Entre dois amores


E aqui, ainda na minha Cuba natal, em meio a noitadas calientes, prestes a voltar ao Brasil, ouço uma canção que fala de um homem que amava duas mulheres com toda “sinceridad”. Aquela frase como que se cola em mim: dá para amar duas pessoas ao mesmo tempo?

17 Respostas to “Entre dois amores”

  1. Sil Says:

    Claro vc ama sua mãe e sua esposa ;p huauhahu

  2. Mariana Lira Says:

    Li alguns de seus textos. Como você escreve bem! Tuas palavras parecem manteiga quente, dessas que quase derretem na boca de tão molengas. Uma delícia de ler. Acabei sentindo que estávamos conversando e puxa, como isso foi bom! Um abraço e parabéns

  3. tara Says:

    Se for a mãe da sua filha, e a sua filha,sim. Sem dúvida.

  4. ana Says:

    Olá, Fábio e não é que encontro sua página com um tema extraordinário? Já amei 3 homens ao mesmo tempo, mas quem estava na roda não gostou muito. É apenas uma questão de ponto de vista, portanto. Aliás, tome um mojito por mim. Aí em cuba, vivi momentos inesquecíveis com um grande amor. E visite minha página, a verdadeira. besos

  5. Anónimo Says:

    Nao da pra amar duas pessoas ao mesmo tempo. Pode-se amar uma e ser apaixonado por outra, amar uma e sentir tesao por outra. Muitos acreditam que amam duas pessoas ao mesmo tempo mas isso nao passa de uma confusao sentimental e mental. Por experiencia propria posso dizer, quando vc consegue parar pra pensar vai ver que o verdadeiro amor se destina a uma so pessoa e que mesmo que outra tenha te despertado sentimentos como carinho, admiracao, desejo, vontade de estar junto dela isso necessariamente nao significa amor. Amor se vc ja teve um verdadeiro sabe que eh muito mais do que isso e por mais que procurasse palavras e adjetivos jamais consegueria descreve-lo pq amor verdadeiro nao eh para ser descrito e sim sentido e mesmo assim nesse amor verdadeiro cabem os defeitos que sao aqueles que te fazem pensar em outro alguem e nutrir um sentimento por essa pessoa que esse sim pode ser qualificado e por vezes ate quantificado. E se ainda ha duvida talvez eh pq nao tenha amado nenhuma apenas gostado muito. Jan

  6. fabio lacerda Says:

    Olá Fabio, só quero que saiba que você acaba de ganhar mais um fã.
    Estou lendo seu livro e é impressionante a naturalidade de seus textos, você já deve ter ouvido (lido) isso antes mas a grande maioria do que você escreve, é exatamente o que eu gostaria de ter escrito.
    parabéns.
    um abraço de seu chará, tbm sem acento.

  7. Tristan Says:

    Saudações Fábio!
    Encontrei este por acaso, na internet. E, no mesmo momento, me veio a pergunta. É você que escrevia À revista VIP nas colunas finais?
    Se sim, gostaria de dizer que sempre adorei a sua coluna. Muito boa mesmo.
    Caso contrário, lhe digo que este blog é muito bom. O visitarei com mais frequência.
    Obrigado!

  8. Flávia Says:

    Fábio, acredito que dá para amar duas pessoas sim. Esse conceito “monogâmico” é puramente cultural. Eu nunca amei dois ao mesmo tempo e, confesso não ter habilidade de Dona Flor com seus dois maridos (kkkk). A propósito, gostaria de parabenizá-lo! Seus textos são estímulo para questionamentos, imaginação, sabedoria – eu diria.
    Bjos pra vc!

  9. Juliana Braz Says:

    Eu acho possível amar duas pessoas, mas não acho que é algo que dura muito tempo, o amor precisa de atenção, dedicação… e fazer isso em dose dupla é quase impossível!!

  10. Julia Says:

    Situação difícil essa não? Tem gente que consegue amar duas pessoas ao mesmo tempo. Eu não conseguiria, iria me atrapalhar bastante no meio do caminho…

  11. Anónimo Says:

    Fabio, acho que não dá porque vc vai querer só melhor de cada uma e aí dá zebra porque na real, são 2 cabeças; amor verdadeiro só tem 1.

  12. nilton de souza moraes Says:

    mulher leal é legal

  13. nilton de souza moraes Says:

    O Auditorio Lorenzo Fernandes fica na avenida Graça Aranha 57/12 andar centro do rio de janeiro.Vale lembrar que a entrada é franca.
    outras informações pelo telefone 34787600

  14. Anónimo Says:

    Dá pra amar até mais.Acredito que coração não tem tamanho cabem 2, 4, 10 homens lá dentro cada um do seu jeito.Tem lugar para todos.

  15. Anónimo Says:

    NA ATUAL CONJUNTURA EM QUE VIVEMOS, PODEMOS PERCEBER QUE OS VALORES FEMININOS DIMINUIRAM EM FUNÇÃO DA PRÓPRIA MULHER NÃO BUSCAR PROVAR AO HOMEM MODERNO QUE PODEMOS SER FIEL AO NOSSO SENTIMENTO POR UM HOMEM SOMENTE.
    SOU ADEPTA DO PENSAMENTO DE QUE UM HOMEM FOI FEITÓ ESTAR COM UMA MULHER DE CADA VEZ.
    A PARTÍR DO MOMENTO EM QUE “FICAMOS” COM VÁRIOS AO MESMO TEMPO, OS INSTANTES MÁGICOS ACABAM…NÃO HÁ NA VIDA DE UM HOMEM MAIS QUE DOIS OU TRÊS CAMINHOS MÁGICOS.
    ISTO QUER DIZER QUE NA CAMINHADA DA VIDA, O HOMEM PODERÁ SER FELIZ EM 1,2 OU 3 OPORTUNIDADES, NÃO NECESSÁRIAMENTE VIVENDO TODAS DE UMA VEZ SÓ.
    A PAIXÃO É PASSAGEIRA..MAS O AMOR É PARA SEMPRE!

  16. Anónimo Says:

    Dá…
    Vc sabe que dá, Meu Mestre… eu sei que dá… todos nós sabemos.
    Amor não é como elevador – lotação máxima: 6 pessoas.
    Embora o tempo seja. Se vc ama mais que uma pessoa, tem que dividir o tempo.
    é…

  17. rita Says:

    Acho que dá. Talvez a mulher se apresente de maneiras diferentes para homens diferentes…e existam trocas também diferentes entre cada par, enriquecedoras. O melhor de tudo é que nem dá pra ficar obcecada por nenhum! Tudo é leveza e sentimentos não-opressores…E o homem fica feliz, achando que encontrou a mulher ideal, que não gruda, tá sempre bem, de bom-humor, auto-confiante, deliciosa!! Só que nenhum deles pode saber, rsrs…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: