O melhor gemido fajuto da história


Um dos presentes de Natal de que mais gostei foi um disco gravado música a música na raça. Falo mais adiante. Também me encantou o dvd The Last Waltz, a Última Valsa. Scorcese, jovem, filmou em 1976 o último concerto do The Band, e é um tributo sublime não apenas ao conjunto mas à música. Eram cinco os caras do The Band, e dois deles estão mortos. Vejo Rick Danko jovem no baixo, ao lado do grande guitarrista Robert Robertson, uma franja meio que ao estilo beatle de 1965. Ele é um jovem sorridente, bonito, e ele olha com admiração tocante para Bob Dylan quando Dylan aparece no palco para cantar Forever Young. Gosto dessa imagem de Rick, morto anos depois de câncer. Em geral a imagem que fica de uma personalidade é a pior. O homem ou a mulher em seu momento final, em ruínas quase sempre. A imagem oficial devia ser a do prime time de cada um, o melhor momento de nossa vida. Presente de Natal. Também gostei do que eu próprio me dei, a biografia de Bob Spitz dos Beatles. I’d love to turn you on. Mil páginas. Só beatlemaníacos como eu.
Mas o disco de que falei, o artesanal. A faixa dois. Je T’Aime. Um clássico. Jane Birkin simula um orgasmo. Simulou tão bem que muita gente achou que ela tinha gravado na cama, não no estúdio. Penso em Jane Birkin, uma das mulheres mais lindas de sua era, a típica francesinha que parece ter sido feita para ser possuída, e depois penso naquela cena de Harry e Sally em que Meg Ryan, num bar, finge um orgasmo, para perplexidade de seu acompanhante e de todos ao redor. Uma cena absolutamente brilhante. Me corrigem, Jane Birkin não era francesa, mas inglesa. Há certas ocasiões em que os fatos estão errados, e esta é uma delas: Jane Birkin, mesmo inglesa, é tão francesa quanto Paris.
E me pergunto, numa tarde à toa de final de ano, qual dos gemidos falsos foi mais bem feito, o de Jane ou o de Meg? Quem quer votar?
Ah, sim, lembro também de uma passagem de Friends em que Chandler diz a Monica que simulara um orgasmo, e depois explica como, e basicamente é com a mesma estratégia feminina: alguns arquejos, barulhos, movimentos, e um falso suspiro de encerramento. Lembro que eu … bem, não lembro nada. Monica, inconformada, responde: “Vocês roubaram a única coisa que nos restava?” LOL. Eis outra cena definitivamente primorosa. Alguém fala nas provas que os homens deixam, ao contrário das mulheres, mas alguém procura por elas depois de um desempenho teatral convicente?

7 Respostas to “O melhor gemido fajuto da história”

  1. Anónimo Says:

    hehe homem fingir orgasmo…só pra mulher trouxa!!o esperma??fica onde??

  2. Anónimo Says:

    hehe homem fingir orgasmo…só pra mulher trouxa!!o esperma??fica onde??

  3. Anónimo Says:

    sim e uns chegam a ser ridiculos ate demais,tipo o cara que diz praticar tantrico e ainda por cima é casado..ai ele berra feito louco mas em compensação guarda a p**** pra depois trepar com a esposa!! é nojento mas existe!!

  4. Anónimo Says:

    O nome da faixa é Je T’Aime. Moi Non Plus (uma brincadeira em francês – Eu Te Amo. Nem Eu). E quem gravou primeiro foi a Brigitte Bardot, depois o Serge Gainsbourg pediu pra então mulher dele, a Jane Birkin, repetir a faixa (Brigitte renegou). E Jane Birkin não é francesa. Ela é inglesa.

  5. Bella Says:

    Chama o cara de nojento mas tá dando pra ele… Acho mais podre ainda!

  6. Anónimo Says:

    volto aqui e vejo que alguém que se auto denomina Bella está revoltada com o post anterior deixado por mim.Assim sendo,devo lembrá-la, que nem tudo o que comentamos ou deixamos dito significa ter sido praticado por nós mesmos. logo,bella, ou talvez nem tanto assim,eu poderia ter ouvido esta historia de vc em vez de te-la eu mesma vivenciado como voce tenta afirmar em sua revolta!! ;))

  7. Cristian Says:

    MEG forever… entre os dois melhores filmes da história.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: