor,para que possamos sentir todas aquelas sensaçoes de frio na barriga,pernas bambas etc…

  7. Dany Lopê Says:

    Esse é o amor. Mas há aquela coisa sem nome…

    (Sempre pensei em encontrar muitos homens aqui, vejo, estava errada….)

  8. Dany Lopê Says:

    Esse é o amor. Mas há aquela coisa sem nome…

    (Sempre pensei em encontrar muitos homens aqui, vejo, estava errada….)

  9. nina Says:

    TA muito chato vir aqui, textos repetidos , frases soltas que bem poderiamos ler nos proprios livros de balzac… cade sua criatividade? Gostava de vir aqui antes, qdo tinha textos ineditos escritos por vc mesmo!!!

  10. Anónimo Says:

    Você continua brilhante! É muito mais difícil selecionar uma frase desta robustez filosófica e existencial do que escrever um texto. No meu blog, não publico frases, pois sempre acho que uma outra seria melhor.Vira quase uma paranoia.

  11. Anónimo Says:

    Você continua brilhante! É muito mais difícil selecionar uma frase desta robustez filosófica e existencial do que escrever um texto. No meu blog, não publico frases, pois sempre acho que uma outra seria melhor.Vira quase uma paranoia.

  12. PAULO TAMBURRO Says:

    (Perdoe a repetição, mas a primeira saiu apócrifa e detesto isto!)
    Você continua brilhante! É muito mais difícil selecionar uma frase desta robustez filosófica e existencial do que escrever um texto. No meu blog, não publico frases, pois sempre acho que uma outra seria melhor.Vira quase uma paranoia

Deixe uma Resposta

