De volta a mim mesmo


Uma semana de férias. De volta aos lugares em que nos dias jovens meu coração batia inocente.
Por uns instantes fugidios estarei com o menino que teve olhos de Natasha. Aqueles olhos rútilos que só temos uma época na vida, aquela em que acreditamos, sonhamos — e confiamos.
Hasta la vuelta.

Fabio

13 Respostas to “De volta a mim mesmo”

  1. sheila Says:

    Adorei a delicadeza e a simplicidade com que vc escreveu sobre a morte. Fiquei emocionada e imaginando que daqui à alguns anos quando sua filha ver esse artigo ficara feliz de ver o quanto seu pai e um homem sensivel e quanto vc a ama. Com certeza esse artigo foi uma declaracao de amor incondicional de um pai para uma filha. Abracos

  2. sheila Says:

    Adorei a delicadeza e a simplicidade com que vc escreveu sobre a morte. Fiquei emocionada e imaginando que daqui à alguns anos quando sua filha ver esse artigo ficara feliz de ver o quanto seu pai e um homem sensivel e quanto vc a ama. Com certeza esse artigo foi uma declaracao de amor incondicional de um pai para uma filha. Abracos

  3. Anónimo Says:

    adoro o jeito que voce escreve é incrivel como voce brinca com as palavra

  4. manu Says:

    Fábio
    Boa viagem querido.
    Cheguei fazem poucos dias de “um reencontro comigo mesma”, redescobri valores primordiais como amor própprio, amizade, etc.
    Aproveite bastante…

  5. manu Says:

    Fábio
    Boa viagem querido.
    Cheguei fazem poucos dias de “um reencontro comigo mesma”, redescobri valores primordiais como amor própprio, amizade, etc.
    Aproveite bastante…

  6. Anónimo Says:

    Oi, poeta
    Adorei suas palavras e principalmente sua reflexão e muitas vezes entendo que uma boa “ida” ao passado, nos revigora e passamos a olhar certas coisas com um novas cores.
    marga

  7. Anónimo Says:

    Espero seu retorno triunfal.
    Ass: A menina que ainda carrega o rútilo dos olhos de Natasha.

  8. Emanuelle Conde Says:

    Voltei um escritor ainda mais barato!
    Adoro seus textos.
    Beijo

  9. Srta. Rosa Says:

    Hasta luego! Aproveite…

  10. Srta. Rosa Says:

    Hasta luego! Aproveite…

  11. Mariana Says:

    Gente, você escreve super bem. Sempre quando eu compro a rfevista já vou direto pra tua coluna.
    Que você continue assim.
    Boa viagem.

    Sucesso.

  12. Neyde Says:

    Meu alter ego
    Desejo ótimas férias.
    Até a volta…já estou com saudade!

  13. Fabio Hernandez Says:

    férias longas, mais longas do que pensei.
    jogatina brava, poker texas holdem, e rivers cruéis como um cossaco russo.

    f

Deixe uma Resposta

