Tudo vai dar certo



E então é noite de Natal. Meus filhos e eu, e nós estamos felizes, e cantamos Bob Marley, Three Litlle Birds. Não se preocupe com nada, tudo vai dar certo. Sei lá, é o que gostaria de dizer a todos. . Mesmo que tudo dê errado. Lol. Foi a música que tocou no funeral de Bob Marley, e eu me lembro da cena jamaicana com alguma emoção, e clareza plena, as pessoas dançando e celebrando a vida e a obra e o legado de Bob Marley. Fazia sol, e as pessoas pareciam ter bebido um bocado ou para lembrar ou para esquecer. Meus filhos acabam de ir embora, tempo de ir para a casa da mãe, e eu os vejo sair e sinto o quanto os amo, e por um instante reflito na continuidade da vida por eles. Olho para o retrato de meu pai pendurado na sala, e retribuo o sorriso, e outra vez me ocorre a canção tão feliz de Bob Marley. , não se preocupe. Tenho que seguir adiante, me esperam, e então antes de partir ouço sei lá por que uma outra velha música amada, agora do Pink Floyd, e me detenho num verso específico. We’re two lost souls/swimming in a fishbowl/year after year. Somos duas almas perdidas/ nadando num aquário ano após ano. Gostaria de ter escrito este verso, mas Papai Noel não me concedeu isso. Mas não faz mal. .

10 Respostas to “Tudo vai dar certo”

  1. senhorita rosa Says:

    “don’t worry, ‘bout a thing, ‘cause every little thing, is gonna be allright…”

    feliz natal!
    e escreva mais sobre a nadja. =O)

  2. PequenAprendiz Says:

    Feliz Natal, querido!
    Tamt! Bx!

  3. Anónimo Says:

    hehe tb ouvi p floyd…tocou no radio antes de eu dormir,e….vivo num aquario ahaushasu.Feliz natal
    e.as vezes tudo dá errado mesmo e o jeito é consertar

  4. Carlos Augusto Rosa Says:

    Em 2008 tudo vai dar certo, temos que ter esperança. O Papai Noel ás vezes, não nos concede tudo que pedimos. Mas o outro Pai nos concedeu a música eterna de Bob Marley.

  5. Carlos Augusto Rosa Says:

    Em 2008 tudo vai dar certo, temos que ter esperança. O Papai Noel ás vezes, não nos concede tudo que pedimos. Mas o outro Pai nos concedeu a música eterna de Bob Marley.

  6. bettinna Says:

    Papai Noel já deu a vc textos em prosa muito bons.
    Está dando certo…

  7. Sabrina Jung Says:

    Deus lhe deu o maior presente, que e´ vc ser o Fabio Hernandez, por mais que vc nao se de conta disso. Ja lhe desejei Feliz Natal, anteriormente, mesmo que de forma indireta. Lhe desejo tambem um feliz 2008, cheio de inspiraçao!!!
    Grande abraço!

  8. Sabrina Jung Says:

    Esqueci de dizer, Papai Noel trouxe pra vc um Pequeno presente muito valioso! Sabe disso, nao e´?
    Abs!!

  9. Jeferson Says:

    Eu nao ouvi BOb, nem lembrei pra ser mais exato, mas fiquei lembrando da primeira música que ouvi pela manhã da casa do vizinho ::

    Olho pro céu e vejo
    Uma nuvem branca que vai
    Passando
    Olho na terra e vejo
    Uma multidão que vai
    Caminhando
    Como essa nuvem branca
    Essa gente não sabe aonde vai
    Quem poderá dizer o caminho
    Certo…
    Daí por diante, em frente ao pc o dia inteiro até as 22:00 hs, longe da família(Estado- CE/DF) depois sai com amigos! Bom, já faz um tempinho q acompanho seu blog, enfim, desde já Saúde pra vc e um ótimo 2008 com muitas felicidades… Um abraço!

  10. Araceli Says:

    Uai, mas por q Papai Noel não t concedeu isso?
    Q nda, moço, tudo vai dar certo. Feliz 2008.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: